Followers

sábado, 11 de abril de 2009

JANEIRO 4, 2006

Por outro lado, Deus, tem constantemente em movimento todas as avenidas do potencial de assistência para as Suas almas, dentro das suas escolhas dos acordos de pré nascimento...


Significado do ano novo; o Santo Graal é a alma; a diferença entre o Criador e Deus; a clarificação de Hatonn sobre a NESARA.



S: Mateus querido, olá! Antes de irmos para as perguntas, diz-me, por favor, se no continuum, onde não há tempo linear, 1 de Janeiro de 2006 tem algum significado.



MATEUS: Mãe, feliz ano novo para ti e para todas as outras pessoas da Terra. O terminar do ano “velho” e entrar num ano novo tem muita importância para vós, quer o ano comece em 1 de Janeiro ou noutra data, e devido a isto, sim, na verdade tem significado no continuum. Também mais para a Terra do que tu imaginas! Pensais no principio do ano como uma lousa limpa com oportunidades novas – para aprender, para melhorar ou para estabelecer relacionamentos novos, para melhorar maneiras que dão mais auto satisfação, crescer profissionalmente e, com esperança, crescer espiritualmente. A energia posta nestes pensamentos colectivos é como fogo de artifício no campo do potencial da Terra. Há energia na celebração, a excitação das celebrações que são exibidas pelas televisões de todo o mundo, e mesmo em ter sobrevivido ao ano “velho”. Sim, há um embalar momentâneo nos dias imediatamente a seguir, mas isso é mais como um “aaah” de satisfação e não a espécie de apagar a energia que iria obscurecer os efeitos dos “fogos de artifício”.

Isto é verdade em cada ano do vosso planeta. Se quiserdes, este ano novo está anos-luz à frente de todo o tempo da vossa História registada devido ao que foi posto em movimento durante o ano que passou. O vosso último ano foi fundamental para desalojar lugares das trevas, e 2006 produzirá resultados que serão de longo alcance. Alguns desenvolvimentos dentro do governo dos Estados Unidos já são evidentes, mesmo na comunicação social, porque a linha dos dominós cresce na preparação para os últimos caírem duramente.

Por favor, mantenham-se comigo nesta repetição: As mudanças devem chegar primeiro aos Estados Unidos porque este país é percebido no mundo como o mais poderoso. Não estou a dizer que a percepção esteja errada, porque os Estados Unidos tornaram-se o país mais influente nos assuntos das outras nações, mas foram essas percepções que manifestaram a verdadeira influência – é assim que o universo opera. Deste modo, uma vez que os dominós estão a cair nos Estados Unidos, o momento de mudança espalhar-se-á, finalmente, no mundo em cada nação e, todas terão governos sábios e justos e economias sãs.

Antes das perguntas, quero dar as boas vindas e endossar a mensagem de Hatonn que seguirá a minha. E Mãe, vou juntar os teus sentimentos expressados para ele sobre a distribuição, e a lembrança do que ele te disse anteriormente: “Nem todo o trabalho da luz é agradável.” Não teve de te dizer que todo o trabalho da luz é imperativo. Agora vamos entrar nas perguntas.

S: Tu tomas certas liberdades porque sou tua mãe?

MATEUS: Oh meu! Os meus pensamentos foram para responder à primeira pergunta e não vi isto chegar. Mãe, queridíssima alma para mim, suponho que sim. Talvez seja para preservar entre ambos a nossa relação mãe/filho, que na tua mente se perdeu, porque pensas em mim “a voar por todo o espaço” em corpos que são adequados onde quer que eu esteja. E para mim, é ser o teu filho adolescente a causar um pequeno aborrecimento que, como acontece habitualmente, se evapora com um abraço. Vamos deixar isto assim?

S: Pondo o assunto nesses termos, sabes que podemos. OK, as perguntas. Estou interessada em ouvir o que tens a dizer sobre este pedido:”Por favor comente, na afirmação do Código Da Vinci, de que o Santo Graal era Maria Madalena, porque estava a gerar o filho de Jesus.”

MATEUS: Penso que é um passo iluminado na direcção certa. O Santo Graal é a alma. Considerem isto: Durante dois milénios a busca foi para algum “objecto” de cuja identidade não se tinha chegado a acordo, mas nada foi encontrado que tivesse o poder que lhe foi imputado. Simplesmente, não estavam prontos espiritualmente para compreender que através das eras, as almas dos indivíduos estavam a pressioná-los para procurar o que estava dentro deles, e assim a marcha continuou para encontrar o que era considerada a força mais poderosa do mundo. Isso É a alma!

S: Por isso, há tantos Santo Graal quantas almas existem no universo.

MATEUS: Cada uma é uma parte integral e inseparável do Todo, do Criador, e a este respeito Tudo é Um, não muitos.

S: Estou a ver. Penso que é bom lugar para responderes ao leitor que gostaria que explicasses porque te referes ao Criador e a Deus, como se fossem duas entidades separadas.

MATEUS: São entidades diferentes. O Criador é o Ser Supremo do cosmos e Deus, ou seja qual for o nome, é o Ser Supremo deste universo, que é um dos muitos que existem no cosmos. Notem, por favor, que não disse “separadas” como na afirmação do leitor. Tal como cada alma do universo, é uma parte inseparável de Deus, Deus é uma parte inseparável do Criador. Mãe, conjuntamente com a mensagem importante e atempada de Hatonn, o nosso espaço está mais limitado do que habitual, mas isto é uma área tão vital para ser compreendida que te peço para copiares o material do livro que explica a diferença. Por favor, guarda as outras perguntas para a próxima mensagem – uma vez que as tens prontas, talvez as consigamos fazer dentro de uma semana ou quase. Obrigado, e agora envio desejos amorosos de bênçãos abundantes para todos durante o ano novo.



HIERARQUIA DO CRIADOR

MATEUS: Para compreender o propósito das nossas vidas, tem de haver uma compreensão da nossa relação com o Criador. É uma relação, como é afirmada simplesmente como o pai e os seus filhos, mas a origem das nossas almas dentro do nosso Criador não é tão fácil de afirmar. Criador/Criação é a designação correcta da Totalidade. É também a mais descritiva, abrangendo a essência total e a acção criativa. Por simplicidade, dizemos habitualmente apenas Criador.

Não havia nada antes do Criador, e nada excepto o poder adormecido do Criador até à Sua auto expressão. Nesse momento, que alguns chamaram “Big Bang”, surgiu a Primeira Expressão, a fragmentação original do amor, da sabedoria e do poder do Criador em entidades de alma. O termo “fragmentação” neste contexto não é um desmembrar do todo, é uma partilha ou um espalhar nas divisões, as mesmas propriedades do todo.

Se bem que possa parecer uma analogia irreverente, gostaria de assemelhar a hierarquia do Criador a uma tarte porque é uma boa ajuda visual. A tarte inteira é a alma do Criador: a Totalidade omnipotente do cosmos. No centro reside a mente do Criador: a residência da omnisciência. Começando do ponto central, imaginem uma série de anéis concêntricos sobrepostos em toda a tarte. Os anéis indicam as esferas da hierarquia, que são divisões flexíveis do Criador.

Neste ponto, a ajuda visual requer uma perspectiva pouco habitual para uma representação precisa dos acontecimentos. Imaginem a tarte cortada num número de fatias ilimitado cujos extremos mais largos tocam a mente sem limites do Criador e tornam-se mais estreitas à medida que entram nos anéis sucessivamente mais afastados deste princípio. Os pedaços representam os fragmentos do Criador que têm sido criados através dos tempos em entidades que experimentam independentemente. Cada porção pequena contem de modo proporcional, exactamente os mesmos ingredientes que a tarte total. É o mesmo com toda a criação. NADA está separado do Criador.

Quando a alma do Criador se dividiu, pela primeira vez Ele mesmo, cada um dos Seus fragmentos dentro da primeira esfera tinham os poderes idênticos ao Criador. Esses fragmentos são os anjos mais elevados. Não há forma dentro desta primeira esfera, apenas luz perfeita e pureza. É aqui que se origina a energia do Cristo, e onde o poder paternal chamado de Arcanjo Miguel e os outros arcanjos residem.

Durante aquele tempo de puro conhecimento, o Criador deu a todas as porções angélicas de Si mesmo a maior das dádivas, o livre arbítrio com o poder inerente da capacidade de criar conjuntamente. Deste modo, na próxima expressão, o Criador e os Arcanjos criaram o nível seguinte de anjos, não tão perto da mente do Criador como os arcanjos, mas ainda entidades de luz colectiva na pureza, sem forma ou substância.

Em conjunto com o Criador, os reinos angélicos criaram a terceira esfera de seres, formas de vida potenciais que, depois de uma reflexão intemporal, pelo desejo podiam não incarnar ou podiam manifestar-se em formas. Estas formas de vida potenciais tornaram-se os corpos celestes dos universos e os deuses que mais tarde se dispersaram para reinar sobre esses corpos celestes. Um dos deuses tornou-se o ser supremo do nosso universo e, com o Criador, criou toda a vida dentro dele. Mãe, uma vez que o nosso deus é chamado Deus por algumas religiões da Terra, e é como vocês pensam n’Ele, é como irei referir-me a Ele.

Para uma experimentação mais alargada, os seres originais de Deus, que são chamados almas raízes, expressaram-se em divisões chamadas fragmentos de alma ou centelhas de alma, ou fragmentos de Deus ou centelhas de Deus. Igual e sucessivamente, aquelas entidades de alma dividiram-se em centelhas menores, que se dividiram elas mesmas em sub centelhas menores. As entidades criadas por fragmentação posterior também são chamadas de sub centelhas menores. Este processo não define a evolução da alma, mas apenas a ordem da linhagem. Os milhares de vidas individuais, independentes e invioláveis de cada alma, em todos os níveis de fragmentação, são chamados de personagens.

Estas ou outras designações podem ser dadas para mostrar a ordem da linhagem das almas nas várias esferas a irradiar para o exterior da mente do Criador, mas simplesmente “alma” é o suficiente. Não há diferença em cada ligação com o Criador ou a sua composição na medida proporcional. A força de vida da mais pequena alma independente é SEMPRE o eu inviolável ligado inseparavelmente ao Criador, tal como cada célula simples do vosso corpo é uma célula a funcionar independentemente e é, ao mesmo tempo, uma parte composta inseparável de vós.

S: Onde se encaixa a nossa população actual nessas esferas subdivididas?

MATEUS: Primariamente a nível de sub centelha. Lembra-te, Mãe, que não é a evolução da alma, apenas a ordem de saída da personagem das almas. Penso que a vossa expressão “velha alma” está relacionada à parte da evolução e não da ordem de linhagem. Aquelas podem não ter nada a ver umas com as outras, porque o crescimento espiritual – ou não – é determinado pelas escolhas de livre arbítrio e não quantas vidas a levaram a fazer essas escolhas que a elevaram a um nível de evolução mais alto.

S: Sim, estou a ver. Obrigada. O Criador é o ser supremo do cosmos e Deus é um assistente?

MATEUS: Não. Cosmos e universo são muitas vezes usados alternadamente como termos sinónimos, mas cada universo é apenas uma parte do cosmos. O nosso universo é um dos muitos que existem, e cada universo tem o seu deus como ser supremo. E porque as pessoas da Terra não estão cientes desses universos ou da hierarquia da criação, Deus é o nome dado ao Criador por muitas religiões. É o uso de um termo genérico para um nome formal, como chamar a uma rapariga bebé, Rapariga. E não é comum ou incorrecto que Deus seja referido como “o nosso criador”, porque Ele o é, mas isso junta outro elemento de confusão a respeito dos dois seres, Criador e Deus, e o nome.

Não sei como o erro sobre o nome começou. Deve ter sido algum desvio na antiguidade mais profunda, quando era conhecido que o Criador/Criação é a Fonte, o Tudo O Que É, EU SOU, Todo Poderoso, Unidade, Totalidade ou outra designação que denota o Criador na Sua estação mais elevada de todo o cosmos. O nome não interessa. Quando as almas dão amor e reverência a Deus no nome e ao Criador no significado, a comunhão daquelas almas com o Criador é honrada plenamente.

A Trindade das igrejas cristãs pode ser interpretada desta maneira: Pai (Criador: o poder mais alto do cosmos, que é chamado de Deus ou por outros nomes nas religiões da Terra). Filho (Deus, que é a criação—o “filho” – do Criador e é o ser supremo do nosso universo e que, geralmente, não é reconhecido na Terra como diferente do Criador. Espírito Santo (o reino angélico mais alto, também chamado o reino do Cristo, onde os seres mais altos são amor total expressado por luz; e daqui provêm as almas que incarnaram como figuras religiosas maiores através deste universo, incluindo Jesus e Buda). Não obstante a diferença dos nomes e das interpretações, a interligação desta ordem de tripla unidade é a mesma. E não há diferença na ordem divina do Ser Todo Poderoso Omnipotente e Omnisciente e dos Seus poderes subsequentes, apenas nos nomes, como evoluíram.

Deus

S: Deus e o Criador diferem, de qualquer maneira, para além do tamanho da sua “jurisdição”?

MATEUS: Há duas diferenças fundamentais. Deus é, com efeito, o Criador para este universo. Ele é a mente Criadora em conhecimento, Criador em amor do coração, Criador do poder em autoridade e responsabilidade, para este universo. Assim Deus é a soma de toda a inteligência, sabedoria, conhecimento deste universo e não há diferença, na qualidade e na extensão dos mesmos atributos do Criador. Porque cada uma das partes da Totalidade contem todos os aspectos da Totalidade, o nosso Deus é uma expressão perfeita e indissolúvel do Criador, mas com estas diferenças essenciais.

Em primeiro lugar, uma função vital do núcleo da essência do Criador está sem actividade. É como o eixo de uma roda a providenciar o aspecto estável de todas as outras partes que estão em movimento, e esta estabilidade permite o movimento constante de todos os outros aspectos do Criador. Se cessar esta função de estabilidade, toda a ordem cessaria e seria de novo o Caos. Esta essência do núcleo é o centro de ordem e da vida no cosmos, e sem a actividade medida da energia ou das frequências, não havia a manifestação de nenhuma forma de vida.

Para Deus, é uma história diferente. Como a essência responsável através deste universo, Ele é em todos os aspectos mais do que funcional sem actividade. Deus é a força activa aumentada do Criador para este universo onde Ele, com o Criador, iniciaram todas as formas de vida e toda a ordem. Nada existe neste universo que não seja criado por Deus em conjunto com o Criador.

Como amor e luz total em essência, Deus é a fonte de amor e luz do nosso universo, e todas as suas criaturas prosperam por causa disso. A energia mais alta da luz é o amor, um movimento flutuante, expansivo e de contracção sempre crescente destes poderes para incluir mais capacidade de amor e sensação. Isto é a essência das almas individuais interagindo com Deus.

Porque a vida em sob todas as formas é Deus, e é inseparável d’Ele, pode dizer-se que os Humanos são feitos à Sua imagem ao atribuir a Deus as Suas criações humanas. A ideia da aparência humana e do material de que são feitos os corpos físicos vieram da mente de Deus.

Com a criação da vida no nosso universo, Ele pôs em movimento o momentum imparável das leis que governam tudo, desde as orbitas das galáxias ao conhecimento da semente de quando deve emergir da sua cobertura e começar a crescer. Desde tempos imensuráveis desde que isto começou, apenas os refinamentos da direcção da energia através da tecnologia mudaram o curso do objectivo e do movimento original da energia divina. Não poderá haver nenhuma mudança dentro da própria energia porque a energia É criação. A chave para criar é como a energia ganha acesso e é usada.

No princípio, toda a criação era sem mácula, pura, santa e amorosa. Tudo estava em perfeita harmonia e união, sem divisibilidade, falta de honra ou mágoa. A vida foi inerentemente criada para ser vivida nesse estado. O Criador pretendia que o livre arbítrio fosse uma dádiva, e não uma maldição, mas é possível que esta Dádiva de todas as dádivas, a liberdade total das almas escolherem, tenha sido abusada e mal usada que não possa ser olhada como a dádiva dourada que foi outrora. Disseram-nos que em alguns universos a livre arbítrio não é conhecido. Mesmo em partes deste universo absorveram a dádiva de um modo tão radiante que há muito tempo que não é uma decisão individual. Na Terra o livre arbítrio é a ordem da vida onde a mão de Deus está sempre presente, em observação, mas nunca em restrição.

A segunda diferença essencial entre Criador e Deus é esta: Se bem que o Criador seja conhecedor de cada vida individual através do Cosmos, não há um padrão para o Seu envolvimento nas vidas das almas. Deus não só é conhecedor da estação de cada alma neste universo, Ele conhece todas as dores de coração, sonhos secretos, tormentos, alegrias e medos. TUDO é conhecido por Deus.

Quando o Criador deixou o estado de sublime quietude, o objectivo foi experimentar através de criar. Como uma expressão perfeita do Criador, Deus tem o mesmo objectivo, e o Seu aspecto consciente está dentro de cada uma das Suas criações em qualquer forma de vida incarnada e não incarnada. Pode sentir as emoções e as sensações físicas sentidas por todas as almas sob qualquer forma, e nem por um instante Ele está desligado da experimentação total de cada alma, no nosso universo. Isto é verdadeiro seja qual for o estatuto da alma na evolução espiritual e nas escolhas de livre arbítrio, e isto relaciona-se com qualquer forma de vida dos reinos animal e vegetal.

A um nível muito mais alto, Ele experimenta a angústia da Terra na sua confusão presente e na negatividade pesada, como também as sensações de qualquer outro corpo celeste. Não posso afirmar a não separabilidade de Deus de cada forma de vida no Seu universo, e esta mesma interligação é verdadeira, de cada alma com qualquer outra alma, em todas as formas de vida.

S: Uma vez que o Criador não está envolvido nas nossas vidas, isso significa que Ele [referido a pessoa) (It? Ele referido a coisa) não sente a dor física e o sofrimento emocional das almas, tal como Deus sente?

MATEUS: Mãe, “It – Coisa” usado como pronome para o Criador não é degradante. Não é para ser comparado ao vosso “it – coisa” a indicar mais uma coisa do que um ser, It aplicado ao Criador é semelhante à “cor” branca: O branco não está vazio de cor, é TODAS as cores, e do branco, todas as cores do universo são refractadas nas suas próprias essências. E, embora Deus seja referido habitualmente pelo vosso pronome “Ele” – que é o que usamos quando falamos convosco – Deus não é macho nem fêmea, ou Ele é perfeitamente ambos como o máximo de equilíbrio da energia andrógina. Deste modo, na verdade o Criador experimenta os sentimentos da humanidade, e numa capacidade de consciência muito mais elevada do que a capacidade dos vossos corpos da terceira densidade, Mas não se torna envolvido ou dá resposta pessoal à situação da alma. Por outro lado, Deus, tem constantemente em movimento todas as avenidas do potencial de assistência para as Suas almas, dentro das suas escolhas dos acordos de pré nascimento.

(Passagens de Revelations for a New Era - Revelações para uma Nova Era)



___________________________________



31 de Dezembro de 2005

HATONN: Expresso-te “Boa noite,” Suzy, grato por me teres recebido nestas últimas horas do ano de 2005. Peço-te que envies a minha mensagem com a próxima de Mateus.

Aqui fala Hatonn, no meu cargo de director das comunicações entre a Terra e todos os pontos, em qualquer parte, durante a era de mudanças da Terra. Podeis conhecer-me como comandante de uma armada inter galática. Esse é outro dos meus “chapéus”, mas neste momento, o meu foco são as comunicações sobre outra área da minha actividade, aquilo que habitualmente vós chamais de NESARA. Estou aqui para fazer uma afirmação, em particular mas não em exclusividade, a todos os que têm trabalhado diligentemente para iniciar as reformas de longo alcance da NESARA e que, agora, não sabem em que acreditar.

A National Economic Security and Reformation Act { Lei da Reforma e da Segurança Económica Nacional} — notem, por favor, a precisão do nome – é tão real como tudo na Terra, por isso, a todos os cépticos, ponham de lado a impressão de que é meramente uma aspiração na mente de alguns, que desejaram intensamente um remédio legislado para os problemas do vosso mundo. Contudo, esse ponto de vista tem alguma validade. Como tudo no universo, a formação desta Lei foi precedida e manifestada através de pensamentos formas. Estais habituados à dureza de viver dentro de leis feitas pelos homens, por isso tivemos de por este assunto dentro de um quadro legal aceitável. De acordo com as leis do universo, o quadro tem de especificar meios para alcançar os objectivos da Lei, por isso o universo sabe que situações apresentar para ajudar a manifestar os resultados desejados de paz, justiça, igualdade e responsabilidade, a começar pelos Estados Unidos e extensivos a todo o mundo.

Dito isto, uma grande quantidade de Desinformação sobre a NESARA foi promulgada por várias fontes para desacreditar esta Lei. Isto não surpreende, porque as suas provisões afastam o controlo político e económico de vós. Mas é uma infelicidade que a NESARA se tenha tornado melhor conhecida através destes meios do que por meio de informação correcta de fontes conhecedoras, tais como Mateus. Há aproximadamente dois anos e meio, pedimos-te para distribuires a nossa afirmação colectiva que descrevia a NESARA como uma criação conjunta, divinamente inspirada, de seres altamente evoluídos na Terra e para além dela, para gerar boa vontade entre a humanidade e uma partilha justa de boa fortuna para todos. Alimento para o espírito não é o suficiente para a maioria da vossa população, que está oprimida e carente, e a NESARA nasceu do desejo da Terra para a melhoria de vida de todas as almas residentes.

Nessa mensagem, Mateus também falou dos relatórios credíveis de Dove, e nessa altura e durante um tempo depois, ela fez um relatório fidedigno do que estava a ser-lhe dito pelas almas iluminadas do planeta e de fora dele. Isso mudou há cerca de dois anos, quando se tornou evidente, sob o nosso ponto de vantagem mais alto, que o controlo daqueles que chamamos de “trevas” foi suficiente para impedir a implementação da NESARA passar a ocasião óptima universal. Ah sim, o movimento dos corpos celestes tem grande peso no que acontece no vosso mundo, e eles não esperam por adiamentos. Para aderir a este tempo determinado, abrimos novas avenidas para cumprir os objectivos idênticos da NESARA, mais lentamente, mas com resultados finais igualmente certos.

A preocupação de Dove com o sucesso do programa no seu esquema exacto, que foi a base dos seus relatórios, nublou a sua receptividade do novo curso multi facetado. Este curso está alinhado com as provisões da NESARA em espírito, mas pode-se mover independentemente dos requisitos legais da Lei, que as trevas manipularam para sua vantagem. A dedicação da Dove, que tinha sido admirável no seu fervor e exaustão, transformou-se em egotismo com a escolha de relatar o que seria mais eficaz do que seguir a nossa orientação. A luz e o egotismo não são compatíveis, e com a mudança de atitude, a sua luz extinguiu-se. Perdeu as altas ligações anteriores assim como a capacidade de discernir que estava a alcançar as entidades das trevas ou a avaliar correctamente das fontes da Terra. A consequência natural é a informação imprecisa que está a publicar.

Até há pouco tempo, isso não fazia diferença nenhuma no progresso “atrás das cenas”. Embora, sobre um aspecto, fossem fúteis os esforços feitos em seguir a orientação anterior, esses esforços eram poderosos, noutro aspecto muito mais importante. A luz gerada pela intenção de todos envolvidos permitiu o “erguer,” e depois, o sustentar do momentum de energia dos novos processos para preencher os objectivos da NESARA. Mas as recentes rivalidades da Dove, que são flagrantemente sem base factual, causaram confusão considerável. Introduzir esta espécie de energia não ajuda a empurrar o momentum das nossas actividades para aumentar o movimento, e é por isso que vos estou a dizer o que transpirou. A energia da vossa crença de que os objectivos da NESARA ESTÃO a ser encontrados, se bem que num caminho paralelo, é tão imperativo agora como antes.

Aqui não é lugar para raiva ou vergonha, mas sim para tristeza, que a alma que antes relatou correctamente a NESARA tenha desviado, involuntariamente, o curso da luz. Honramos o serviço da Dove dentro da sua missão original e emitimos luz intensa para que ela regresse. Irradiamos o mesmo para as entidades da luz que falsamente proclamaram que eram eu ou outros seres de luz, e para os receptores que acreditam neles e para quem eles enviam essa informação falsa. Façam uma filtragem a pente fino em todas as mensagens canalizadas! Especialmente nesta última fase de transição da Terra para fora da terceira densidade, é critico para a vossa própria salvação saber o que é verdadeiro e o que é falso! Frisamos que deveis olhar para além da massa de informação confusa sobre NESARA, Segunda Vinda, Primeiro Contacto, destruição desastrosa de massas de terras, potencial guerra nuclear, um planeta a morrer – ouçam o que vos dizem as vossas almas! Mantenham nos vossos corações a visão do mundo que quereis para vós e para as vossas famílias, para todos os herdeiros da Terra:

Um mundo onde a paz e o amor substituem a guerra e o ódio; onde os governos são conduzidos por mulheres e homens justos, prudentes e espirituais, não por comerciantes do poder conduzidos pelas trevas; onde a distribuição justa de todos os recursos substitui os extremos flagrantes da cobiça, do desespero e da pobreza; onde as verdades universais e planetárias substituem a teia de mentiras que controlou as vossas vidas.

A intenção e o conceito da NESARA, é ajudar-vos a criar esse mundo na Terra. Não tendes de conhecer esta Lei ou, se conhecerdes, não tendes de acreditar na sua actualidade – querer as mesmas intenções que ela abrange é o que importa. CONTOU SEMPRE! Estais a ler isto nos primeiros dias de 2006, quando as guerras, a tirania, a corrupção e o mesmo pode ser visto, para onde seja que vocês olhem. Mas neste mesmo instante, no continuum, onde tudo é AGORA, a Terra está em paz e em beleza e toda a negatividade desapareceu. Ela alcançou o destino escolhido onde não existem as manifestações das vibrações baixas. O mundo da vossa visão, o mundo “futuro” que estão a ajudar a criar agora, já É!

Suzanne Ward
Site Original: www.matthewbooks.com
Email: suzy@matthewbooks.com


Sem comentários:

cometa ison

PRG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

cc

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE





TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI