Followers

sábado, 11 de abril de 2009

EDIÇÃO ESPECIAL NESARA


A Terra é a vossa escola – é uma de muitas, mesmo algumas que conheceis e de que vos não recordais – e é uma boa escola...



NOTA: Embora Hatonn e eu tenhamos comunicado desde a abertura da minha ligação telepática em Janeiro de 1994 ( e ele deu-me a informação de dois capítulos de Vozes do Universo), esta é a primeira mensagem que me pediu para circular com uma de Matthew.




18 de Julho de 2005

HATONN: Gostaria de pôr a descansar este negócio do anúncio da NESARA de uma vez por todas. Chegar ao ponto de provar que a NESARA é verdadeira é um processo progressivo com bastante actividade progressiva que não tem sido dado a nenhum canal. Todas e quaisquer mensagens que apontaram datas e falaram de reféns e assaltos à CNN e especialmente de mortes! – NÃO veio de nenhum de nós! Asseguro-te, nada do que disse a qualquer canal foi em tal reino do absurdo!

Isto deixa os especialistas da Desinformação, quer em espírito quer em corpo, como “fazedores de notícias”. O que está para ser cumprido para além da confusão e do desengano nos crentes zombadores da multidão que sempre duvidaram que haja uma NESARA? Isto não é dano suficiente? Do nosso ponto de vista, é! A energia desperdiçada em ambos os campos é angustiante! Estou encarregado de toda a comunicação entre a Terra e todos os pontos, em toda a parte, e há este guisado de informação falsa a circular do qual me quero afastar! Desejava que as pessoas bem intencionadas que estão a expedir estas mensagens com explicações tão elaboradas, parassem e pensassem, “ Os ETs (extra terrestres) e Sananda enviaram-nos realmente todos aqueles detalhes?” Veriam quão diferente isto é e procurariam em qualquer parte para verificarem a veracidade dos acontecimentos. Sugiro fortemente que olhem para a sua divindade (para o seu Eu espiritual – para a sua alma), onde toda a verdade é conhecida!

Pelo dia próximo em que a NESARA será conhecida– não, não digo “anunciado” porque não quero dizer anunciado” – quero dizer “conhecido” – mas não sabemos quando será esse dia. Não nos sentamos ociosamente esperando que isto surja à vista, com passos furtivos – estamos a fazer tudo dentro dos processos que governam qualquer legislação dos Estados Unidos de modo que nunca nos possam lançar à cara, “ Vocês apoderaram-se do nosso planeta!” Certamente que isto é maior que o presidente dos Estados Unidos e do que o grupo de poder da sua administração, mas eles têm sempre o ouvido do resto do mundo.

Aqueles de vós que estais familiarizados com as mensagens de Matthew sabem que ele fez o ponto da situação várias vezes, mesmo sem o anúncio da NESARA, e o movimento para a frente está sempre a dirigir-se para os mesmos objectivos. É isto, exactamente, o que está a acontecer – estamos a progredir nas mesmas frentes por outros meios. Qualquer coisa que façamos não é só uma decisão nossa, mas em conjunto com o vosso próprio povo que emergirá como a vanguarda do governo de transição.

Há duas maneiras de este processo progredir. Nada está escrito em pedra e nós não sabemos, nesta altura, qual é a maneira que vos é mais proveitosa. As coisas podem mudar, aquilo que vocês chamam andar para trás ou para a frente, no tempo. Não esperamos que compreendam esta explicação, por isso tendes de acreditar que estamos a proceder sábia e cautelosamente para que a logística das mudanças principais cheguem o mais suavemente possível.

Isto não é uma revolução, como os vossos livros de história relatam, mas muitos dos que estão nos cargos principais, agora ou em breve, terão efectuado muitas mudanças dos corpos directivos. Aprenderam o que era necessário e o que não é, e é por isso que querem voltar para trás e alcançar a mudança sem o caos e o sangue do vosso passado. Sabemos que a vossa paciência está esgotada, à espera que a NESARA chegue e com ela as resignações do presidente dos Estados Unidos e da sua administração.

Parem de esperar e vivam plenamente e deixem a NESARA descansar! Se tiverem de pensar nela pensem como um plano de acção detalhado ou um conjunto de objectivos a curto e longo prazo e não como toda a enchilada (tortilha) – sim, eu conheço a vossa expressão – a chegar tudo de uma só vez. Os processos em movimento serão mais lentos mas tão certos nos resultados tal como a NESARA pretende. O castelo de cartas que é o Congresso está a cair como dominós, em câmara lenta, por trás da cena. Há atrasos, e não podemos dizer que não os antecipemos, mas os muitos que estão a responder à Luz – e a Luz é a nossa ÚNICA arma! – ajudar-nos-ão a influenciar os que ainda estão hesitantes.

PS. 26 de Julho de 2005

Suzanne, por favor acrescenta à minha mensagem que, quando nos comprometemos com missões importantes, tais como assistir-vos nesta transição das trevas para a Luz, NÃO FAZEMOS ERROS! A série de jogadas dadas como “razões” de que a NESARA nunca será anunciada vezes seguidas, é pura tolice. Todo aquele que conhece a nossa verdade acredita nisso, mas as pessoas cujo discernimento se está a desenvolver podem-nos ver como parte do problema, porque poderiam esses jogadores sem regras fazer parte da solução?



31 de Dezembro de 2005

HATONN: Desejo-te “Boa noite”, Suzy, e estou grato por me receberes nestas últimas horas do ano de 2005. Peço-te que juntes a minha mensagem à próxima de Matthew.

Daqui fala Hatonn na qualidade de director das comunicações entre a Terra e todos os pontos, em toda a parte, durante a era das mudanças da Terra. Podem-me conhecer como o comandante da armada inter galáctica. Isso é outro dos meus “chapéus”, mas neste momento, o meu foco são as comunicações sobre outra área da minha actividade, aquilo que vocês habitualmente referem como NESARA. Estou aqui para vos dar uma declaração definitiva em particular, mas não em exclusivo, a todos que têm estado a trabalhar diligentemente para iniciar as reformas de longo alcance da NESARA e não sabem em que acreditar.

A National Economic Security and Reformation Act ( Lei ou Decreto da Reforma e da Segurança da Economia Nacional) – notem, por favor, a precisão do nome – é verdadeira, como tudo o resto na Terra, por isso, e para todos os cépticos, ponham de lado a impressão de que é meramente um desejo nas mentes de alguns que desejam intensamente um remédio legislado para todos os problemas do vosso mundo. Contudo, este ponto de vista tem alguma validade. Como tudo no universo, a formação desta Lei ou Decreto foi precedida e manifestada pelos pensamentos formas. Vocês estão habituados a viver dentro das leis dos homens, por isso tivemos de a elaborar dentro de um quadro legal aceitável. De acordo com as leis universais, o quadro tinha de especificar os meios de alcançar os objectivos da Lei de modo que o universo saiba que situações apresentar para ajudar a manifestar os desejados resultados de paz, justiça, imparcialidade e responsabilidade a começar nos Estados Unidos e estendendo-se por todo o mundo.

Dito isto, grande parte da Desinformação sobre a NESARA foi promulgada por várias fontes para desacreditar este Decreto. Isto não é surpreendente, porque as suas provisões despojam-nas de controle político e económico perante vós. Mas é uma infelicidade que a NESARA se tenha tornado mais conhecido através desses meios do que pela informação correcta de fontes fidedígnas, tais como Matthew. Aproximadamente há dois anos e meio pedimos para emitir uma exposição colectiva que descreveu a NESARA como uma co-criação divinamente inspirada por seres altamente evoluídos, na Terra e para além dela, para gerar boa vontade entre a humanidade e uma partilha justa de boa fortuna para todos. Só alimento para o espírito não é suficiente para a maioria da vossa população, que está oprimida e carente, e a NESARA nasceu do desejo que a Terra tem de uma melhoria de vida de todas as almas residentes.

Nessa mensagem Matthew também falou dos relatórios credíveis da Dove, e nessa ocasião, e durante algum tempo depois, ela relatou sinceramente que tinha sido informada pelas almas iluminadas quer no planeta, quer fora dele. Isto mudou há dois anos, quando se tornou evidente, do nosso ponto de alta vantagem, que o controle dos que apelidamos de “trevas” foi suficiente para impedir a implementação da NESARA tendo ultrapassado o tempo universal óptimo. Ah sim, o movimento celestial tem grande influência no que acontece no vosso mundo, e não esperam por adiamentos. Para aderir a este esquema de tempo, abrimos novas avenidas para cumprir objectivos idênticos à NESARA, mais lentamente, mas com igual certeza de êxito.

A preocupação da Dove com o sucesso do programa no seu desenho preciso, que foi a base dos seus relatórios, enublou a sua receptividade de um novo curso multi-facetado. Em espírito, este curso está alinhado com as provisões da NESARA, mas pode mover-se independentemente dos requisitos legais da Lei, que as trevas estão a manipular para sua vantagem. A dedicação da Dove, que tem sido admirável no seu fervor e exaustão, tornou-se em egotismo com a sua escolha em relatar o que ela sentia ser mais eficiente do que a nossa orientação. A Luz e o egotismo não são compatíveis, e com a sua mudança de atitude, a sua Luz esmoreceu. Perdeu as ligações elevadas anteriores como também a capacidade de discernir se estava a alcançar as entidades das trevas, ou a avaliar correctamente, a informação das fontes da Terra. A consequência natural é a informação incorrecta que está a difundir.

Até há pouco tempo, isto não fez diferença nenhuma no progresso “por trás da cena”. Ainda que fossem fúteis os esforços ulteriores com respeito a seguir a direcção anterior, por outro e muito mais importante respeito, esses esforços foram poderosos. A Luz gerada pela intenção de todos os envolvidos permitiu o “erguer” e depois susteve o momento de energia dos processos novos para preencher os objectivos da NESARA. Mas as disputas recentes da Dove que, claramente, não são baseadas em factos, causaram uma confusão considerável. Introduzir esta espécie de ligações de energias não ajuda a impelir o momento das nossas actividades a erguer-se rapidamente a um valor mais alto, e é por isso que vos estou a contar o que transpirou. A energia da vossa crença de que os objectivos da NESARA estão a ser atingidos, ainda que num caminho paralelo, é tão imperativo agora como antes.

Não há lugar para raiva ou vergonha, mas para tristeza, que a alma que uma vez se referiu correctamente à NESARA, se tenha desviado do curso da Luz inconscientemente. Honramos o serviço da Dove dentro da sua missão original e irradiamos Luz intensa para que ela volte. Irradiamos o mesmo para as entidades das trevas que falsamente afirmam que sou eu ou outros seres de luz, e para os receptores que acreditam neles e enviam informação falsa. Estejam muito atentos ao discernir todas as mensagens canalizadas! Especialmente nesta ultima fase da transição da Terra para fora da terceira dimensão, saber o que é verdade e o que é falso é crítico para a vossa própria salvação! Pressionamo-vos para que olhem para além da massa turva da informação sobre a NESARA, a Segunda Chegada, o Primeiro Contacto, destruição desastrosa de massas de terra, guerra nuclear potencial, um planeta a morrer – ouçam o que as vossas almas vos estão a dizer!

Mantenham dentro dos vossos corações a visão do mundo que querem para vós e para as vossas famílias, para todos os herdeiros da Terra:

Um mundo onde a paz e o amor substituem a guerra e o ódio; onde os governos são conduzidos por mulheres e homens justos, prudentes e espirituais, não por comerciantes do poder, conduzidos pelas trevas; onde a distribuição justa de todos os recursos substitui os extremos da voracidade flagrante e da pobreza desesperada; onde as verdades universais e planetárias substituem a teia de mentiras que tem controlado as vossas vidas.

A concepção e o desígnio da NESARA é ajudar a criar esse mundo na Terra. Não tendes de conhecer esta Lei ou, se o fizerdes, não tendes de acreditar na sua realidade – querer os mesmos objectivos que ela incorpora é o que conta. SEMPRE CONTOU! Estareis a ler este texto nos próximos dias de 2006, quando as guerras, o sofrimento, a tirania, a corrupção e similares podem ser vistos para onde quer que olhem. Mas neste mesmo instante, no contínuo, onde tudo é AGORA, a Terra é pacífica e bela e toda a negatividade desapareceu. Ela alcançou o seu destino escolhido onde as manifestações das baixas vibrações não existem. O mundo da vossa visão, o mundo “futuro” que vocês estão a ajudar a criar agora, já EXISTE!

[Esta é a mensagem de Matthew a que Hatton se referiu. Antes de se tornar um capítulo nas Voices of the Universe (Vozes do Universo), foi largamente distribuído e enviado/arquivado em muitos sites.]



7 de Agosto de 2003



MATTHEW: As minhas saudações de amor para todos! Pedi a minha mãe para receber esta importante mensagem e passá-la para as suas habituais fontes de disseminação. Penso que a minha credibilidade como um dos mensageiros de Deus foi estabelecida com os que são familiares com os Livros de Mateus e as minhas mensagens têm sido difundidas em vários sites da Internet. Por isso, fui nomeado pelos mais elevados seres de Luz para falar de forma mais clara do que a que fiz anteriormente sobre o programa de reforma vital da Terra conhecido de um modo mais geral por NESARA. Antes disso, digo: A NESARA SERÁ implementada e isso será feito mais rapidamente ao confiarem na sua realidade e que todos que a conhecem mantenham a convicção do seu sucesso!

Alguns consideram ser a NESARA de natureza política e económica, enquanto outros vêem-na de natureza espiritual devido ao elevado número de seres de Luz afiliados. A NESARA é ambas estas coisas. Quando as pessoas estão severamente oprimidas por condições políticas e económicas que criam circunstâncias de vida empobressedora, falta de cuidados de saúde e educação, monopólio dos recursos naturais, trabalho escravo, tribunais e leis injustas, fome e regimes tiranicos, oferecer “alimento da alma” não é suficiente. Quando as pessoas se preocupam com os requisitos de mera sobrevivência, dar apenas mensagens espirituais não trará as reformas globais que eles necessitam para os tirar da miséria. É por isso que as provisões da NESARA são monumentais em alcance, encorpando reformas arrebatadoras para a Terra que começarão logo que a legislação seja oficialmente anunciada. Quando as pessoas se tornarem conhecedoras das reformas, serão motivados a participar de acordo com as suas capacidades.

Como em todos os outros aspectos da polaridade ainda existentes na Terra, a NESARA está num extremo e as forças das trevas, que Dove e os próprios membros chamam de Illuminati, estão no outro. Mãe, necessito de intercalar aqui uma coisa. O trabalho que a Dove está a fazer para informar sobre o progresso da NESARA é imperativo, e é essencial que o valor e a credibilidade dela sejam compreendidos na Terra assim como o são nos planos mais altos, onde lhe foi dada grande honra. Agora volto a explicar as trevas nos Illuminati. Esta poderosa cabala reconheceu há muito tempo que para reter o controle do povo da Terra, têm de mantê-lo na ignorância e no medo, e durante milénios isso tem funcionado bem para os que estão actualmente no poder e para os que os precederam nas trevas. Agora compreenderam que isso não vai resultar para eles durante muito mais tempo, e não estão a poupar tácticas para manter o seu controle que está a baixar rapidamente. Vêem precisamente a NESARA como o seu desenraizamento total, porque uma vez que o programam de reformas seja implementado, o controle das trevas esboroar-se-á totalmente.

É necessário que compreendam a realidade que está para além do dogma religioso e científico que tem estruturado, dominado e limitado o vosso conhecimento. A NESARA é muito mais do que uma peça da legislação dos Estados Unidos. Os seres extra terrestres das estações elevadas da evolução da alma, que iniciaram as ideias dentro dos programas da NESARA para assistir os humanos da Terra a elevar-se em clareza espiritual, estão a fazê-lo a convite – na verdade, por súplica! – da Terra. O vosso planeta não poderia ter sobrevivido a mais assaltos de negatividade a ser continuamente gerada pela brutalidade humana de cada um sobre o outro, para com os reinos animal e vegetal ou para com o corpo físico da Terra. Todas as guerras e outras violências, fome, doença, dirigentes rudes, destruição ambiental e estrangulação económica têm sido instituídas pela influência das forças das trevas.

O alívio de todo o sofrimento causado por estas condições foi essencial ou o planeta morreria. Há cerca de meio século do vosso tempo, a Terra atingiu o ponto de rotura do seu corpo e da sua alma. Teve a escolha da sua alma ascender e permitir que o seu corpo planetário morresse, ou sobrevivesse intacta. A sua alma escolheu sobreviver na sua forma física planetária, mas na sua condição grandemente enfraquecida devido à extensão do trauma que sofreu durante tanto tempo, não o poderia fazer sem assistência maciça. Os seres de Luz das civilizações extra terrestres responderam ao seu pedido de ajuda, e entre essas inúmeras almas que vieram para a salvar estão aquelas que estão a trabalhar com diligência e dedicação nas reformas encorpadas na NESARA. Deste modo, vejam, foi pelo pedido de ajuda da Terra que esses seres, em conjunto com os humanos da Terra, estão a desempenhar as diversas missões dentro e fora do planeta para conseguir que este programa vasto e vital progrida para rejuvenescer o corpo físico da Terra e iluminar e erguer o seu povo.

É compreensível que vocês, que estão familiarizados com os relatórios da Dove ,possam ficar desencorajados com as demoras do anúncio da NESARA porque não tendes o conhecimento “atrás do cenário” do que está a causá-las. Há duas razões primordiais. Primeiro, a legislação da NESARA está a ser processada dentro das leis inspiradas por Deus da constituição dos Estados Unidos. É importante que compreendam que não é uma usurpação dos extra terrestres para iniciar a luz nestes programas, se bem que ela seja desesperadamente necessária à Terra. Em colaboração com humanos da Terra sábios, justos e altamente espirituais, os extra terrestres estão a ajudar, através de milhares de maneiras, a fim de restaurar a saúde do vosso planeta. Sabendo dos trabalhos da Terra e cheias de amor por ela, as almas escolheram reencarnar na Terra como humanos e assistir à irmandade universal a recriar o céu na Terra, e algumas estão a fazer isso através das provisões da NESARA.

Segundo, as forças das trevas estão a lutar com unhas e dentes para impedir o conhecimento da NESARA, e muito menos a sua implementação, e neste ponto, atrasar o anúncio que deve, por lei, preceder a promulgação das provisões amplamente abrangentes é a única arma que lhes resta. Deste modo, elas têm sido bem sucedidas em conseguir atrasos de muitas maneiras: assassínios de pessoas influentes que favorecem o iniciar das provisões sem demora como também de outros a trabalhar activamente para este fim; ameaças de morte às famílias dos trabalhadores da luz e aos próprios trabalhadores; agentes duplos dentro das fileiras dos trabalhadores da luz; e assaltos terroristas. O acto terrorista interno de 11 de Setembro de 2001, foi a mais dramática destas tácticas. A doença SARS, produzida em laboratório, foi criada para ser outro instigador do medo global, mas os seus efeitos foram grandemente reduzidos pelos esforços dos trabalhadores da Luz.

Outra táctica de atraso é a desinformação ou não informação através do controle dos principais comunicadores sociais. O programa de desinformação inclui que a NESARA, como relatado pela Dove e ela mesma, são fraudes. Dove relatou a informação com precisão como lhe foi dada, e tem sido desencorajador para ela, não apenas para os leitores dos seus relatórios, que, data após data, o anúncio tenha sido atrasado. No princípio, ao disseminar a palavra sobre aNESARA, era necessário chamar a vossa atenção, encorajar-vos a gerarem ligações de energia positiva ao programa e dar-lhe ímpeto, e isto é conseguido pelo poder dos pensamentos e sentimentos. Não posso deixar de enfatizar com firmeza, que a vossa participação activa em adicionar-vos ao momento da energia da Luz é essencial – a NESARA é para vosso benefício! Contudo, uma vez que nada no universo está isolado nos seus efeitos sobre algo, está dentro dos interesses universais que a Terra seja erguida dos limites da terceira densidade que durante eras (eons) vos impediram de conhecer a vossa ligação eterna e inseparável com o Tudo Que É. A NESARA é uma parte integral desta ascensão planetária para as dimensões com vibrações mais altas.

Adicionalmente, não é correcto acreditar que mesmo nesta estação elevada possamos fazer previsões precisas do tempo linear que existe na Terra e em parte mais nenhuma do universo. Podemos olhar para dentro do campo de energia do potencial e ver o crescendo do momento do progresso da Luz, que neste momento é optimista e relatamos como tal. Então as forças das trevas embatem de novo, e aquele optimismo é temperado pela energia do momento em que ganharam.

Quando a minha mãe solicitou o meu ponto de vista sobre a NESARA, há cerca de um ano e meio da vossa escala de tempo da Terra, confirmei a validade e os grandes benefícios das suas provisões, e disse que a sua implementação não seria iminente. Nessa ocasião havia uma acção limitada no campo do potencial e nada registado nesse campo indicava que estivesse a ser gerada energia suficiente no planeta e fora dele, pelas forças da luz, de modo que a NESARA pudesse ser anunciado “para breve”.

Dois factores estavam – estão – a afectar a NESARA. como tudo o resto: Tem de ser completada uma grande quantidade de equilíbrio kármico individual e planetário, e pela lei do Criador, a livre escolha das almas tem de ser respeitada excepto no caso de detonações nucleares no espaço. Isto inclui os livre arbítrios feitos pelos membros das forças das trevas para suster e enfraquecer – de preferência arruinar – aNESARA. Quer os humanos da Terra e os extra terrestres entre vós, que se parecem exactamente convosco, têm usado uma táctica após outra para atrasar o anúncio da NESARA. Por favor, não fiquem perturbados pelo facto de extra terrestres inclinados para as trevas estejam a operar na Terra – também seres de Luz extra terrestres muito mais poderosos estão igualmente entre vós. Os extraterrestres das trevas, ao inculcar-vos ganância, ódio, violência, ignorância e medo, desejam continuar a controlar-vos e ao vosso planeta. Os ETs da Luz estão aí para vos ajudar a retomar o controle do vosso planeta e das vossas vidas!

Cerca de ano e meio atrás havia energia limitada a ser registada no campo do potencial, agora está num frenesi total. Isto reflecte a extensão de energia sem precedentes a ser gerada pelos seres de Luz para desalojar as trevas e os últimos esforços de drenagem das forças para manter nos seus bolsos o poder que será perdido com as mudanças globais que a NESARA introduzirá. Por isso, enquanto que agora vocês vêm porque é que não se pode simplesmente estimar com exactidão a data do anúncio da NESARA, vêm que o tempo está a chegar mais perto a cada dia que passa!

A Luz é a faceta tangível do amor, e o amor é a energia mais poderosa do universo, o material original da criação. A NESARA é criada na Luz e no Amor. Não duvidem do seu poder para transformar a Terra no paraíso que foi outrora. A vossa parte nesta transformação é deixar a verdade da NESARA ser conhecida e confiar na sua intenção e no seu resultado gloriosos!

Com a graça divina e o amor do universo, este é Mateus.



Como Mateus menciona, uma grande porção de desinformação está em vários sites na Internet. O ÚNICO site com informação fidedigna é www.nesara.us. Entre outras coisas, este site explica as provisões da legislação dos Estados Unidos, a sua história e os relatórios da Dove.



[Estou a incluir a seguinte mensagem especialmente devido às duas últimas linhas, que também se referem à mensagem de Mateus de Agosto de 2003. Mas esta mensagem completa é iluminadora e provoca o pensamento – também é um capítulo das Voices of the Universe (Vozes do Universo).]

INFORMA-TE E AGE



4 de Outubro, 2003



Deus: É tempo de regozijo! Os extremos polares daquilo que vocês chamam de “natureza humana” foram alcançados. Pela lei universal, nada é estático nem por um nano segundo, e o momento começou para a Terra regressar ao estado de equilíbrio em que os extremos serão reconciliados. Isto não significa perfeição, aquele estado sublime apenas dentro do Criador, pois que o vosso planeta continuará a ser um lugar de aprendizagem para as almas. Mas a violência, a fome, a doença, a crueldade – toda a devastação causada na Terra e em todas as suas formas de vida, pelo desejo das trevas – continuarão a decrescer até que tudo seja história do planeta, e isso está a acontecer rapidamente.

A Terra será restaurada à sua natureza paradisíaca anterior porque está a ascender a vibrações mais altas – isto está assegurado! A pergunta crítica ainda é: Vocês vão acompanhá-la? E a resposta ainda é, vocês irão se tiverem luz suficiente para sobreviverem fisicamente e essas vibrações altas. A escolha é vossa – são boas notícias, e não haverão nenhumas notícias más a menos que considerem que absorver luz suficiente para a vossa ascensão pessoal não é automático. Tendes algum trabalho a fazer.

Muitos de vós ainda não vedes o que é tão essencial – fazer a vossa parte para diminuir a confusão em que o vosso mundo está. Sim, outras civilizações em todo o “espaço” estão convosco nesta tarefa – mas não é o mundo deles, é o VOSSO. Não podem puxar os fios que rapidamente fariam a minha bem amada Gaia ficar saudável e erguer todas as cabeças adormecidas para recordar-se quem realmente são. Essa não é a sua responsabilidade. Nem é mesmo a sua prerrogativa. Por mais benévolas e poderosas que sejam essas civilizações da luz, apenas vos podem ajudar – não o podem fazer de modo algum. Esta é a lei do universo, e não um corte de linha arbitrário.

Contudo, aquilo que fazeis afecta o universo inteiro. Estais a enviar energia com cada ideia ou acção, e os motivos atrás delas contem uma intensidade que muitos de vós não compreendeis. A energia é neutral nisto – actua apenas de acordo com aquilo com que a ligais, e isso é determinado pelos vossos motivos e intenções. Por isso, apenas vós tendes a escolha de erguer ou não o vosso planeta lar, tendes a escolha de fazer o mesmo ao vosso universo.

Não obstante as vossas escolhas pessoais, a Terra está a regressar às vibrações altas onde foi criada e gostaria que todos fossem com ela, mas a decisão não é dela – é VOSSA! Ela tem a sua livre escolha e vós tendes a vossa – tão simples quanto isto.

A livre escolha ou livre arbítrio é uma dádiva do Criador a todas as almas. Algumas empregaram mal esta dádiva, primeiro em detrimento da sua própria evolução de alma, mas com a queda de biliões de outras almas a quem umas poucas estão a negar o exercício da mesma dádiva. Não estou a divisar o facto de que a experiência kármica é parte do que está a acontecer. É em muitos, muitos casos onde isto não é o que está a acontecer que a situação está a ser corrigida, nesta era sem precedentes, através do universo.

Se bem que este universo seja o meu domínio, estou obrigado a honrar as leis do Criador, e usurpar ou negar a livre escolha ou livre arbítrio dos outros é contra uma daquelas leis. Por isso é minha responsabilidade pôr esta situação na trilha certa e não o posso fazer sem ajuda. Talvez seja melhor elucidar um pouco aqui ou far-me-ei parecer como um tímido, que não sou.

Expliquei que sou cada uma das minhas partes, não obstante a sua estação de espiritualidade, e como partes de mim, cada uma é amada igualmente sejam quais foram as suas escolhas de livre arbítrio, mesmo quando essas escolhas forem contra a sua evolução espiritual porque estão a interferir com o livre arbítrio das outras. As vossas religiões definiram o que são “pecados”, embora não correctamente. O único “pecado” é interferir no crescimento de uma alma, quer seja a sua própria ou a alma dos outros. Mais ainda, “pecado” é simplesmente um erro. Não é o que os dogmas religiosos têm julgado como perverso ou como uma má acção que pode ser reparada pela realização de um ritual prescrito – e certamente não por uma sentença de morte! Se não fizessem erros, não estariam na Terra – estariam em qualquer parte, entre os anjos ou entre civilizações altamente evoluídas, a nível espiritual.

A Terra é a vossa escola – é uma de muitas, mesmo algumas que conheceis e de que vos não recordais – e é uma boa escola. A ideia é aprender daquilo que percebeis como erros para que possam evitar mais espécies de decisões e de acções que são nocivas para o crescimento da vossa alma como também para as dos outros. Foi vos dada uma consciência para saberdes quando estais alinhados com o vosso contrato a nível de alma e quando vos extraviais dele. Mas uma consciência, como qualquer coisa que é ignorada vezes e vezes sem conta, desaparece ou atrofia-se por falta de uso.

Juntamente com a aprendizagem das circunstâncias kármicas que escolhestes para trazer equilíbrio a vossa experiência de alma, sois livres de fazer escolhas que não estão a nível dos vossos contratos de alma e assim não são do vosso melhor interesse. Não posso chocar-me com as vossas escolhas individuais – nem queria! Desejo apenas que usem o vosso livre arbítrio sabiamente. Igualmente, não posso tomar partido num grande conflito porque, na realidade, sou todos vós, sou primeiramente CADA um de vós. Sou tão forte como o mais forte e tão fraco como o mais fraco. Como a amálgama de todas as minhas independentes se bem que inseparáveis partes, não posso agir para mudar ou excluir nenhuma. Equilíbrio é o que todas as almas têm como objectivo porque dentro do equilíbrio está a força espiritual da polaridade reconciliada – que é outra das leis do Criador – e eu sou apenas tão forte como as minhas partes que alcançaram esse estatuo. Por isso, vejam, todos os meus filhos colectivamente determinam a minha força.

Aqui, Susy, tem de haver cuidado em explicar porque preciso de ajuda, e agora vou continuar com o que tenho estado a transmitir. Pedi-te para imprimires na capa do último livro que estes livros não são fóruns políticos. Isso ainda se mantêm, mas não posso ignorar este tópico da política porque é isso que tem feito mover o vosso mundo – sobretudo a lançá-lo para o chão! – quase desde o princípio. Não necessariamente por este nome, ou por aquela ideologia, onde o mais forte governa as massas. Isso pode ser feito sabiamente, benevolentemente, com o mais forte a erguer o mais fraco para benefício de todos. Mas, em vez disso, o que vejo é uma opressão política cada vez maior em detrimento de todos. As políticas que controlam todos os países, todos os povos, todas as economias e recursos do vosso planeta têm sido orquestrados para conduzir o vosso mundo ao estado devastado em que ele se encontra.

As pessoas não são livres em nenhum país da Terra. Durante milénios as almas das trevas das civilizações exteriores ao vosso planeta têm influenciado os seus irmãos e irmãs da Terra em posições de liderança para enganar e intimidar o resto do povo, indiferentemente de quem desempenha os papeis de liderança nacional, governam pelos ditames dessas forças que são desconhecidas do povo e talvez mesmo dos governantes. A influência dos fantoches extra terrestres das trevas resultou em todas as declarações de guerra e todas as decisões que dizem respeito às economias e recursos do mundo. O seu objectivo secundário é aumentar o controle e a riqueza dos dirigentes da Terra, cuja avidez de poder torna-os fantoches gananciosos e, deste modo, tendes um mundo com uma concentração sem precedentes de vastas riquezas, nações empobrecidas, destruição ambiental e corrupção enlameando as ligações corporativas com os governos.

O objectivo final dos fantoches é a aniquilação do vosso planeta, e embora isto não aconteça, devido a mudanças benéficas que hão-de vir, primeiro tem de haver uma mudança de carácter dos vossos dirigentes mundiais. Devem erguer-se vozes a pedir chefes com integridade espiritual – que essa espécie de carácter seja exemplificada, não apenas proclamada. Não quero dizer que os chefes nunca foram fortes em virtudes ou que nenhumas vozes jamais se ergueram em protesto contra a injustiça e as iniquidades – na verdade existiram alguns desses indivíduos. Muitas dessas almas corajosas sofreram ou morreram por causa disso, e muitas das suas boas obras foram desfeitas pelas gerações seguintes, que cegamente seguiram esses chefes corruptos.

Presentemente, o desejo colectivo dos povos ergue-se em oposição a este sistema. As mentiras são divulgadas, mais mentiras virão e serão igualmente divulgadas. Os governos opressivos de todas as nações mudarão. Embora estejam de pé planos para esta revolução pacífica, através do esforço conjunto da vossa civilização e muitos da vossa família do espaço, isso não desobriga nenhum de vós, cujo desejo é um mundo mais claro e melhor, da responsabilidade de ajudar a cria-lo. Todos vós escolhestes estar onde estais, nesta época, precisamente para poderem fazê-lo! Na verdade, muitos de vós nasceram em corpos, noutras vidas passadas, como grandes chefes da Terra e de outros planetas, e regressaram agora para desempenhar cargos de chefias igualmente inspirados e construtivos.

Neste ponto não estou a ser contraditório. Sim, mudanças maravilhosas estão a chegar porque a Terra está a ascender. Mas acontecerão convosco ou sem vós! Se quereis acompanhar a Terra, tereis necessidade da vossa própria luz!

Para conseguir governantes honrados deveis agir em três níveis. O primeiro nível é espiritual, e dir-vos-ei o que NÃO é espiritual: Não o é, ser membro de nenhuma das vossas inúmeras religiões. Não o é, ser a rectidão que é evidente em grande abundância. Não o é, alhear-se da realidade enterrando a cabeça na areia de uma vida de oração. Não o é, acreditar que nem o bem nem o mal existem porque são apenas juízos de valor. Não o é, acreditar que tudo segue uma ordem divina e que continuará o seu curso sem a vossa participação. Não o é, impedir-se de ver o que está a acontecer no vosso mundo porque vos disseram que tudo é uma ilusão. Não estou a dizer que não haja verdade em nenhum destas condições; estou a dizer que a espiritualidade não está inerente a nenhuma delas.

O nível espiritual no qual mudareis os vossos chefes, de modo a eles próprios serem governados por pessoas que merecem ser chefes - verdadeiros chefes com integridade espiritual – está dentro dos vossos corações. É a vossa descrição habitual por palavras do local onde o amor reside, não é verdade? Na realidade, a sensação do amor é uma esfera da alma, mas tem efeitos físicos fortes no coração que instantaneamente os espalha na vossa totalidade para levantar o vosso espírito, mente e corpo.

O amor começa com o eu, com viver de modo que amar o eu é tão natural como respirar. Só depois podeis dar e receber amor. O amor é contagioso, sem limites, omnipresente. É o que muda a frialdade do espírito em plenitude do espírito, a doença em saúde, a necessidade em prosperidade. É a ausência de amor que cria todas as mágoas do vosso mundo, e está a preencher o vazio que curará as vossas mágoas.

Isto não é pedir-vos que amem o que traz miséria, privação e desgraça! É pedir-vos para sentirdes simplesmente amor de modo a que possam enviar esta energia – ela procurará o caminho para o vazio.

O segundo nível é mental – pensar profundamente para distinguir o que é verdade e o que não é, em vez de aceitarem tudo o que os candidatos dizem. O procedimento é, qual é a informação verdadeira e qual não é? Em que fontes devem acreditar? Ficaram decepcionados durante várias eras porque algumas almas, geração após geração, pretenderam manter o controle sobre vós, por isso o acesso à verdade não é fácil de ser conseguido. Como posso levantar esta questão sem fazer surgir uma série de negações? Prefiro sempre ser positivo nas afirmações, e já me comprometi porque a minha explicação do que é ser espiritual começa por não é?

Muito bem, Suzy, sei como proceder. Pensa o que queres no teu mundo. Se for paz, harmonia e cooperação, é aí que deves focar os teus pensamentos. O que é que isso trará para o vosso mundo? Pensa o que será: Respeito e dignidade para todas as raças, para todas as fés e para todos os géneros; ajuda onde ela for necessária; partilha equitativa das vastas riquezas da Terra; cura para todas as doenças; educação, realização pessoal no trabalho e lares confortáveis; honestidade, carinho, compaixão, honradez, partilha, justiça, perdão.

Pensa em todas estas qualidades e circunstâncias e deixa o teu coração e consciência guiar-te para os candidatos com quem mais aproximadamente te identificas. As palavras das promessas das campanhas eleitorais não têm valor se o coração e a alma do candidato não estiver dentro delas. Deixa o teu coração e a tua alma, não apenas os olhos e os ouvidos, conduzir-te para a pessoa que incorpora o amor e a luz para erguer o vosso mundo.

O terceiro nível é acção. Se queres ter um chefe em quem acredites, trabalha para esse fim. Publica e financeiramente apoia a pessoa que queres, mas se não for possível, então põe a intenção através do poder da tua energia focada naquela pessoa como estando no gabinete da chefia. Não posso deixar de dar, com demasiada força, ênfase ao poder da energia enviada ligada à intenção! Podes estar certa que, as pessoas actualmente no poder, estarão a reunir a força da energia dos seus apoiantes, porque estes apoiantes têm, em troca, o gotejar da dádiva. Vós que quereis amor, paz e harmonia recebereis estas vitórias incomparavelmente maiores em troca da energia que emitis para as criardes.

Na medida em que este belo e grande país chamado América está no eixo da determinação do que acontece em todo o planeta, as eleições presidenciais de 2004 são de interesse internacional. Os três níveis de envolvimento que acabei de delinear aplicam-se a todas as pessoas do mundo como pertencendo a estas eleições. O discernimento da informação e a energia não têm fronteiras nacionais ou limitações de distância, por isso, um sul africano ou um brasileiro, um chinês ou um egípcio, têm o mesmo poder de intenção focada como um cidadão dos EUA.

Este país parece ser o abrigo da democracia, mas isto é uma farsa da mais alta ordem. Podeis acreditar em que são cumpridos processos legais e honestos nas eleições “democráticas,” mas as últimas eleições aconteceram há muitas, muitas décadas. Não houveram eleições honestas em parte nenhuma da Terra, mas não é óbvio que não tenham havido nenhumas nos Estados Unidos, onde os cidadãos foram ludibriados durante um longo tempo, levados a acreditar que as suas vozes e os seus votos contam.

Os homens e as mulheres do governo federal não governam aquele país “com liberdade e justiça para todos.” São palavras ocas, como o sistema de dois partidos não faz sentido ao dar uma escolha aos votantes – as forças das trevas têm uma influência que não conhece fronteiras de partidos. Os oficiais do governo que agiram de acordo com o seu sentido de honestidade e lisura foram dispensados de uma ou de outra maneira. Os que não foram mortos são ameaçados ou ridicularizados por falta de credibilidade ou forçados ao esquecimento como também a não ter qualquer influência. É isto que passa como sendo o “sistema do governo democrático” na América.

Apenas com um processo honesto de votação pode dar o verdadeiro valor às escolhas do povo, e vós, cidadãos dos EUA não o tendes. Os vossos votos são negados, ignorados ou manipulados para servir os interesses da “elite do poder”, um termo usado para indicar as poucas pessoas mais poderosas da Terra que estão a controlar tudo para serem servidos. Se quereis ter umas eleições honestas, para variar, trabalhem para este fim. Investiguem a elegibilidade dos votantes e os mecanismos de votação, as pessoas que manuseiam a votação, a corporação que contabiliza e declara os totais para a comunicação social. Digo-vos, há decepção e corrupção acima e abaixo da linha, e a cura desta doença deve preceder as próximas eleições presidenciais.

Devo confirmar um candidato? Não, não em meu nome, e dizer-vos a minha escolha não é o correcto. Lembrem-se, eu sou TODOS os candidatos, e não vou dizer-vos qual é a VOSSA escolha. A vossa decisão de livre escolha é que conta, mas primeiro tendes de ter um sistema de votação honesto a funcionar, o que NÃO é o caso agora, ou o vosso voto não valerá uma ninharia.

É isto, Suzy. Que pensas disto como mensagem apolítica?

S: Gosto dela porque vejo a minha escolha para presidente encaixar exactamente aí. Esperei que o mencionasses embora na realidade não contasse com isso. Mas, por favor, podes fazer um comentário sobre ele?

DEUS: É o que tem mais Luz.

S: Não é dizer o mesmo que seria o melhor presidente?

DEUS: É mais. Estaria em posição de conduzir as reformas que o vosso mundo necessita na totalidade e é o que o pode fazer. Vamos falar de outro assunto.

S: Como te sentes sobre a tua parte Presidente Bush?

DEUS: Oh, meu. Claro que vi esta pergunta chegar, e não quero contronar a tua pergunta, pequena Suzy, mas a minha resposta não te vai satisfazer: Como uma parte de Mim e Eu uma parte dele, é amado por mim sem reservas, tal como o são todas as miríades outras partes de almas.

S: Penso que isso é contornar a minha pergunta.

DEUS: É a única resposta que posso dar. Há qualquer outro assunto de que queiras falar? Estou a perguntar embora saiba que a tua mente está em branco – claro, outra que não seja um pouco incómoda.

S: Desculpa. Gostarias de falar sobre qualquer outro assunto?

DEUS: Claro – sobre qualquer assunto! É bom ver-te sorrir de novo!

S: OK, e sobre o NESARA? [National Economic Security and Reformation Act.]

DEUS: Minha querida, não poderia fazer melhor do que Matthew te disse. Insere isso aqui, e depois falaremos disso um dia.


http://mattthewmessages.blogspot.com/

TRANSLATIONS:

http://matthewdeutsche.blogspot.com/ - DEUTSCHE
http://matthewfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://lightworker.it/ - ITALIANO
http://matthewsindutch.blogspot.com/ - DUTCH
http://matthewenespanol.blogspot.com/- SPANISH
http://livrosmatthew.blogspot.com/ - PORTUGUÊS
http://mesajedelamatt ei.blogspot.com/ - ROUMANIAN

1 comentário:

SERGIO LUIZ GIOVANELLA disse...

VAMOS AJUDAR O MUNDO A IMPLEMENTAR NESARA.

cometa ison

PRG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

cc

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE





TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI