Followers

sábado, 11 de abril de 2009

JULY 15, 2006

Se pudessem apenas ser conscientes do amor sem reservas e das bênçãos abundantes que estão convosco a cada passo do vosso caminho, a vossa gratidão seria tão brilhante que cegava. Estais SEMPRE dentro da Unidade, abraçados pelos mensageiros de Deus que não conheceis conscientemente...






Não haverá guerra entre Israel e Líbano; factores ocultos da violência no Médio Oriente; prevenção do bombardeamento subterrâneo da cidade de Nova Iorque é uma “história amarela”; contratos de almas originais corrigidos; petição da lei Fitzgerald, Plame/Wilson; é imperativo o discernimento e confiança na intuição; alguma informação canalizada pelas forças das trevas; a “generosidade” de Buffet; Adam, curador de energia; o “derradeiro encorajamento”.


[Nota da Suzy: A minha observação na última mensagem, de que respondi a todos os emails até 2 de Junho estava errada. Desde então encontrei uma pilha que chegaram em medos de Maio e mesmo uma dúzia ou mais que chegaram mais cedo. Visitas da família, assuntos de livros e outras responsabilidades limitaram o meu tempo, mas responderei o mais rápido que puder. Para aqueles que recebem respostas muito atrasadas, agradeço a vossa paciência (a minha está quase gasta).



S: Matthew, querido! As perguntas estão prontas – queres começar com elas ou queres dizer alguma coisa em primeiro lugar?


MATTHEW: Saudações amorosas para ti e para todos os leitores, querida alma! Os pensamentos que dominam o mundo são o sítio certo por onde começar, por isso escreve essas perguntas no topo da tua lista, se bem que fora da ordem da data de chegada.


S: A mais urgente pede os teus comentários sobre as intenções de Israel no Líbano e o que vês desta escalada de violência. Outros leitores perguntam se os Palestinianos verão fim ao seu sofrimento às mãos de Israel.


MATTHEW: Falarei de factos que não estão à vista, mas que serão facilmente compreendidos por vós, digo-vos em primeiro lugar que o tributo colectivo desta estação é que haverá um período curto para a retaliação do bombardeamento de Israel ao Líbano, mas que a luta não escalará numa guerra total entre estes dois países e não alastrará aos países vizinhos. O que vemos no campo de energia do potencial da Terra é o que será entendido como as cabeças “frias” a prevalecer, mas na realidade serão corações mais “iluminados”. A luz está continuamente a intensificar-se à medida que Terra sobe e as pessoas estão a responder de duas maneiras: as altas frequências, que estão a criar mais medo, desespero e decisões arrojadas naqueles que estão inclinados para as trevas, estão a renovar o conhecimento espiritual e os pedidos de acordos de paz nas pessoas cheias de luz.


Para comunicar as intenções de Israel no Líbano, esclareço que as intenções são dos Sionistas que estão no poder, e não o povo do país que está cansado de guerra e destruição dentro das suas fronteiras e nos países vizinhos. Se fossem interrogados com a certeza de estarem em segurança, a maioria dos israelitas reconheceria os golpes ultrajantes dos seus chefes no Líbano e décadas de tratamento brutalmente injusto dos Palestinianos. O povo de Israel aspira à paz e por viver em harmonia com os povos vizinhos – isto é verdade para TODOS os povos de todos os países! São as mentes das trevas na liderança dos governos e na liderança militar onde quer que a guerra estale, quer seja civil ou internacional, que estão determinadas a conquistar e oprimir os outros, e estes chefes estão controlados pelos negociantes de topo atrás dos bastidores dos Illuminati, cujas intenções nunca frutificarão.


Em resposta à segunda pergunta, repito o que disse nas mensagens anteriores: A grande mudança a progredir no vosso planeta está dentro de vós. As pessoas receptivas à Luz acompanharão a Terra na sua jornada, com a energia do amor a aumentar à medida que progride para o seu destino, e os que se agarram às trevas não acompanharão. Quando residirem na Terra apenas seres de luz, os israelitas e os palestinianos viverão juntos em amizade e cooperação, bem como os povos de todas as nações. Isto não será daqui a séculos - estimulada pela luz está a caminho a reconciliação de diferenças de longa data e o libertarem-se de toda a amargura.


E agora vou abordar os factores notáveis que não se vêm, que mencionei. Aflorei alguns, mas é necessário ver estas influências no contexto de toda a situação no Médio Oriente. Esta região tem sido um viveiro de violência quase continuamente desde a época em que a voracidade, a competição e a traição sucederam nas primeiras civilizações que chegaram ao planeta e que se estabeleceram nele, deste modo o equilíbrio kármico tem sido um consequência desde então. Embora a negatividade empedernida na área tenha começado na antiguidade, são lições kármicas “recentes” que estão a ser completadas. Um segundo factor é que, as altas frequências onde a Terra está a girar estão a aumentar as características dominantes da natureza humana, tornando as “boas” mais fortes que nunca e o mesmo acontece com as “más”, como vocês vêm estes opostos. Isto conduz os chefes Sionistas ao desespero que tem controlado não apenas a política em Israel, mas influenciado a maior parte dos acontecimentos a nível global; continuam a tomar decisões obvia e loucamente ousadas como retaliar “obliterando alvos com mais força nuclear do que a necessária” e continuam a eliminar a população palestiniana. Outro factor é Deus venerar o desejo da Terra não querer que mais nenhumas guerras multinacionais possam derramar sangue no corpo dela, e se for necessário, a nossa família do espaço evitará isso sem grande parte da população ter conhecimento do seu envolvimento. E finalmente, o que está a acontecer no Médio Oriente – na verdade, no vosso mundo! – é que o momento de energia, há muito posto em movimento, está agora em curso acelerado para se retirar de modo que a Idade Dourada possa ser introduzida.


S: Agradeço-te a explicação tranquilizadora. Por favor comenta os bombardeamentos nos comboios da Índia e a tentativa transversal de fazer isso nos subterrâneos de Nova Iorque.


MATTHEW: O bombardeamento na Índia foi uma tragédia para todos os afectados e a situação na cidade de Nova Iorque foi uma história exagerada. Na realidade, foi o contrário do que era pretendido – foi um esforço falhado dos terroristas relacionados com os Illuminati que foi relatado como um sucesso da inteligência da comunidade.


S: Matthew, agora é uma pergunta minha: Desde que as trevas contidas no nosso mundo foram supostas acabar há alguns anos mas isso não aconteceu porque algumas almas renegaram o acordo de se juntarem à luz, algumas das mortes que ocorrem nas guerras e os bombistas suicidas ou outros actos suicidas são actos de contratos de almas originais ou foram todos corrigidos?


MATTHEW: As almas que incorporam, mesmo as renegadas, escolhem fazê-lo sabendo o que irão encontrar, e as que vieram antes desta época trabalharam os seus contratos originais ou corrigidos, mas não necessariamente limitado àqueles parâmetros específicos até ao ponto de causarem a morte. Quando as principais cláusulas forem completadas e a cláusula da longevidade alcance a totalidade, a maneira específica da morte física não é importante desde que seja de acordo com a escolha da alma. Isto é, se um contrato clama pelo fim rápido e sem dor dessa vida, uma morte instantânea de qualquer causa serve para preencher essa escolha. Se uma alma escolhe experimentar um fim violento para equilibrar outras vidas passadas, morrer de qualquer espécie de circunstâncias traumáticas serve esse objectivo. Quando este último caso acontece fora do contrato, através da graça divina a alma tem uma escolha: Pode evoluir para o próximo nível de aprendizagem com o acabamento garantido do karma da terceira dimensão, ou pode encarnar no mesmo nível e usufruir uma vida gratificante e realizada com oportunidades para crescimento espiritual sem aspectos traumáticos. As almas que tendem a ser tímidas na vida imediatamente anterior escolhem habitualmente algo agradavelmente familiar e as mais arrojadas optam por ver o que é que é “lá fora”.


S: Isso é interessante e razoável. E sobre as centenas de milhar de sobreviventes gravemente feridos nestas duas situações? Em muitos casos, uma vida produtiva e plena é perdida por estes indivíduos, e as suas famílias sofrem medonhamente com isso. As suas escolhas antes do nascimento incluem especificamente a perda de membros, da visão ou danos irreparáveis do cérebro ou tornarem-se em casos emocionais devido às suas experiências violentas? A sua escolha kármica está relacionada com doenças terminais ou bebés deformados devido a radiações tóxicas?


MATTHEW: No que diz respeito às escolhas ante natais para experimentar, o que expliquei sobre as situações de morte física aplicam-se também aos sobreviventes da violência. Em muitos casos os contratos de alma são corrigidos para acelerar o estatuto evolucionário das pessoas cujas circunstâncias de vida são muito mais exigentes do que aquelas que escolheram, e isto aplica-se igualmente aos princípios que partilham aquelas vidas se permanecem leais, amorosos e dando apoio. Ao lembrar que o crescimento espiritual é o objectivo de todas as almas, aquilo que compreendeis como vidas trágicas na realidade é a progressão acelerada destas almas através do espectro das emoções humanas.


Mãe, conheço os teus sentimentos – são partilhados por muitos – que as pessoas não conhecem os contractos de alma e os acordos de pré nascimento de família, mas conhecem a dor, as vidas destruídas, os sonhos desfeitos e talvez a ruína financeira, vida num hospital, a separação da família. Sim, isto pode parecer cruel e injusto, e na experiência física é-o para aqueles que não o escolheram, mas é por isso que a divina graça providencia que as oportunidades igualitárias ou o crescimento acelerado da alma para estes indivíduos e para as pessoas que lhes são queridas.


Sabemos que isto não está dentro da compreensão mortal ou que vos conforta. São apenas as minhas palavras e aquilo que elas explicam é algo que vocês não podem relacionar conscientemente, por isso à dor de coração para milhões de vós a sofrer por qualquer razão. Também não compreendeis que essas situações são tantas outras oportunidades de aprendizagem para vocês vencerem a apatia e aprenderem a compaixão. Se pudésseis ver a luz que os vossos sentimentos de compaixão estão a gerar na ascensão de todas as almas, vocês diriam “Aleluia!” E o medo é o oposto nos seus efeitos quer em vós quer na Terra, por isso sintam compaixão mas nunca medo por aqueles que estão a sofrer.


S: Obrigada, Mash. Tens razão sobre não ser capaz de abranger emocionalmente tudo o que explicas, e certamente não serei a única, mas ainda assim isso dá algum sentido de paz. De regresso ás perguntas atempadas – esta é a minha favorita sobre de muitas sobre Patrick Fitzgerald: “ Ele vendeu-se ao bando de Bush em Rove? O que é que está a fazer para ter este espectáculo da acusação outra vez na estrada?” Ontem recebi uma pergunta sobre a petição de lei anotada por Valerie Pale e o marido, Joseph Wilson, a acusar Cheney, Rove e Libby da fuga e ela foi uma operadora da CIA:” “Isto será o descobrir a careca” á administração Bush e a exposição das suas mentiras e trapaças para controlar as massas?


MATTHEW: Mãe, isso é um excelente exemplo do benefício de saber o que está na ponta do iceberg. Fitzgerald, um ser de luz altamente evoluído, não vendeu, mas retirou-se das acusações vigorosamente activas porque considerou seriamente as ameaças de morte contra ele e contra a família, e quem o pode censurar – com as montanhas de evidências que pôs a nu, ninguém é mais conhecedor do que ele dos meios utilizados para silenciar os indivíduos que os seguidores das trevas consideram perigosamente inteligentes. Embora ele e a família estejam protegidos pela luz, para deter o medo das ameaças, assumiu a sua proeminência legal. Contudo, como a evidência chega por outras vias, será ajudado pelos seus esforços calmos a ver a justiça feita, e sim, a petição Plame/Wilson é uma dessas vias.


S: Fico tão contente em saber isso! Senti que era o que estava a acontecer, mas é bom saber que a minha intuição não foi apenas esperança.


MATTHEW: Mãe, querida alma, não menosprezes esperança com “justo” – na esperança há luz! Contudo, aprender a confiar na intuição é vital. Perdoa parecer um disco quebrado, mas a intuição é o reconhecimento consciente das mensagens das vossas almas, dentro das quais todas as verdades são conhecidas. Melhor do que continuar a pedir informação a fontes externas, incluindo receptores cujas fontes vocês respeitam, peçam a si mesmos as respostas - que é onde a verdade mais pura é conhecida.


S: Parcialmente isso responde a vários leitores que fizeram perguntas sobre vários canais (de comunicação com os espíritos) – basicamente, como devem saber em quem confiar? O homem que escreveu muitas mensagens diz a mesma coisa quase palavra por palavra e por vezes pensa “está tudo posto junto pelos Illuminati para manter as nossas esperanças em cima antes do desastre final”, e também diz no que chega de Sananda: “Jesus mentiu?”Sei que nunca falas de receptores que não estão ligados à luz, mas poderias dizer qualquer coisa que ajude as pessoas que tentam sentir-se confiantes com o seu nível de discernimento?


MATTHEW: Na realidade posso dizer bastante. A auto confiança sobre o discernimento vem como qualquer outro aperfeiçoamento: com a prática, perseverança, paciência, e especialmente confiança no Eu. Ao começar qualquer tentativa, tendes professores ou mentores de qualquer espécie, a vossa instrução é o vosso fundamento. Se ficarem contentes em serem sempre estudantes, sereis uma pequena sombra dos vossos professores e nunca acreditarão no vosso Eu. Mas vocês querem voar alto na vossa mestria, e ao acreditar que podem é a razão para que o CONSIGAM! Passa-se o mesmo ao desenvolver a capacidade do discernimento fidedigno.


Não fiquem atolados ao analisar ou a avaliar informações – creiam mais naquilo que sentirem do que nas maquinações da vossa mente. Repito as directrizes simples que ofereci antes, ficai atentos a vossa reacção natural ao que ouvirdes ou ao que lerdes. Se a informação entra facilmente, quase de certeza que é verdadeira; se sentirdes alguma resistência, é quase certo que não é. A vossa alma é parte da massa da consciência, onde tudo é conhecido, assim sempre que sentirdes que a vossa alma está a “falar”, ficai atentos. Poderão não querer acreditar em alguma informação porque não é confortável, mas se sentis que é um facto, creiam na vossa reacção. Reciprocamente, algo pode parecer cor-de-rosa, mas se sentis duvidas, isso é resistência – acreditem nesta reacção.


Deste modo, alguns receptores acreditam que estão a comunicar por telapatia com Sananda e não estão – estão a alcançar fontes das trevas que dizem ser Sananda e que dão falsa informação que os receptores enviam longe, informando mal muitos outros. As entidades das trevas estão a enganar esses receptores e outros dizendo que são a Mãe Maria, o Arcanjo Miguel, Hatonn, Ashtar, Maitreya e outras almas altamente desenvolvidas. Sejam tão perspicazes com a informação canalizada como são com tudo que ouvem das fontes ligadas à Terra. Deixem-me corrigir a mim mesmo e dizer, sejam mesmo mais perspicazes com as mensagens canalizadas! Com boa razão, a comunicação social em destaque tornou-se largamente suspeita sobre a veracidade dos factos difundidos, por isso já não é mais necessário fazer avisos sobre as suas “noticias”. É ainda com mais razão que deveis discernir sem margem de erro entre a verdade e as mentiras nas mensagens canalizadas porque é esta orientação que muitos de vocês usam para estabelecer o vosso caminho espiritual.


O discernimento é todo compassivo – ele distingue o importante e o que não é importante na vida, não apenas o que é verdadeiro ou falso. Há uma grande diferença entre satisfazer a vossa curiosidade e expandir o vosso interesse no crescimento espiritual! Durante o decorrer da vida não interessa nem um pouco que um individuo saiba se Ken Lay morreu de causas naturais ou se foi assassinado ou se outras mortes recentes e misteriosas foram realmente suicídios ou acidentes como foram relatadas, mas importa monumentalmente se inadvertidamente vocês seguem as influências das trevas e não reconhecem as cotoveladas da alma para regressarem ao caminho da luz. Saber se um livro é baseado em factos ou se não tem nenhum ponto de apoio, seja ele qual for, para estar conscientemente alinhado com as escolhas da alma, tal como estar absorvido pela vidas das estrelas do espectáculo ou pelas figuras do desporto. Discutir sobre assuntos triviais, seguir cada capricho da moda, mantendo-se a par dos escândalos locais ou globais – que importância tem isso para vossa evolução espiritual, para o vosso propósito ao escolher esta experiência física?


Não quero parecer duro ou crítico sobre os vossos interesses e prazeres, e não estou a julgar ninguém. O que desejo é motivar-vos a focar naquilo que é mais significativo – imperativo! – para vós nesta época única quando tudo está a acelerar e o tempo não é o vosso aliado. Se estais satisfeitos com o mundano, então sejam-no, e totalmente, sem julgamento; mas se desejam progredir realizando as missões que escolheram, dêem atenção às minhas palavras que eu quero apenas ajudar.


S: E tu não tiveste falinhas mansas! Há mais preocupação com o nosso progresso do que houve?

MATTHEW: Não sei responder melhor a isto, Mãe – isto é, não sei como responder sem causar alarme em algumas mentes, e não é essa a minha intenção senão “ralhar” com alguém. NÃO há absolutamente nenhuma preocupação sobre o curso e a marcha da Terra ou dos muitos que estão a acordar e que são uma alegria para nós, mas aqueles que ainda estão, conscientemente e espiritualmente, enroscados a dormir, esses sim são uma preocupação. Porque não vedes acção rápida onde quereis vê-la, não avaliais quão rápida é esta transição para as frequências onde a luz é tão intensa que os que estão escarranchados nos muros serão deitados a baixo para o lado errado, e é o nosso amor por cada alma que faz com que fale tão duramente. Embora saibamos que, aos que se atrasam, serão dadas outras oportunidades para crescer de acordo com as suas necessidades de aprendizagem, nós, como a própria Terra, gostaríamos de ter cada alma a fazer toda a viagem com ela.

S: Meu querido filho, sou uma de muitos que gostariam saber o que está por trás da decisão de Warren Buffet de dar biliões às doações humanitárias de Bill Gates. Assim sendo, este crescimento espiritual é iminente?

MATTHEW: Fico contente por te ver sorrir, Mãe! Não, não é, e não, não é uma diferença arbitrária – é a diferença entre a curiosidade indolente e o interesse genuíno naqueles dólares marcados para a saúde, educação e outros programas humanitários à escala global. Desejaria dizer que o coração de Buffet está por trás da sua decisão, mas não está. Parece que ganhou este dinheiro honestamente, através de investimentos sábios, mas se considerarem que os Illuminati controlam qualquer meio através do qual são feitas as grandes fortunas – ou perdidas, se for essa a intenção - principalmente nas bolsas de câmbios e noutras vias de comércio, podeis ver que ele juntou os seus biliões por ser um dos manipuladores das economias mundiais. Ele está bem ciente que se os poderes do dinheiro caírem – e uma vez que ele é um dos mais importantes dentro deles, não aceita que eles CAIRÃO – fortunas como as dele serão recolocadas duma maneira justa e judiciosa pela equipe de peritos em economia da transição, e está a guardar o grosso do seu dinheiro em fundações “de caridade” enquanto aceita o aplauso internacional pela sua generosidade. Além disso, sabe que fortunas gigantescas como a sua não têm uma base tangível, são apenas transacções de computadores, por isso, de certo modo a sua “magnanimidade” é apenas um gesto falso.

S: Na realidade nenhum deles será usado para os fins expostos?

MATTHEW: Oh, alguns serão, mas uma fracção do que foi declarado – o suficiente para evidenciar que está a praticar o bem com o seu brinde.

S: Bill e Melinda Gates são Illuminati? Querem vacinar todos em Africa e talvez em toda a parte – não sabem realmente que as vacinas são usadas para espalhar doenças ou sabem e são das trevas como as pessoas por trás deles?

MATTHEW: Sim, são Illuminati pelo poder do dinheiro e pela influência a ele associada, mas não pela intenção de dominar o mundo. Bill tem estado tão focado na tecnologia, quase até à exclusão de conhecer as actividades dos Illuminati a não ser as da liderança nos governos, nas mega corporações e na banca, que só recentemente se tornou conhecedor dos seus motivos diabólicos, incluindo o propósito das vacinações obrigatórias. Quando soube dos efeitos semelhantes ao autismo das vacinações das crianças de tenra idade, dos vírus fabricados nos laboratórios e inoculados nas vacinas, e dos microchips em algumas vacinações, as fundações Gates para os cuidados de saúde, rápida e silenciosamente, mudaram de acordo. Os Gates não são almas das trevas – são “puladores da cerca” que ignoravam as trevas nos seus negócios e actividades, então “viram a luz” e agora são guiados pela consciência.


S: É bom saber! A próxima pergunta diz respeito a Adam, o jovem curador de energia canadiano que esteve num programa de TV algumas noites atrás – conhece-lo e ele é um curador autentico?


MATTHEW: Não o conheço pessoalmente, mas sei dele pelos monitores da Terra, e eles atestam o seu conhecimento inato do movimento da energia e da sua sinceridade e dedicação pessoal como um canal claro para a energia curativa. Pode tratar ou curar indivíduos cujos contratos de alma não clamam por dor ou condição debilitante, e os seus esforços não têm êxito quando os contratos pessoais incluem experimentar qualquer doença que os aflija – os seus campos de energia bloqueiam as correntes de energia curativa. Deveis lembrar-vos que falei disso em mensagens anteriores, mas este aspecto giratório da energia curativa não é conhecido por vasta maioria, incluindo mesmo os curadores e os crentes mais zelosos; e é o fundamento no qual os desconfiados baseiam o seu cepticismo e os denunciadores baseiam a controvérsia que os curadores de energia estão a trapacear os doentes transtornados que afluem a este pseudo tratamento. A verdade é a seguinte: esta espécie de cura remove simplesmente os bloqueamentos de energia causados pelo stress, e permite que o processo de auto cura do corpo se manifeste. Isto será revelado com outras verdades que foram retidas pelas trevas.


S: Estamos prontos!! Esta pergunta encaixa-se aqui: “ Como podemos remover, com sucesso, os bloqueios de energia?”


MATTHEW: Gostaria de dizer que isso é tão fácil de dizer como de fazer, e nas densidades mais altas as pessoas SABEM que têm esse poder e vêm que nenhum obstáculo é invencível. A maior parte das pessoas da Terra não o sabem e vêm as situações para além do seu controle, quer seja a saúde pessoal, assuntos financeiros ou condições mundiais. Além disso a crença na auto influência remove os bloqueios de energia a menos que estejam a experimentar as provisões dos vossos contratos de alma onde escolheram, por exemplo, a pobreza acima da abundância, a doença acima da saúde, e a ansiedade acima do optimismo. Ao saber a diferença entre cumprir um karma escolhido e bloquear o fluxo de energia que pode alcançar o resultado desejado volta a pedir respostas dentro de si. Seja qual for a mensagem da alma, podeis sentir uma sensação de paz sabendo que estais a crescer espiritualmente ao cumprir a experiência escolhida ou aprendendo o que não é necessário nesta vida e que tendes o poder de mudar.


S: Obrigada. O abuso de propriedade ou riqueza, ou outra actividade criminal, faz parte do contrato da alma? Se assim for, uma pessoa está errada ao intervir mesmo que a intenção seja benévola, tentando evitar a experiência negativa da alma pelo erguer da sua consciência? A pessoa recebe luz por este esforço de intervenção?


MATTHEW: A vossa sociedade estipulou quais são os comportamentos criminais e as punições correspondentes, e “crime e castigo” definido por vós não faz parte do contrato da alma, apenas experiências escolhidas para equilibrar outra vida. As relações da terceira dimensão são necessariamente complexas – vocês projectam-nas para ser assim como propósito de experimentar toda a escala de emoções e comportamentos deste estádio de compreensão, e tudo no vosso mundo se manifestou para assistir na vossa aprendizagem. À luz das vibrações mais altas viver em amor é a própria simplicidade.


Mas para responder às perguntas mais directamente, os indivíduos retratados não conhecem nem os seus contratos de alma nem os dos outros, deste modo cada um actua de acordo com os impulsos internos acompanhados de percepções e incentivos conscientes. O efeito para a pessoa intervir depende do motivo, quer seja de auto serviço ou de não egoísmo – isto é, para controlar a vida de outro para proveito próprio, ou agir por caridade sincera; a primeira gera negatividade com que terá de lidar nesta ou noutra vida, e a última e a última gera luz para enriquecer esta vida e as seguintes. O pretenso “receptor” beneficiará mais escutando a sua intuição sobre a orientação da vida – nesse processo há alinhamento consciente com as necessidades da alma para experimentar muito embora a sociedade possa ver isso como “crime”.


S: A vida aqui na Terra é seguramente complexa. Querido Mash, é por isso que muitos de nós necessitam de ser tranquilizados como tu o fazes bem como umas poucas fontes cujos receptores conheço e respeito. Muitas perguntas que recebo são sobre assuntos que tens aflorado – habitualmente não sei se essas pessoas lêem as tuas mensagens recentemente ou se necessitam de mais encorajamento porque a vida é dura. Mas compreendo porque não podemos continuar a confiar na informação “externa” – explicaste isso várias vezes. Por favor, podes dizer algo de novo, “o derradeiro encorajamento”, para podermos ficar no caminho da luz por nossa conta?


MATTHEW: Querida Mãe, não te posso dizer nada “novo”, posso apenas dizer-te de novo: NUNCA nenhum de vós está “por vossa conta”! Há SEMPRE luz intensa irradiada por miríades de almas através do universo a fortificar a vossa resolução em dominar as lições da vida e em evoluir. Se pudessem apenas ser conscientes do amor sem reservas e das bênçãos abundantes que estão convosco a cada passo do vosso caminho, a vossa gratidão seria tão brilhante que cegava. Estais SEMPRE dentro da Unidade, abraçados pelos mensageiros de Deus que não conheceis conscientemente. Isto é como tem sido desde a primeira expressão do Criador da sua pura essência de luz e amor e da criação de Deus e deste universo. Apenas tendes de acreditar que sois uma parte inseparável e muito amada desta Totalidade eterna e infinita, desta Unidade do EU SOU, e ficareis cheios de alegria. Por favor, deixem todos vós que esta verdade cósmica seja a vossa realidade, o vosso “último encorajamento”.


S: Matthew — obrigada, querido, obrigada. Amo-te muito.


MATTHEW: Mãe, querida alma, nós somos Um em amor e temo-lo sido desde o Princípio.


AMOR e PAZ
Suzanne Ward
www.matthewbooks.com

http://mattthewmessages.blogspot.com/

TRANSLATIONS:

http://matthewdeutsche.blogspot.com/ - DEUTSCHE
http://matthewfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://lightworker.it/ - ITALIANO
http://matthewsindutch.blogspot.com/ - DUTCH
http://matthewenespanol.blogspot.com/- SPANISH
http://livrosmatthew.blogspot.com/ - PORTUGUÊS
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

cometa ison

PRG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

cc

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE





TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI