Followers

quarta-feira, 8 de abril de 2009

AGOSTO 13, 2005

Nestas horas perturbadas da Terra podemos ver, do nosso ponto de vantagem, o que vós não podeis ver: a alvorada radiosa da paz e do amor à vossa porta...



Estatuto da invasão potencial do Irão e os actos terroristas no território dos EUA; factores de medo; a importância de se manter firme na luz.



S: Mateus, estou aqui para receber a tua mensagem.

MATEUS: Mãe, obrigado em nome das almas anfitriãs, em cuja companhia me encontro. Uma vez mais foi-me pedido pelos seres de luz desta estação universal para falar por todos. Estamos aqui para falar dos acontecimentos potenciais e incitar-vos a manterem-se firmes na luz – não fiquem com medo!

Na minha última mensagem falei do desespero dos Illuminati pois continuam a ver o seu poder a diminuir e a loucura que os infiltrou a tal ponto que, a despeito de toda a lógica, estão determinados a custear a guerra noutra frente. Também disse que no campo do potencial, o momentum de energia para a invasão tinha mudado de “possibilidade” para “probabilidade”. Podíamos dizer-vos, piedosamente, que o status tinha revertido o curso, ou mesmo ficado firme, podemos ver agora que nada disso está para chegar.

NÃO queremos dizer que invadir o Irão está escrito na pedra! Estamos a dizer que será necessário um esforço de luz monumental para evitar isso, e que está dentro do vosso poder fazê-lo! Devido a tácticas bem sucedidas da principal comunicação social sobre o medo, particularmente, nos Estados Unidos, a intensidade de luz precedente a ser gerada pelas pessoas amantes da paz, em todo o mundo, diminuiu pelo medo encrostado. Ao mesmo tempo, alguns cabeçalhos alardeiam os procedimentos do Irão sobre os programas de desenvolvimento nuclear e a possibilidade do governo dos Estados Unidos contrabalançarem isso com o seu poder nuclear, outros cabeçalhos estão de novo a visitar o terror do “9/11” e a relatar a informação da “inteligência” sobre ameaças terroristas iminentes no território dos Estados Unidos.

Reconhece-se, na Terra, que o medo paralisa, e os controladores Illuminati da comunicação social – os fantoches preferidos das entidades das trevas do exterior do planeta – estão a divulgar notícias cheias de medo. Os das trevas do exterior do planeta sabem que a energia do medo estabelece uma barreira entre a alma e a luz, e mesmo mais do que antes, afastar-vos da luz é o seu propósito. A luz diminuiu mesmo em vós que estais a rezar e a trabalhar pela paz, mas que ficastes receosos de uma nova frente de guerra e do terrorismo catastrófico, e de acordo com isso, não podeis absorver a luz que está a ser emitida pela vossa família do espaço.

Foi o brilho anterior da luz do vosso planeta que manteve o campo do potencial do status da guerra como “possibilidade” – o status dos pensamentos formas sobre toda e qualquer condição ou situação – e foi a redução da quantidade de luz que moveu aquele status para “probabilidade.” Nessa ocasião, o momentum de energia das trevas progrediu para onde os ataques ao Irão podiam ser evitados, apenas, pela eliminação rápida do medo poderoso que se infiltrou nas pessoas em todo o mundo. Os apêndices da energia do medo são combustível para as trevas – e ao mesmo tempo, a perda da luz devido ao medo que está a enfraquecer-vos, está a fortalecê-los.

Este esforço intenso para produzir medo não foi necessário antes de invadir o Iraque. A oposição a isso esteve presente, sim, mas uma vez que subsistia o medo do terrorismo global iniciado com o “9/11,” veio uma complacência que libertou a energia do medo. A invasão perspectivada há muito – planeada anos antes do “9/11” e que fazia parte do plano – continuou com o apoio daqueles que foram levados a acreditar nas razões fraudulentas inflexíveis colocadas pelos líderes dos governos dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha.

O conhecimento crescente da fraude que estava na base daquela guerra e a força da oposição à ocupação no Iraque, que não foi antecipada, produziu muitas mortes e ferimentos nas tropas e uma perda muito maior do que a estimada de equipamento de luta e de fornecimentos e tornou a expansão da guerra numa loucura delirante. Insanidade é o estado de espírito dos que estão determinados a continuar. O conhecimento crescente de outra frente está a tornar a continuação do plano de controlo do mundo num erro completo: as acusações ainda não publicadas da evidência inegável de que o Presidente Bush, o Vice-Presidente Cheney e outros mentiram sobre as razões da necessidade de invadir o Iraque. Dado que os seus esforços até agora têm sido em vão para esmagar os procedimentos legais, apesar dos riscos óbvios de espalhar tão parcamente as forças de luta disponíveis, o grupo de Bush está obcecado em deslocar-se para o Irão antes dos documentos de acusação se tornarem de conhecimento público. Estão convencidos que em breve controlarão a maior parte do petróleo do mundo, o que assegurará a vitória para obterem o que desejam, e nem as leis das nações nem a opinião do mundo, lhes interessa.

A convicção em por si mesma, mostra o quanto a insanidade tomou conta de Bush e dos seus apoiantes, porque sabem que uma deslocação militar ao Irão encontraria uma oposição séria. Uma vez que os poderosos Illuminati estavam unidos na intenção de proceder firmemente para obterem o domínio do globo, os egos que se levantaram dividiram a força em duas facções que financiaram a luta interna por aquele prémio, como eles vêm isso. Ambas têm agentes “black ops” da CIA dentro dos seus campos, e ambas têm cometido actos terroristas. Isto apoiou ambas as facções devido ao medo resultante e a outra negatividade mas, neste ponto, é uma guerra interna total, e é por isso que uma invasão do Irão traria para a batalha uma força de oposição que a conquista do Iraque não trouxe. A facção não Bush ficou muito contente de deixar a facção oponente lançar-se sobre o Iraque e tornar-se continuamente mais fraca porque essa facção não Bush forneceu armas aos iraquianos voluntários e os seus actos terroristas contribuíram para as batalhas continuarem. Deste modo, aquilo que apenas parece ser a agressão dos Estados Unidos é, na realidade, a luta interna dos Illuminati pelo o mesmo objectivo.

É lógico pensar: Importa saber qual facção é a dominante, se ambas têm a mesma intenção? Importa apenas, a curto prazo, para saber o que pode resultar no Médio Oriente. Com os bastiões a esboroarem-se, particularmente nas áreas da banca, da economia e da sua influência nos governos, os Illuminatti anteriormente todo-poderosos estão a desintegrar-se. Muitos dentro das suas fileiras desertaram e tornaram-se guerreiros da luz. São só os das cúpulas que estão a orquestrar a situação no Médio Oriente.

O factor do medo com mais êxito é publicitar isto estrategicamente, como se conduzisse à Terceira Guerra Mundial e, possivelmente, a uma guerra nuclear. Dizemo-vos: NÃO haverá guerra nuclear! NÃO haverá Terceira Guerra Mundial! Quando muito haveria uma colisão temporária de forças militares comandadas pelas duas facções Illuminati – algo para lá do que cairia dentro de Deus honrar a escolha de livre arbítrio da Terra de que não aconteceriam mais actos de morte e destruição à escala do “9/11.” Se esta colisão tiver lugar, vereis as tropas de ambos os lados recusarem-se a lutar em tal número que os combate posteriores estarão arruinados. Vereis as armas a não funcionar, mísseis a falhar – não duvidem que a tecnologia da vossa família do espaço consegue isso! – e mesmo os comandantes Illuminati se aperceberão da futilidade em continuar.

Agora vou divergir um momento para responder a uma pergunta presente em todos as mentes. Os leitores familiares com as minhas mensagens e com os livros sabem que tenho afirmado muitas vezes, não haverá detonações nucleares no espaço, e na minha última mensagem expliquei porque é que o Criador fez esta excepção à Sua lei de livre arbítrio. Não é uma decisão arbitrária porque isto não se aplica igualmente às escolhas de livre arbítrio ao usar armamento nuclear ao nível do solo ou dos céus baixos (na atmosfera dos planetas), onde os corpos, mas NÃO as almas, podem ser destruídas pelas explosões. Seja qual for o modo como os corpos morrem, e por mais trágicas que essas mortes possam ser para as pessoas que amam aqueles cujas vidas físicas se perdem, as almas não são prejudicadas. Isso é devido à diferença das densidades de energia. A baixa densidade da Terra “embrulha” os efeitos da matéria nuclear e isso pode proteger as almas nos espaços próximos ou sobre o planeta; é nas frequências mais altas, ou densidades mais leves, onde as almas vivem como espíritos livres ou a fazer viagens astrais, têm sido danificadas pelas explosões nucleares. Qualquer tentativa de detonações para além da linha de “corte”, serão neutralizadas pela tecnologia dos guerreiros da luz do espaço que, em todos os casos de tentativas, têm obtido sucesso.

Há, também, muito medo a surgir da especulação de que a administração Bush necessitará de um acto terrorista em grande escala como razão para invadir o Irão. Para o número crescente de que o “9/11” foi uma desculpa para declarar a guerra ao Iraque, isso é um medo lógico. Somos conhecedores quer dos relatórios da “inteligência” sobre as cidades altamente povoadas como alvos, quer dos planos para tomar certas acções, mas não necessariamente, em linha com os relatórios. Quando a Terra declarou que nem ela nem as suas formas de vida iriam experimentar actos terroristas dessa escala, Deus autorizou os membros da vossa família do espaço a intervir em tais tentativas. A intervenção pode não impedir todas as mortes e toda a destruição, mas reduzirá aquilo que estava intencionado.

De novo salientamos que uma reviravolta rápida ao deixar de temer estes acontecimentos potenciais, pode evitá-los! O poder da luz é incalculável! Pedimo-vos para pararem de se focar nas notícias da comunicação social de destaque que mantém o medo a construir-se. O mesmo com os relatórios a circular na Internet – alguns são relatos pensados de informação viável e outros são tácticas deliberadas de medo. Sim, informem-se sobre a verdade, mas não fiquem com medo!

Foi a intensidade da luz para a qual vocês contribuem, que alcançou os Illuminati que a abraçaram e que se tornaram guerreiros de luz eficientes. Estavam cativos do seu próprio medo – o medo da luz – e foi o irradiar constante para eles que os penetrou. O mesmo pode acontecer com os restantes membros das trevas! Se for necessário tornar a ganhar firmeza em enviar amor/luz para aqueles a quem isso falta, enviem para a Terra! A vós, que nunca oscilastes, pedimos para intensificarem a vossa irradiação!

Compreendemos que podeis olhar o nosso pedido como “é fácil para nós dizer” porque não sabemos como é “estar numa posição semelhante.” Muitos de nós nesta estação não só experimentamos muitas vidas no universo em circunstâncias dramáticas, como o nosso amor por vós nos deixa sentir exactamente o que estais a sentir. É verdade que nestas vibrações mais altas aqueles sentimentos não podem durar como duram na Terra, mas o nosso amor por vós não permite a ausência de empatia.

Nestas horas perturbadas da Terra podemos ver, do nosso ponto de vantagem, o que vós não podeis ver: a alvorada radiosa da paz e do amor à vossa porta. A vós, que sois a nossa família bem amada, pedimos que firmem o curso para este mundo no vosso horizonte próximo, sabendo que os seres de luz através do universo estão a ajudar a acelerar a vossa viagem.

Site:
www.mattewbooks.net
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

cometa ison

PRG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

cc

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE





TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI