Followers

sábado, 4 de abril de 2009

AGOSTO 22, 2004

Estamos convosco em todos os passos ao longo do caminho, a abraçar-vos e a erguer-vos com o amor/luz do universo...



Almas “recalcitrantes”; mais sobre 2012; politicas destrutivas; libertação de fundos pequenos; restauração da Terra – mudanças a antecipar; clones sem alma; assistência extra terrestre durante e depois da ascensão da Terra na quarta densidade.



S: Olá querido! Podemos começar com a transmissão canalizada que foi enviada para comentares?

MATEUS: Com certeza! Mãe, notaste imediatamente o uso da palavra “recalcitrante.” Sim, a minha palavra nas minhas duas últimas mensagens em referência às almas que recusaram conscientemente honrar os seus contratos de alma onde concordaram desempenhar o papel de “almas das trevas” que permitia a uma grande quantidade de almas completar as experiências karmicas escolhidas, e depois juntar-se-iam às forças da luz. Foi a familiaridade comigo como fonte de informação que conduziu a receptora a ouvir aquela terminologia da sua fonte alta – isto é, não estava a “copiar.”

Desde a minha última mensagem, na verdade tem havido uma mudança nas “recalcitrantes,” mas isso não está suficientemente expressado naquela transmissão canalizada. Há uma palavra vital a faltar: receptivas. Tenho o maior respeito pela alma receptora, e estou a recordar-te os sistemas de filtragem inerentes às comunicações por telepatia que podem facilmente contar com palavras mal compreendidas ou não recebidas.

Quando a informação é da luz, habitualmente não faz uma diferença significativa, mas a omissão de “receptivas” neste contexto dá um significado diferente à mensagem do que foi a intenção da fonte. Como esta mensagem mostra, cada alma no planeta aceitou a luz e assim acompanhará a Terra na sua viagem de ascensão; contudo, não é esse o caso de momento. Ainda há alguns redutos de dureza entre os reptilianos inclinados para as trevas, seres reptoide-humanos e humanos, e não estão entre as muitas almas que renunciaram às suas tendências das trevas e aceitaram aquela oferta especial e recente de luz. Isso não diminui um jota ao nosso regozijo por aqueles que o fizeram, mas a mensagem canalizada precisa de ser corrigida nesse ponto. A diferença de DNA entre os corpos humanos e reptilianos e reptoide-humanos é apenas de um elemento físico definido, e aqui são as almas que estão em discussão.

S: Mateus, tens a certeza de que ainda há “redutos”?

MATEUS: Sim, embora com todo o meu ser desejasse que isso não acontecesse. Mãe, se cada alma tivesse aceite a oferta da luz, todos veriam evidência desse facto, sem margem de erro. Verieis tréguas em todas as zonas de guerra, com os combatentes cheios de felicidade a deporem as armas e a prepararem-se para voltar para as suas famílias. Vereis toda a verdade a ser revelada sobre a falsidade de longa data dos governos e da poderosa elite que os controla. Verieis reconstrução e não destruição e ajuda humanitária aos milhões que estão em circunstâncias desesperadas; os membros da vossa família do espaço que estão entre vós, apresentar-se-iam, etc. E VEREIS estes desenvolvimento, mas neste momento não estais a vê-los.

O retratar da mensagem canalizada da violência acelerada e de outras actividades nefastas porque o momentum de energia delas está a acabar é como nós o vemos e afirmamos anteriormente. O mesmo é verdade sobre a enorme intensificação de luz a ser emitida para a Terra pela vossa família benevolente do espaço e pelos reinos de espírito iluminados – é para as almas com medo nas quais há ausência de luz que nós emitimos com mais intensidade. Vemos com tristeza as dores de coração colectivas porque estes episódios das trevas continuam a percorrer o seu curso, se bem que testemunhemos com alegria esta grande intensidade de luz a ser gerada por muitos de vós.

S: Mateus, esse desenvolvimento adicional de luz significa que não tenhamos de esperar até 2012 para ver os últimos redutos do medo e do sofrimento na Terra?

MATEUS: Aquilo que transpirou recentemente é, na verdade, glorioso, e nós damos de todo o coração as boas vindas a este aumento de luz que permitirá a Terra erguer-se muito mais rapidamente para as vibrações altas. Mas Mãe, a tua pergunta põe este assunto no vosso “tempo” de calendário e isso não se aplica aqui. Quanto mais rápido, ou mais intensamente, a luz penetrar a Terra, tanto mais rapidamente o vosso “tempo” passa porque o planeta move-se mais para as vibrações da quarta densidade. Por isso, tal como neste momento a vossa semana tem menos de metade do tempo de uma semana do calendário de há uma dúzia ou mais de anos passados, o ano 2012 virá até vós muito mais rapidamente do que sete ou oito anos do vosso calendário.

S: Porque é que esse ano é tão importante? Porque é que a Era Dourada não pode começar em 2005, por exemplo?

MATEUS: Estou contente por te ver sorrir, querida alma! Bem quando estavas a falar hipoteticamente, porque não começar com 2011 na tua mente e rapidamente deslizar para 2005 para escrever? Muito bem – o ano de 2012 tem universalmente um significado histórico. Envolve ciclos de órbitas celestes e a sua influência no vosso planeta como também nos planos da vida feitos com claridade total por seres altamente evoluídos que planearam o HOMEM Universal Mais Elevado com atributos de espiritualidade e inteligência que excederam em muito a população da Terra de hoje em dia. Oportunidades para regressar às densidades mais altas foram oferecidas em ciclos anteriores e falharam, e nesta época em que o alinhamento energético é de novo óptimo, as civilizações avançadas estão a assistir para que o desejo da Terra de se erguer ao nível vibratório anterior esteja assegurado. O que acontece na Terra afecta o universo, por isso é do maior significado para aquelas civilizações avançadas que as idades das trevas no vosso planeta lar estejam reconciliadas dentro da luz e que tomem conscientemente o vosso lugar de direito entre a vossa família universal.

Mas de novo, uma data não é o assunto – são as vibrações a chegar que estão a aumentar o passo da ascensão da Terra na totalidade da quarta densidade, que é de interesse e significado consumado. Se a Terra estivesse ainda a lutar hoje como estava há 50 anos atrás, mesmo que o vosso calendário indicasse 2004, a passagem do “tempo” dos próximos oito anos pareceria uma eternidade nessas frequências baixas. Seria qualquer coisa como uma criança cujo terceiro aniversário tivesse acabado de passar e ela impacientemente estivesse à espera que o décimo primeiro aniversário, chegasse porque lhe tinham prometido uma boneca para essa altura. Além do mais, o tempo de preparação para a Idade Dourada tornar-se-á mais e mais cheio de luz e de alegria para vós!

S: Nós dificilmente podemos esperar por essa reviravolta do que está a acontecer agora!!! Mash, é realmente aborrecido ouvir alguém dizer que nenhuma fonte da luz fala de política e nenhum canal claro receberia essa espécie de informação, e não quer que lhe envie mais nenhuma das tuas mensagens. Por favor diz-me o que posso responder a isto?

MATEUS: Mãe, querida alma, se ele puder explicar como o estado actual do vosso mundo se tornou no que é aparente para vós, e o que acontece por trás das cenas, sem mencionar a política, sentir-me-ei feliz de o ouvir. Sem a visão mais alta do que é visto na Terra como o resultado directo das decisões politicas, como é que podeis conhecer a natureza crítica de este acto de equilíbrio karmico que é primordial para a Terra e para a vossa própria ascensão física para as frequências mais altas?

Podem haver explicações ou descrições que evitam a “política”, mas o facto é que, foram as ideologias políticas que trouxeram a Terra para uma condição de quase morte há cerca de 60 anos. A negatividade acumulada através de milénios de chefes cruéis e injustos influenciados pelas trevas para criarem perturbação, dor e devastação está a ser libertada através do que é chamado limpeza planetária. Sem a vossa compreensão do que está a acontecer no contexto do objectivo divino a funcionar, o medo, o ódio, o desespero e a falta de esperança não estariam mais alastrados do que estão? São essas emoções, que carregam negatividade aumentada, que estamos a procurar fragmentar com a emissão da luz juntamente com as nossas mensagens para vos iluminarem sobre o que está a transpirar e porquê.

O homem que escreveu pode ter uma compreensão disso e assim não necessita ouvir falar que, afirmando muito simplesmente, é a política que tem estado a causar a negatividade no vosso mundo e que está a ser “trazida para a luz” para se curar. Contudo, se ele só vê política nas minhas mensagens, está a perder pelo menos dois pontos essenciais que têm sido frisados repetidamente: Mesmo que sintam compaixão por aqueles que estão a sofrer, pedimo-vos que não julguem ninguém cujas acções vêm que estão a ser a causa disso; e pedimo-vos para enviarem luz para os que estão nas trevas, porque a ausência da luz é o que causa que eles ajam dessa maneira.

S: Obrigada, querido! Na tua última mensagem disseste que tinham sido atrasados fundos para projectos de luz começarem a ser libertados. Como é que este novo desenvolvimento afecta aquela situação?

MATEUS: Como mencionei então, quando a Terra mudou a sua mente sobre esperar pelas almas recalcitrantes para que ela pudesse ascender com o maior número de almas possível a acompanhá-la, a pressa foi a ordem do dia para poupar mortes físicas pela fome, doença e combate. A sua decisão conduziu a este último desenvolvimento de intensificar a oferta da luz, e em consonância com o desejo da Terra, Deus autorizou a vossa família do espaço a emitir mais luz do que anteriormente. Esta intensidade adicional está a mudar as escolhas de livre arbítrio dos membros das trevas ao virtualmente cegá-los para as suas atitudes e objectivos anteriores, dos quais um dos maiores foi a salvaguarda das grandes fortunas juntas, de não as partilharem. Com as intenções e estratégias anteriores para alcançar os seus objectivos pouco claros à sua visão – estão literalmente a perder a vista de como manipular as circunstâncias a seu favor como faziam anteriormente – e um efeito natural é desapertar os cordões à bolsa. Porque o dinheiro ainda é a base para “mover e estremecer” e as condições requerem claramente mudanças económicas imensas, esta é uma área crucial para reformar. Contudo, os “endurecidos” de que falei são as cúpulas do poder, mesmo que mais fundos sejam libertados devido a este desenvolvimento, a resistência em distribuir esta grande riqueza é logicamente antecipada por mais algum tempo.

S: Então só pequenas mudanças é que estão a começar agora?

MATEUS: Bem, Mãe, é o princípio de MAIS mudanças, talvez mudanças mais óbvias, porque não é o caso de que nada nesta área e noutras áreas vitais esteja a melhorar! Se pudesses ver em movimento o passo dos muitos dos séculos passados com o domínio das trevas e apenas alguns cintilares intermitentes de luz, em comparação com a velocidade das várias épocas passadas de crescimento de luz abundante, maravilhar-te-ias com a rapidez das mudanças. Apenas há cerca de 60 ou poucos mais anos o vosso planeta esteve no limiar da aniquilação – a Terra estava tão fraca que necessitou de assistência maciça da tecnologia das civilizações avançadas para se manter, simplesmente, em orbita. Desejamos devotamente que alguém possa saber como a Terra está agora mais saudável – devíeis sentir-vos gratos pela força renovada e não se sentirem desencorajados porque a luz não venceu totalmente as trevas.

S: Considerando onde a Terra esteve, as condições ambientais actuais não são tão precárias como parecem. Com esta intensidade maior de luz, tudo melhorará automaticamente a partir de agora?

MATEUS: Mãe, querida alma, não quero criar confusão aqui sobre este assunto. Na verdade, quanto maior é a intensidade da luz, mais saudável a condição do vosso planeta continuará a ser, mas isso não significa que as terras antes cobertas de florestas e que agora são improdutivas tenham automaticamente árvores, ou que ao parar com as actividades que tem afectado tão adversamente a vida marinha irão, automaticamente, reverter o dano e a perda, ou que libertar a negatividade que causou vastidões geladas e desertos fará com que automaticamente floresçam. Não estou a dizer que isto NÃO possa acontecer num piscar de olhos, mas direi mais, que isso não vai acontecer, porque estais aqui para assistir na restauração da Terra.

Tudo é energia a vibrar numa ou noutra frequência, e quando a Terra estava com a saúde primitiva, em eras de que não vos recordais, todas as formas de vida estavam a vibrar harmoniosamente. Quando esteve a morrer há perto de 6 décadas mais ou menos, não havia nenhuma harmonia, nem equilíbrio da natureza – havia luz suficiente para sustentar dificilmente qualquer espécie de vida incluindo a dela. O que está a acontecer agora na sua viagem para o rejuvenescimento total é que outras formas de vida estão a chegar com mais força para estabilizarem as forças para alcançar de novo o equilíbrio. O reino Dévico, que é pouco conhecido aí, terá um papel essencial e reconhecido na restauração, incluindo a mudança dos padrões do tempo atmosférico por isso haverá uma maior igualdade de temperaturas do que actualmente. A segunda edição do Jardim do Paraíso será abundante em beleza e recursos, embora com designações diferentes de energia daquilo que é familiar para vós, gerando a reciprocidade necessária para o equilíbrio. Dentro da sensação ideal estão o amor, a harmonia, a serenidade e a beleza de espírito que vós, no vosso conhecimento recordado de serem almas, estarão a emanar para o alcançar.

Sim, como vos asseguramos muitas vezes, continuareis a ter a ajuda da vossa família do espaço no regresso da Terra ao seu Paraíso primitivo, mas estais encarregados da restauração porque esta é a vossa terra mãe e vós escolhestes estar cá especificamente para participar neste processo. Por exemplo, há necessidade de reduzir a poluição tóxica na atmosfera, no solo e na água. Há necessidade de plantar árvores maciçamente para restaurar as florestas aos níveis necessários para o equilíbrio da natureza, e preservar e expandir habitats onde os animais tenham sido reduzidos a números que se possam contar. Tem de se restaurar a saúde dos oceanos para que a vida marinha possa florescer em vez de desaparecer, e é necessário manter áreas de terras primitivas livres da invasão do betão e encontrar materiais de construção alternativos e fontes de energia. Na verdade todas estas e outras áreas pedirão a ajuda de extra terrestres capazes e voluntários, mas os vossos próprios esforços também são essenciais – é por isso que milhões de vós sois inspirados a participar no apoio, activa ou monetariamente, dos movimentos ambientais.

O ponto da situação que estava a fazer, Mãe, é que mesmo com todas estas áreas onde são necessários esforços específicos, a Terra está numa condição muito mais saudável do que quando a força de vida dela diminuiu para uma centelha de ligação com o Criador. Seria muito mais benéfico se a energia dos pensamentos com medo sobre o futuro da Terra fossem dirigidos para os resultados positivos dos vossos esforços e dos esforços de colaboração da vossa família do espaço. Isto está de novo em linha com o que vos repetimos continuamente: Foquem o positivo, foquem aquilo que QUEREIS que seja o vosso mundo!

S: Mateus, isso é tudo excelente, mas sobre situações como as baleias que estão a ser mortas e que são necessárias para ancorar a luz? E sobre outras formas de vida, que estão seriamente ameaçadas como o plâncton, que está a tornar-se escasso? Os desertos voltarão a ser, de novo, terras aráveis para que possam produzir alimentos para a população local? E sobre o desenvolvimento incessante do solo que continua a perturbar o equilíbrio da natureza? Sabemos que o petróleo não é infinito e que a sua extracção é prejudicial para a Terra, mas o transporte depende dele e nós estamos dependentes do transporte. Quanto tempo levará a Terra a ultrapassar este efeito dominó do aquecimento global e de tudo que os humanos destruíram? Mesmo quando as guerras acabarem, quantas pessoas morrerão de doença e de fome antes da Idade Dourada chegar? Não estou a pensar negativamente, querido, apenas a fazer perguntas realistas.

MATEUS: Compreendo, Mãe. Haverá muitas mudanças. Um mundo de paz, de amor e de harmonia pede mais mudanças do que apenas a ausência da guerra e de outras circunstâncias medonhas que causam medo, dor e sofrimento. Sim, muitas, muitas pessoas morrerão antes que chegue a Idade Dourada. Por mais tristes que estas mortes possam parecer o que estas almas suportam para lá dos seus acordos de pré natais dá-lhes saltos para a frente em crescimento de alma, e a importância vital de não ter de incarnar mais, esta vida é apenas um momento fugaz da vida eterna delas. Elas saúdam o seu regresso ao Nirvana sabendo que se escolherem outra vida na Terra, será no esplendor e na glória de um mundo revitalizado e no amor firme entre os seus habitantes.

Sobre os cetáceos, sim, a sua missão espiritual é incarnar num corpo enorme e habitar os mares para absorver e ancorar a luz que está a ser irradiada para o planeta por civilizações distantes. Este objectivo em breve estará realizado e essas almas, cuja espécie é a mais altamente evoluída, espiritual e intelectualmente, no vosso planeta, ascenderão para as estações de luz originais quando fizerem a transição. Aquelas que partem fisicamente continuam a dar a graça da sua energia de amor ao vosso planeta.

Como a Terra continua a sua ascensão para as vibrações mais altas, os hábitos alimentares mudarão porque as pessoas aprendem a respeitar e a honrar toda a vida animal, por isso a redução de fontes alimentares nos mares não será uma preocupação. As manadas de animais de alimentação decrescerão pelo cessar da criação e pela transição natural, e como as plantas se tornarão na dieta principal, as que foram elaboradas geneticamente perderão os elementos de risco para a saúde.

A distribuição dos alimentos e de outros bens essenciais à vida disponíveis nos países ricos serão partilhados numa base de igualdade com os países pobres até que se atinja uma ordem na produção global. Os animais carnívoros sairão da sua cadeia alimentar e voltar-se-ão para o reino vegetal para se sustentarem porque evoluem de novo como companheiros pacíficos, e a reprodução animal será naturalmente abrandada para que não super povoem o planeta. O equilíbrio da natureza não necessitará de pestes, portanto não estarão presentes factores de causa ou transmissão de doenças, e cessará o uso de químicos tóxicos e o receituário de drogas.

As tecnologias actuais e a surgir serão usadas para melhorar todas as condições de vida, mas aqui, também, haverá mudanças daquilo a que estais habituados, primeiro nos transportes, nas fontes de energia e nos materiais de construção. Os tratamentos médicos mudarão drasticamente até que não sejam mais necessários porque os corpos, que terão uma vida muito mais longa, ficarão livres de toda a forma de do-ença. Os sistemas educacionais e os recursos materiais mudarão para reflectir a verdade da história universal e planetária, e as religiões também mudarão de acordo com a verdade que será revelada.

Estas são algumas das mudanças mais significativas, e todas terão efeitos benéficos que irão infiltrar-se e erguer cada faceta da vida na Terra. Podeis ver que as mudanças no emprego serão consideráveis, mas a vossa clareza espiritual maior e o maior uso da capacidade do cérebro nas frequências altas permitirá a transição para campos a apoiar a cooperação e a harmonia a chegar com alegria.

S: Obrigada, querido. Por vezes “hoje” parece intransponível e o encorajamento ajuda e é realmente necessário. Na tua última mensagem disseste que o Presidente Bush visto publicamente é um clone e não tem alma. Eu devia ter pensado nestas perguntas por mim mesma, mas não o fiz – alguém fez: Podem os clones sem alma receber a luz das orações e o verdadeiro George W. Bush ainda está vivo?

MATEUS: Mãe, também fui negligente por não ter tratado deste assunto mais a fundo. Um clone sem alma não pode receber luz mas intelectualmente pode responder à influência daqueles à sua volta que a recebem; consequentemente, os seres elevados estão a dirigir luz em abundância para as pessoas que podem exercer a maior pressão nas decisões presidenciais. É absolutamente certo que as orações dirigidas ao presidente clonado são eficientes desta mesma maneira, porque as correntes de energia que estais a enviar levam essa intenção. Sim, George W. Bush está vivo e fora da vista do público, mas não fora dos efeitos da emissão da luz se ele a quiser aceitar.

O corpo tem a sua força de vida própria, por isso os clones sem alma estão tão vivos fisicamente como uma alma incarnada. O que falta aos clones são as propriedades da alma – emoções, especialmente a capacidade de dar e receber amor; consciência; o sentido do que está certo e errado; integridade moral e honra; e certamente, o conhecimento da divindade. Os clones sem alma funcionam totalmente dentro de qualquer medida intelectual e de personalidade que foi descarregada da pessoa ou do clone antecessor e comportam-se de acordo com o que observam à volta deles. Contudo, dependendo do que foi herdado da pessoa clonada e do ambiente em que vive, um clone sem alma pode comportar-se de modo agradável e auxiliador. Os clones podem ser, mas não são necessariamente produzidos por qualquer civilização com o conhecimento tecnológico para o fazer.

Uma alma pode escolher entrar num clone. Contudo, uma vez que os clones dos adultos humanos na Terra, nesta ocasião, são de pessoas altamente poderosas que querem assegurar que no caso da sua morte, o seu controlo continua sobre as pessoas que não estão cientes deles serem clones, poucas almas escolhem habitar esses corpos clonados. Aquelas que escolhem fazer isso vêm da luz mais alta, e entram com o propósito de voltar essa pessoa inclinada para as trevas numa pessoa que quer a luz. Por vezes têm êxito, outras vezes não; quando não conseguem, é porque as trevas estão tão inculcadas no carácter da pessoa que mesmo apesar do forte desejo da alma iluminada, o clone fica prisioneiro daquela densidade.

Os leitores da excelente explicação de Hugo sobre a clonagem humana estão familiarizados com isso, mas penso que esta mensagem alcançará muitas pessoas que não leram isso. [NOTA: “Clonagem Humana” é um capítulo do segundo Livro de Mateus, Revelations for a New Era.]

S: Sim, tenho a certeza. O que me podes dizer sobre John Joseph Kennedy?

MATEUS: É um ser de luz elevado e o seu objectivo ao entrar na corrida presidencial é oferecer ao vosso país a mesma espécie de objectivos e ideias que Dennis Kucinich fez na sua plataforma. Quando esta última candidatura falhou porque não recebeu a nomeação do Partido Democrático, Kennedy foi inspirado a entrar e oferecer as mesmas reformas. Ambas estas almas altamente iluminadas terão influência num processo de transição para um governo para uma liderança sábia e justa. Mãe, quando estávamos a falar anteriormente de mudanças, devia ter mencionado então que estas duas almas, juntamente com outras no cimo do governo, das corporações e da banca, são seres iluminados e são a evidência viva de que as mudanças estão a ter lugar.

S: Sim, estou a ver, mas Kennedy pode influenciar o resultado das eleições?

MATEUS: Não, mas devido ao que acabei de mencionar, pode influenciar a população dos Estados Unidos, e devido à influência global deste país, isso estende-se a todo o mundo. Mãe, a menos que haja uma reviravolta abrupta da corrente, as eleições a chegar serão outro processo de buraco; contudo, não será notável porque será a última escolha presidencial que não tem nada a ver com a escolha do povo.

S: Estamos a contar com isso! Obrigado pela tua informação, querido. É tudo por agora a menos que tenhas alguma coisa para dizer.

MATEUS: Não propriamente para acrescentar, uma vez que é algo que transmitimos em todas as mensagens: Estamos convosco em todos os passos ao longo do caminho, a abraçar-vos e a erguer-vos com o amor/luz do universo.



Site Original:
www.matthewbooks.com

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
Email: suzy@matthewbooks.net

Sem comentários:

cometa ison

PRG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

cc

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE





TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI