Followers

sábado, 4 de abril de 2009

SETEMBRO 6, 2004

Saibam sem sombra de dúvida que a nossa família benevolente universal está a juntar-se aos vossos esforços para trazer para o vosso mundo a era do amor/luz...


Furacões na Florida; taxa de mortalidade muito maior do que a contagem oficial; a tecnologia do tempo atmosférico; a tecnologia extra terrestre melhora os efeitos dos acontecimentos geofísicos; luta pelo poder entre as duas facções Illuminati, cada uma apoiando o candidato presidencial de cada partido principal.



S: Podes-me dar mais informação sobre os dois furacões que devastaram a Florida e do que vem a caminho?

MATEUS: Estás a interrogar-te se estes dois furacões foram formados e dirigidos deliberadamente pelas forças das trevas, e a resposta não é um simples “sim” ou “não.” Mas sobre o envolvimento dessas forças, absolutamente! Os padrões do tempo atmosférico e do clima têm sido influenciados adversamente pelas cúpulas das trevas como uma das suas muitas avenidas para alcançar o medo, a morte e a destruição na Terra.

Quanto às tempestades propriamente ditas, não é necessário que as forças das trevas estejam no leme da sua formação – o padrão foi elaborado pela própria Terra para libertar, sistematicamente, a negatividade acumulada.

Contudo, ao saber que esta espécie de tempestades também produzem negatividade para a Terra lidar com ela, as forças das trevas têm impelido os seus fantoches no planeta a poluí-la com energia negativa, da qual a Terra se liberta por meio de “desastres naturais.” Ela tem de se libertar disso para poder ascender para as frequências altas da quarta dimensão.

Têm-vos dito que as forças das trevas estão por trás dos regimes opressivos, das guerras, das doenças, das religiões dissidentes, do terrorismo e de tudo o que cria medo, que é a emoção negativa mais ampla. Por isso podeis ver como a antecipação e o resultado das tempestades violentas se encaixa nesta estratégia. Dada a necessidade que a Terra tem de se libertar da negatividade por meios geofísicos, é uma ferramenta ideal para as forças das trevas empregarem, pois também causa mais negatividade com a qual a Terra tem de lidar.

Mãe, por favor insere os meus comentários para ti sobre o furacão Frances em resposta a uma pergunta de um leitor sobre a sua causa:

Existem muitos elementos:

Causas Naturais – A necessidade da Terra se libertar da negatividade construída, faz parte da limpeza planetária.

Tecnologia do controlo do tempo atmosférico elaborada pelo homem – que está em conflito com os esforços da Mãe Natureza.

Tecnologia Extra Terrestre – para amortecer os esforços da direcção elaborados pelo homem e pela velocidade do vento.

Causas Espirituais – os efeitos positivos das orações colectivas das pessoas no caminho da tempestade.

Se os esforços da Mãe Natureza fossem deixados sozinhos – isto é, sem a tecnologia do homem envolvida – com a energia curadora das orações, haveria menos intensidade nos desastres verdadeiramente naturais, se bem que com mais libertação de negatividade através dos efeitos de “nivelamento” da tecnologia extra terrestre.

Obrigado. Desejo acrescentar a este resumo, que pertence a quase todos os acontecimentos geofísicos do meio século passado ou quase, que mesmo com a influência da tecnologia do homem, nunca o objectivo das trevas alcançaram a intensidade que desejavam. O poder da oração – a energia de cura colectiva a expandir-se através do planeta – e a tecnologia extra terrestre que é muito superior à tecnologia do homem, estão a diminuir a intensidade do que de outro modo seria um dano muito mais catastrófico, alcançando, assim, resultados maiores de limpeza planetária.

S: Alguns relatórios, reputados como “testemunhos oculares,” afirmam que ocorreram muito mais mortes durante o furacão Charley do que foi oficialmente relatado. Os teus colegas no Nirvana sabem se isto é verdade?

MATEUS: Eles sabem e eu também. Mãe, estou no Nirvana. Vim para uma conferência especial relacionada com o abraçar recente da luz por alguns dos “recalcitrantes” e até certo ponto estou em férias, porque Ithaca está aqui também e estamos a apreciar imenso a reunião da nossa família com Esmeralda e outros especialmente queridos para nós. Por isso tenho estado a observar claramente deste ponto de vantagem e posso dizer-te, a taxa de mortalidade é maior do que foi reconhecido oficialmente.

S: Porque é que há tanta diferença entre as estatísticas oficiais e as verdadeiras estatísticas?

MATEUS: Há várias razões. As agências nacionais e do estado encarregadas da tarefa encarregadas de estimar a ajuda monetária e humanitária estão em total desacordo. A FEMA [Federal Emergency Management Agency = Agência Directora da Emergência Federal] nunca foi designada para verdadeira assistência em emergências como esta, mas sim para controlarem as pessoas consideradas dissidentes pelo vosso governo, assim o seu pessoal é mais uma obstrução do que uma ajuda. Depois há os investigadores dos seguros com os seus interesses específicos e os departamentos do governo local que estão mal preparados para lidarem com prejuízos desta magnitude e cujos esforços são mais reduzidos do que auxiliados pelo directores a nível nacional e do estado. A coordenação entre estes vários grupos tem sido esporádica, e conjuntamente com a ineficiência a surgir desta confusão entre condições altamente emotivas, os trabalhadores mais eficientes estão ausentes. As forças da Guarda e da Reserva que deveriam estar presentes, com mais experiência e mão-de-obra, foram destacadas para outros sítios, desde em combate no Iraque até a guardar áreas proclamadas como vulneráveis a tentativas terroristas.

Contudo, aqueles factores “inocentes” a contribuir, por assim dizer, não são a razão principal para a contagem baixa oficial das mortes. Um governo que proclama que o mundo está mais seguro devido à guerra ao “terrorismo global” não pode ser percebido como estar perplexo e ineficiente ao lidar com o resultado de um furacão. Enquanto não pode ser avaliado o dano causado pelo “desastre natural” sobre a propriedade, simplesmente não pode ter um número de mortos a saltar de 20 para 100. Uma vez que a disparidade entre os números oficiais e os verdadeiros números se tornou tão grande, o embaraço ao anunciar as estatísticas tornou-se uma desvantagem política, particularmente a menos de três meses das eleições presidenciais. As estatísticas correctas não foram registadas e muito menos tornadas públicas.

S: Estou a ver. Presumo – mas com uma boa razão – que a assistência extra terrestre foi dada durante o Charley mas não somente ao Frances.

MATEUS: Na verdade! Embora o Charley começasse como sendo o esforço da Mãe Terra de se libertar da negatividade que era abundante na Florida, os controlos do homem entraram para influenciar o movimento e a intensidade da tempestade. A “estação dos furacões” foi saudada como uma oportunidade para declarar um estado de emergência na Florida com o objectivo de remover o foco a tornar a emergir sobre a fraude flagrante nas últimas eleições presidenciais e em algumas mentes, justificar quaisquer irregularidades que pudessem ter sido descobertas depois das eleições que estão para chegar.

E sim, a vossa família do espaço deu enorme assistência durante o Charley. Não só melhoraram a força dos ventos ao reduzir a sua velocidade, como contra atacaram uma quantidade considerável de influência da direcção provocada pelo homem. Tão devastadora como foi essa tempestade, teria produzido uma destruição muito maior. A tecnologia extra terrestre desviou o curso da tempestade imposto pelo homem, que era uma aproximação mais a sul através de Keys, onde não teria perdido muito da sua intensidade ao alcançar a zona altamente povoada da área terrestre. Se a Mãe Terra em conjunto com os auxiliares extra terrestres tivessem sido deixados agir apenas por eles próprios, a destruição teria sido muito menor – a tecnologia humana criou tal intensidade que podia apenas ser abrandada, não reduzida na totalidade uma vez que foi posta em movimento.

S: Mateus querido, o que está a acontecer é demasiado para mim para “envolver a minha mente nisso.” Suponho que sabes sobre a especulação que Bush vai declarar a lei marcial de modo que as eleições não possam acontecer na data prevista.

MATEUS: Oh sim, sabemos, Mãe, e pode acontecer porque está englobado na “escolha de livre arbítrio” – sabes que Deus tem de honrar a lei do Criador. Contudo, o que as mentes das trevas querem é preceder uma declaração de tal significado com um acontecimento de um impacto tão profundo que a população se submeta facilmente à lei marcial. Um tal acontecimento implicaria uma reacção que rivalizaria em choque com o “9/11,” e Deus autorizou as civilizações extra terrestres de impedirem todas as tentativas terroristas em grande escala, o que fizeram com sucesso nestes três anos a seguir a 2001. Mencionei isso em mensagens anteriores juntamente com a afirmação de que pequenos eventos levados a cabo por fanáticos dedicados a vingar erros contra o seu povo não podiam ser eliminados.

S: Sim, afirmaste, e gostaria de te perguntar porque é que o livre arbítrio dos fanáticos é honrado mas os extra terrestres podem impedir o livre arbítrio das forças das trevas. Pensei que não podiam haver decisões arbitrárias sobre o livre arbítrio excepto evitar as detonações nucleares no espaço.

MATTHEW: Mãe, querida! Estás a esquecer nesse esquema o livre arbítrio da Terra? Ela escolheu não tornar a experimentar de novo algo como o 9/11 – uma traição maciça de um governo ao seu povo – e é a sua escolha que Deus está a honrar ao autorizar que a vossa família do espaço impeça algo dessa natureza.

S: Ah, sim! Mas e a tragédia na escola russa que foi tomada por terroristas? Porque não foi impedida?

MATEUS: Foi a dedicação dos fazedores de reféns à sua causa, para alcançar a liberdade e tratamento justo ao seu povo que tem sido longamente perseguido. A actual liderança russa não menos que no vosso país está cheia de falsidade e corrupção o que causou grande sofrimento à sua própria população, e enquanto que pessoas verdadeiramente inocentes sofrem e morrem, a causa na mente dos “libertadores” era nobre.

S: Então não foi instigada pelos chefes russos ou pelos Illuminati?

MATEUS: Aquele acto simples de rebelião não foi, mas certamente é correcto “creditar” aquela tragédia a tudo que as mentes das trevas fizeram antes disso.

S: Estou a ver. O campo do potencial indica que a lei marcial realmente será decretada neste país?

MATEUS: Neste ponto a energia está nessa direcção, mas a potencialidade ainda não tem momentum suficiente para levantar muita oposição, por isso é prematuro fazer qualquer especulação.

S: Mas qual é o objectivo disso? É uma fenda de Desinformação para criar medo sobre a possibilidade?

MATEUS: Sempre que o medo possa ser gerado abundantemente, é considerado como um bónus quando a intenção tem mesmo uma importância mais profunda, que neste caso tem para a administração presidencial actual. Embora os Illuminati sejam descritos e considerados como um cacho coeso de almas inclinadas para as trevas, na realidade é um grupo com duas facções principais de poder quase igual que tem o mesmo objectivo: controlar tudo na Terra.

Disse-vos que ambos os candidatos presidenciais estão entre os Illuminati e que este grupo de elite porá no gabinete aquele que eles querem, mas não afirmei que cada candidato é apoiado por uma facção diferente. Se bem que os governos de qualquer um deles tenham os mesmos objectivos, há controvérsia sobre qual será o detentor do gabinete. O “Ego” está envolvido - nas trevas, ele está sempre – mas é muito mais para confundir os votantes para que acreditem que fizeram a escolha para que a fachada da democracia possa ser mantida durante tanto tempo quanto os Illuminati considerem de ajuda para alcançar os seus objectivos decisivos.

S: Bem, os registos mostram que as mesmas corporações estão a prover fundos para ambas as campanhas dos candidatos.

MATEUS: Sim, porque os cabeças das corporações não querem arriscar ter o “candidato” da outra facção a não sentir-se obrigado em relação a eles. Há lutas de poder através dos Illuminati – este ou aquele conglomerado químico, farmacêutico ou das comunicações e assim por diante na batalha com os outros pelo domínio de um lugar no mercado. Quando a avidez do lucro é a base do funcionamento, há pouca lealdade entre os parceiros.

S: Talvez a batalha seja a sua destruição e a nossa salvação do jugo deles.

MATEUS: Mãe, a discórdia entre as fileiras das trevas não pode magoar, mas não muda o facto de que a “salvação” – e estou a igualar isto ao teu pensamento sobre isso, “fazer a viagem com a Terra para as vibrações mais altas” – não é automaticamente alcançado. É província de cada alma fazer a escolha!

Sei que tens outras responsabilidades a que dar atenção, querida alma, mas não posso deixar finalizar esta mensagem com aquilo que pode ser considerado uma nota pragmática. Embora tenha dito a mesma coisa muitas vezes – na ocasião como porta voz de muitos seres de luz elevados – torno a enfatizar de novo que TODA a dor e sofrimento causados pelas trevas está a chegar ao fim! Além disso compreendemos como é difícil para vós sentirem-se totalmente seguros disso quando se vê ainda tanto sofrimento e devastação. O progresso firme da ascensão da Terra está a diminuir o jugo das trevas, e quanto mais essas forças acreditarem nisso, maior é o medo desta verdade, e assim estão a castigar-se selvaticamente na sua última posição desesperada.

Regozijamo-nos de ver as almas que mesmo no meio da dureza presente se mantêm firmes na luz, que estão a ver a Terra banhada de paz e amor de modo a que as trevas possam ser tocadas por esta energia e sentir a alegria disso. Elas têm essa escolha, mas mesmo que a rejeitem, o seu poder diminui com o irradiar da luz de cada coração para elas. Saibam sem sombra de dúvida que a nossa família benevolente universal está a juntar-se aos vossos esforços para trazer para o vosso mundo a era do amor/luz.

Site:
www.matthewbooks.net
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

cometa ison

PRG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

cc

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE





TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI