Followers

quarta-feira, 8 de abril de 2009

SETEMBRO 22, 2005

O amor é infinito! Não pode ser quantificado, dividido, diminuído ou gasto! Ele permanece como sempre foi e será – a força mais poderosa do universo...



Os diques em Nova Orleans foram detonados; as emoções nas vibrações mais altas; o que está por detrás do furacão Rita; liderança sábia ao findar o ano; a taxa de mortandade do Katrina; as baixas nos militares que estão na guerra; FEMA; “Todo o meu amor”.



S: Estou aqui, querido!

MATEUS: Obrigado por vires ao computador, querida alma. Começarei imediatamente a explicar porque respondi “Más notícias” à tua pergunta, “O que se passa com o furacão Rita?” Na verdade é uma das mais poderosas tempestades na História da Terra, e mais uma vez, é o trabalho da humanidade a sujar os esforços de limpeza da Mãe Natureza. Como com o Katrina, a vossa família extra terrestre está a aliviar na medida do possível o desastre intencional do curso e da velocidade da força deste furacão. Mas por mais poderosa que seja essa tecnologia, não pode subjugar o momentum natural da tempestade, que foi grandemente composta pelos esforços dos controladores do tempo atmosférico. Falarei mais deste assunto daqui a momentos.

Mãe, quando te disse, pouco depois de teres enviado a última mensagem, que os diques tinham sido estrategicamente explodidos para inundar áreas específicas de Nova Orleans, perguntaste porque não tinha mencionado ao preparar a última mensagem. Não te disse a razão completa, e quero declarar aqui porque não o fiz. Para mim foi difícil aceitar o facto, assim como foi saber que o curso do Katrina foi manobrado por medidas de controlo do tempo atmosférico. Como podia ter acrescentado o nosso conhecimento – e muito menos a nossa expectativa! – da inundação intencional à minha mensagem e depois pedir para todos vós enviardes amor aos que fizeram isso? Mãe, não fui capaz de o fazer. Não porque esta terrível verdade não se tornasse conhecida do público, não porque tendo conhecimento, isso fosse menos penoso agora do que antes, mas devido às minhas próprias emoções.

Porque os pensamentos formas das intenções de explodir os diques estavam na massa da consciência, nós antecipamos esse acontecimento. Os guerreiros da luz no planeta não sabiam onde toda a corrente de energia das trevas conduzia e não puderam impedir todas as detonações. Aquilo que nós, nestas vibrações altas não podíamos saber era todas as facetas das consequências ou a extensão das mesmas, porque muitos detalhes eram desconhecidos até que se desenvolveram no caos. Mas também sabíamos pelos pensamentos formas que às pessoas que sobrevivessem à tempestade seria permitido morrer a seguir, que eles estariam destinados a uma destruição inevitável pela intenção dos executores deste acontecimento completamente inconsciente. Isto foi o que vimos antes que se tornasse conhecido na Terra através dos relatos das pessoas que suportaram e sobreviveram a esta desumanidade de negligência deliberada.

Disse-te que as emoções são sentidas com mais profundidade nas frequências altas, e as angústias emocionais intensificam-se em nós. Não estou no Nirvana, por isso sabes que não me refiro apenas aos milhares de almas que entraram no mundo do espírito da Terra devido à tempestade e na negligência que resultou – refiro-me a inúmeras almas, em vários lugares no universo, a sentir o vosso horror e a vossa tristeza. Não podemos manter estes sentimentos e irradiar energia do amor para a Terra, especialmente para os responsáveis das trevas, por isso não deixamos que os sentimentos nos traguem; mas sabemos o que aconteceu e porquê, e não podemos apagar isso dos nossos corações e da nossa consciência. Agora podeis compreender porque é que as minhas emoções entraram no caminho do meu “relato completo.”

Regressando à tempestade anormalmente monstruosa chamada Rita, há uma grande necessidade de limpar a área do Golfo da negatividade formada por diversas fontes que incluem agora os aspectos das trevas do Katrina. Vestígios de influências karmicas pesadas de muitas gerações de injustiças têm de ser completados, e a extracção do petróleo – um elemento do corpo do vosso planeta que é essencial que esteja no seu lugar natural para o bem estar dele – tem de ser parado. O último é uma necessidade global, e irá parar quando outras fontes de energias forem implementadas, mas devido à produção do petróleo na área do Golfo estar inexplicavelmente ligada à industria “ilegal” da droga, às riquezas amontoadas escondidas, à corrupção crescente de políticos e empresas, às operações alargadas de “black-ops”, ao dano ambiental extensivo e ao desrespeito pela vida marinha, nesta área, isto deve acabar o mais rápido possível.

Mãe, sei que recebeste um número de perguntas sobre os preços elevados da gasolina – basicamente, “Os campos de petróleo são a razão da primeira focagem do Presidente Bush na destruição do Katrina?” Um dos objectivos foi criar dificuldades financeiras adicionais a uma população já sobrecarregada com impostos, mas há muitos e mais objectivos significativos de pé. No campo do potencial, o furacão Rita é uma arena diabólica para a luta total das forças da luz e das trevas.

É como com a origem do Katrina, se tivesse sido deixada sozinha para fazer a sua limpeza, a Terra teria cumprido a missão suficientemente longe da costa para que resultasse uma destruição mínima. Porque é que uma vez mais foi introduzido o controlo do tempo atmosférico fabricado pelo homem, especialmente tão logo após o Katrina? Expediente político devido ao Katrina. Bush está determinado a redimir a sua imagem presidencial, tão gravemente afectada pelos aspectos bem conhecidos das consequências da tempestade, e a sua banda de cientistas Illuminati está a usar o Rita para contrabalançar, com preparação adequada e assistência imediata, a vergonhosa falta do mesmo em relação ao Katrina.

Isto mostra a extensão da sua loucura. Não quer acabar com a ocupação do Iraque ou o desvio de biliões de dólares da reconstrução para os bolsos dos seus amigos; e está a apressar, ou somente a atrasar, os seus planos para invadir o Irão com a mesma intenção. Está a empenhar biliões de dólares para reconstruir uma Nova Orleans “branca” poderosa, o que significa utilizar mais biliões para estabelecer residências permanentes para a vasta maioria das pessoas que foram evacuadas. Ignorando o decréscimo dos números das tropas militares e de ajuda pessoal para o seu objectivo novo via Rita como também a falência da economia do país, está determinado a devastar mais o país para que possa ser aclamado pela liderança eficaz. Claramente esta loucura não pode continuar, para o bem de todas as formas de vida da Terra, e não continuará por muito mais tempo.

S: Mateus, sabes por quanto tempo mais?

MATEUS: Não, não exactamente, nem ninguém em nenhuma estação sabe porque a energia posta em movimento tem de acabar – não pode simplesmente ser parada numa data limite predeterminada. O factor favorável ao nosso cálculo de “mais cedo” em vez de “mais tarde” é, a pedido da Terra, a autorização de Deus para ser incrementada a intervenção extra terrestre nos assuntos do vosso mundo, incluindo representantes de outras civilizações que estão a residir na Terra. Parte disto é a pressão sobre indivíduos que têm matéria de evidência que mostra a traição da administração Bush ao país pelo seu tempo na presidência, onde a fraude nos votos e os membros Illuminati do Supremo Tribunal o colocaram. Isto significa ser estrategicamente dirigido mais do que elevado ao irradiar luz para aqueles que, hesitando na sua intenção de falar devido às ameaças de vida, o que pode ser traduzido como interferência no livre arbítrio, se isto não fosse por autorização de Deus. Em termos de popularidade, um “paradigma pró activo” está agora em processo – os vossos irmãos e irmãs do espaço tomarão conta daquilo que antes não lhes era permitido, porque todas as escolhas de livre arbítrio, mesmo as escolhas das trevas, tinham de ser honradas, naquelas situações.

S: As pessoas estão a falar publicamente sobre as mentiras de Bush, relatórios extensos sobre evidência documentada estão a girar na Internet, e há uma acusação do grande júri de Chicago – talvez mais do que uma – de Bush e de outros, em vários assuntos que são equivalentes a traição, por isso não posso ver onde este desenvolvimento, que mencionaste, terá algum efeito influente.



MATEUS: Mãe querida, é precisamente o “efeito influente” a que me estou a referir. As denúncias públicas das políticas e das actividades do vosso governo são de pessoas cujo impacto é sobre outros que também não têm poder de ser persuasivos para lá das suas acções. Por favor, não penses que estou a negar o enorme poder desta energia colectiva da intenção. É que o desenvolvimento afecta indivíduos no governo cujas posições são tão influentes, que falar publicamente, não pode ser ignorado ou eliminado completamente por ser “teoria da conspiração”.

S: Sabes de quem?

MATEUS: Sei e não posso dizer. Em breve sabereis! Não, não posso dizer exactamente quando, mas de novo, é “mais cedo” do que “mais tarde”. Permaneço firme sobre as nossas observações de que no fim do ano haverão mudanças consideráveis na vossa liderança.

S: OK, querido – espero que estejas certo! Disseste muitas vezes que a Terra pediu que nenhum acontecimento à escala do 9/11 voltasse a acontecer. Porque é que tudo o que foi feito ”pelo homem” no Katrina e depois, não está incluído neste pedido? Morreram mais pessoas, ocorreu mais devastação, e foram afectadas mais pessoas.

MATEUS: Mãe, sei que isso te preocupa enormemente, para além do desconforto de pensares que a minha informação estava errada, e não estou seguro que te possa explicar isto de um modo satisfatório. Há entrelinhas entre o que constitui acções de livre arbítrio de “terrorismo”e acções de livre arbítrio relativos aos esforços de limpeza naturais. Deus está ligado à lei do livre arbítrio do Criador, e ao honrar a escolha de livre arbítrio da Terra para não haver mais acções equivalentes ao 9/11, todas as tentativas das trevas para repetir essa espécie de acção têm sido evitadas. Posso, apenas, dizer que é diferente quando a Terra segue o seu curso natural para se libertar de negatividade acumulada e entram as mãos humanas. Compreendo que não possas discernir esta situação dentro das leis universais.

S: Não podes, mas fico agradecida por teres tentado. Sabes quantas pessoas morreram devido ao Katrina?

MATEUS: A minha informação provem dos monitores no Nirvana, que me dizem que as mortes atribuídas a negligência depois da tempestade e da inundação, ainda estão a acontecer, e a taxa excede 12.000. Não esperes que esse número seja anunciado. Não há um ponto central onde as pessoas possam registar os nomes dos membros de família mortos ou desaparecidos, e a sua grande dispersão através de toda a área afectada é, em grande parte, para evitar a combinação de histórias individuais que pudessem conduzir a uma contagem exacta. Viste vários números em alguma informação da Internet, toda sobre alguns milhares de sacos encomendados para Nova Orleans. A encomenda foi calculada pelos números da população das grandes áreas inundadas onde se esperava poucos sobreviventes.

Os corpos estão a ser dispostos do modo que lhes é vantajoso, sem tentativas de identificação. Isso não é novo – as mesmas disposições em massa foram levadas a cabo depois de tempestades elaboradas pelos controladores de tempo atmosférico no vosso país, e também entre povos que não tinham o poder de protestar ou não tinham mesmo meios para investigar sobre os seus familiares e amigos perdidos.

A mesma desinformação sobre a taxa de mortalidade aplica-se às tropas militares no Médio Oriente. A contagem de 1900 é apenas 20% ou talvez menos, do que o verdadeiro número. Aqueles que questionam porque não se pode fotografar a chegada dos caixões tem justificação para pensar que é devido à taxa da mortalidade ser muito mais alta do que a informação oficial. E há pouco conhecimento na comunicação social das centenas de milhares de tropas que foram gravemente feridos, física e psicologicamente, por esta guerra.

Mãe, por mais cruel que possa ser o enterro em massa, e tão desonroso como é negar o número verdadeiro dos mortos de guerra, as ALMAS das pessoas que pereceram não foram afectadas adversamente ou beneficiaram imensamente! A perda dos corpos designados para experiências específicas que elas escolheram é um momento fugaz na sua vida eterna. Os muitos, cujos acordos de pré nascimento não foram vividos devido às suas vidas terem terminado abruptamente, recebem “credito total” no Nirvana para uma realização divina e para o processo de transformação, tal como se as lições karmicas para crescimento da alma tivessem sido completadas com sucesso, durante a vida na Terra. Estão libertas das limitações da terceira densidade! O significado vital disto deve tornar-se conhecido para facilitar o luto das suas famílias na medida do possível.

Podia ter dito mais cedo que nos regozijamos pela partida destas almas! É a alegria que sentimos por elas que nos ajuda a aliviar a pena que partilhamos com as almas que os “perderam”. E podia ter mencionado o mesmo sobre a alegria ao ver a explosão de luz a emanar da Terra, ao ver as almas a oferecerem e a providenciar ajuda a nível global àqueles que sobreviveram ao Katrina e a semana que se seguiu. Como a viagem da Terra prossegue para as frequências mais altas, vocês, também, alcançarão o equilíbrio emocional que as almas destas estações de evolução mais elevada têm. O universo inteiro está perpetuamente a equilibrar, e quanto mais a alma avança em clareza espiritual, mais fácil se torna o acto do equilíbrio.

S: Vamos regressar ao que aconteceu depois do Katrina ter alcançado a costa. Li relatos de pessoas que estavam aí, entrevistas de experiências pessoais de sobreviventes e das equipas de salvamento. Não posso acreditar que cada pessoa do FEMA tivesse um “coração das trevas,” mas pelos relatos pessoais que li, parece que todos obstruíram mais do que ajudaram os esforços de socorro.

MATEUS: A Federal Emergency Management Administration (FEMA = Administração da Gerência da Emergência Nacional) é uma designação que não é apropriada. Isto implica que o objectivo desta organização não manipulada mas poderosa, é estar pronta para ajudar em desastres de origem natural, mas não é isso, de modo nenhum – a FEMA foi estabelecida para controlar a população do país. O que o mundo viu via televisão e nas primeiras páginas dos jornais, é a prova de que a agência não foi estabelecida para nenhumas necessidades do povo. As fileiras dos trabalhadores do FEMA não têm “corações das trevas,” mas não estão treinados para lidarem com emergências, não lhe foram dados equipamentos e fornecimentos adequados, e foram-lhe dadas tarefas que sentem que não ajudam as pessoas, motivo pelo qual estão ali para ajudar. Os meus colegas no Nirvana relatam que estes trabalhadores estão desencorajados pela confusão e pela falta de assistência que lhes foi permitido dar, e não acreditam que confusão e falta de assistência seja exactamente aquilo que é pretendido pelos poucos “corações das trevas” no local e no topo da agência.

Mãe, algo que tenha dito na ocasião sobre os diques é que os homens a caminho para os repararem foram alvejados fatalmente porque eles sabiam – ou suspeitava-se que sabiam – das detonações. Antes da chegada da tempestade, os membros da CIA que são Illuminati estiveram secretamente nos locais de Nova Orleans com tarefas não só de explodir os diques, mas também para assegurar que houvesse confusão nas operações de salvamento, para cortar as linhas de comunicações, começar a pilhagem e eliminar todas as ameaças de que qualquer verdade fosse tornada pública – foi por isso que os trabalhadores angariados para reparar os diques foram eliminados. Mas foi como disse então – outros tem a evidência do que muitos sabem mas que não podem provar sobre os diques, e essa evidência será conhecida publicamente. Será um dos pregos principais no caixão de Bush, por assim dizer, e conduzirá o público a acreditar mais facilmente quando a sua cumplicidade no “9/11” e a sua participação no plano mestre dos Illuminati para controlar o mundo for divulgado.

S: A formação dos Estados Unidos fazia parte desse plano mestre?

MATEUS: Em algumas mentes, sim, mas não nas mentes dos líderes da Revolução e a da fundação da nação como uma república, quando a energia prevalecente era a liberdade política, religiosa e económica. Mesmo ao negar às mulheres o direito de voto e ao comprarem e venderem escravos, aquela energia da liberdade era forte, muito mais forte do que as almas das trevas de fora do planeta podiam tolerar. Além disso, com os direitos de voto para as mulheres e a libertação dos escravos veio o lado negro de ambos estes avanços: As almas das trevas infiltraram os corações e as mentes das pessoas da jovem nação que tinham tendência para a avareza e o controlo, e assim nasceram as ideias de eleições fraudulentas e a subjugação continuada dos antigos escravos pela discriminação racial. A energia original da liberdade individual mergulhou ao nível de quase não existência actual, maioritariamente sem o conhecimento dos cidadãos. Digo isto sem julgamento da sua ignorância ou carácter, porque as forças das trevas estão a ter a possibilidade excedentária de infiltrar mesmo as fendas mais pequenas das determinações divinas e depois embrutecer as sensibilidades e cegar a razão.

S: Parece que sim, querido. Disseste antes que um governo transitório está a postos para minimizar a confusão e a rotura da “normalidade” da vida quando a administração actual sair. Vós, nos reinos mais altos pensais, obviamente, que os novos líderes serão capazes de evitar ansiedade em massa e resistência perigosa, mas há alguma indicação desta certeza? Não podemos ter as nossas esperanças erguidas e esmagadas, nesse momento crítico!

MATEUS: Mãe, não tenhas medo! Se pudesses ver os biliões de centelhas de luz no planeta como nós vemos, se pudesses ver a sabedoria e os poderes “sobrenaturais” das almas da nova liderança como nós vemos, e se pudesses ver a Terra em toda a sua gloriosa transformação em, digamos, 5 anos, como nós vemos, a tua mente estaria sossegada!

S: Quantos de nós estaremos aqui dentro de cinco anos?

MATEUS: Menos do que a população actual, e por isso, sintam apenas alegria pelas almas que não estiverem. Tudo que tiver ligação com as trevas terá partido – estarão em lugares para começarem ao nível de compreensão que necessitam. Todos os que estão aflitos com doenças ou fome lenta ou corpos mal formados devido às várias toxinas não estarão aqui – as suas experiências físicas terão terminado. A taxa de nascimento projectada de acordo com os cálculos estatísticos não acontecerá, e as almas que estão a incarnar com contratos de longa longevidade reproduzir-se-ão parcimoniosamente. Não é que o vosso planeta esteja super povoado de modo a que não haja abundância de bens para todos, mas porque o “mal” impediu isso de alcançar muitos.

S: Estou a ver. Mash querido, o que é que os trabalhadores de luz podem fazer para apressar isso? Tens de saber quão desencorajador é isso, mesmo para nós, e com certeza que muito mais para as pessoas que não têm uma vaga ideia de que, algo tão aberrante, está para acabar.

MATEUS: Oh Mãe, querida alma para mim, nós sabemos. Nós sabemos. Como gostaríamos que todos vós sentisses o amor e a compaixão que sentimos por vós, o respeito que temos por toda a vossa força emocional, pela vossa firmeza de esperança a despeito da dor de coração pelo que vedes acontecer. Não podemos pedir mais de vós do que já temos pedido, podemos apenas pedir isto de novo: Mantenham o amor nos vossos corações por toda a Terra. É a coisa mais poderosa que podeis fazer pela bem amada Gaia e por todas as almas dentro da essência dela. Lembrar que os pensamentos e os sentimentos são orações, por favor rezem para que todos sejam curados. Sim, façam tudo o que puderem na logística e nas finanças para ajudarem todos os que necessitem disso – isso gera luz para vos suster e para suster a eles – mas acima de tudo, sintam AMOR.

S: Isso recorda-me uma pergunta nesta lista crescente que tenho. Alguém quer a tua opinião sobre terminar uma carta com a expressão “Todo o meu amor.” Um membro da família ralhou-lhe por ela fazer isso, e a pergunta é: “Ela está certa ao dizer que isto indica que nenhum amor é deixado para mais ninguém?”

MATEUS: Essa é boa! Espero que a pessoa que objectou a “Todo o meu amor” veja isto. O amor é infinito! Não pode ser quantificado, dividido, diminuído ou gasto! Cada um de vós tem uma capacidade ilimitada de dar e receber amor. Podeis “dá-lo todo” um milhão de vezes ou mais e ele permanece como sempre foi e será – a força mais poderosa do universo.

Mãe, penso que é uma maneira encantadora e amorosa para acabar esta mensagem. O teu sorriso deixa-me saber que sentes o mesmo. Por isso, com uma lembrança sobre a nota que desejas acrescentar, envio TODO O MEU AMOR a todos vós.

[Nota: O meu sentido agradecimento a todos que fizeram várias sessões de cura, enviaram orações, ou recomendaram terapias depois de ler sobre o que aconteceu à minha mão na mensagem de Mateus de 31 de Agosto. Os efeitos foram espantosamente rápidos e a minha mão está perfeita de novo – mesmo o meu estado geral de saúde melhorou – obrigado pela vossa resposta com espírito caridoso e energia curativa.

A capacidade de uso de uma mão é uma condição de saúde tão insignificante que me sinto embaraçada por a mencionar, mas dactilografar a mensagem com a mão esquerda num aparelho de túnel cárpico (não o diagnostico) e dois dedos em talas tornou-se penoso. A consequência de ainda ter de dactilografar de um modo não habitual, apenas com um dedo desta mão chata (mas agora sem aparelhos e sem desconforto), e um correio electrónico cheio com cerca de 100 emails por responder. Estou a passar muitas horas, diariamente, num esforço para pôr tudo em dia antes da nossa viagem de 5 a 13 de Outubro, mas com novos emails a chegar diariamente e outras coisas a chamar a minha atenção, parece improvável que consiga fazer tudo isso. Isto é uma lição de paciência mais para mim do que para vós! AMOR e PAZ, Suzy]



Site Original:
www.matthewbooks.com
Email:luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

cometa ison

PRG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

cc

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE





TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI