"
5.11.2011
1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Junto convosco, temos estado a observar o progresso constante da luz, enquanto o movimento “Ocupar” se espalha pelos Estados Unidos e em outros países, e enquanto o espírito de liberdade que inspirou a "primavera árabe" continua. Mesmo as pessoas que não sabem que estes desenvolvimentos importantes são devidos às frequências mais elevadas, relacionadas com a ascensão da Terra, percebem que o seu mundo está a mudar significativa e rapidamente.
2. E em breve o impulso vai aumentar. Há enormes "bolsas de tempo" no calendário celestial que são especialmente vantajosas para as vagas de energia; uma dessas bolsas será em poucos dias, em 11/11/11. Esse aumento, que para a Terra será um impulso em frente no seu percurso, irá afectar as pessoas de forma diferente. Aqueles que estão desequilibrados, por estarem imersos nas vibrações baixas da negatividade, irão experimentar perturbadores solavancos físicos e emocionais. Os Trabalhadores da Luz, incluindo os milhões de pessoas que não se identificam como tal, vão sentir uma sensação de elevação à medida que fluem ao ritmo acelerado do universo.
3. Verdades e reformas serão catapultadas no vosso meio, já que não pode haver mais atrasos no plano mestre do conselho universal para libertar o vosso planeta de milénios de dominação pelas trevas. É por isso que os esforços para fortalecer a economia europeia não vão evitar o colapso iminente da economia mundial, que tem sido há longo tempo controlada pelos Illuminati. É por isso que os governos locais, estatais, provinciais e nacionais irão aderir aos pedidos dos cidadãos por melhorias nas suas vidas, e é também por isso que as guerras e outros tipos de violência irão acabar.
4. Por um pouco mais de tempo, os Illuminati continuarão a lutar contra todo o progresso em direcção a mudanças drásticas, através de distracções e desordens, tais como operações secretas de terrorismo, manipulações no mercado de acções, suborno ou ameaça a políticos, retoma limitada dos chemtrails em algumas áreas, controle do clima e, claro, desinformações para provocar o medo. Como a luz está continuamente a intensificar-se sobre o planeta, é lógico perguntar como é que eles são capazes de continuar. A resposta é o medo.
5. As inúmeras pessoas que têm medo, a respeito do que está a acontecer no momento e no futuro, inconscientemente estão a ajudar os Illuminati, emanando a energia do medo, de que os das trevas necessitam para sustentar o seu próprio ser. O conhecimento de que a Idade de Ouro, num horizonte próximo, já existe no continuum, permite-vos sentir-se serenos e entusiasmados, sendo que as altas vibrações de vossos sentimentos irão irradiar para o mundo. O perpétuo movimento de equilíbrio da Terra permitirá que a vossa luz alcance aqueles que precisam dela para superar os seus medos.
6. A firmeza dos Trabalhadores da Luz, a luz de todos os que estão a despertar e os serviços da nossa família universal estão a enfraquecer rapidamente as últimas remanescências de poder dos Illuminati. No próximo ano, as suas importantes forças, que têm impedido o presidente Obama de agir totalmente na sua missão cheia de luz, serão eliminadas, e serão reveladas verdades sobre a extensão do bloco de poder que desviou ou distorceu os seus esforços de reforma. Vai saber-se também que, nos bastidores, ele tem estado a cooperar com as almas evoluídas de outras civilizações, e vocês irão ver a sua eficácia em trabalhar com outros líderes para trazer estabilidade e relações harmoniosas entre todas as nações.
7. O resultado triunfante da escolha da Terra, pelo seu livre arbítrio, de entrar na quarta dimensão muito em breve, antes ou após o final de 2012, foi assegurado desde o início da sua ascensão profunda para fora da terceira dimensão, há cerca de 70 anos. Em seu amor por cada uma e por todas as almas, ela gostaria que todos a acompanhassem, mas esta é uma questão de escolha, dentro do livre arbítrio de cada pessoa. A nossa percepção da consciência individual e colectiva dos moradores da Terra permite-nos saber que a maioria deles não entende o livre arbítrio. Este tópico tem sido um velho assunto de discussões filosóficas e teológicas, mas sem saber a origem e o propósito do livre arbítrio, não pode haver qualquer compreensão sobre ele.
8. Esta falta de conhecimento deu origem a perguntas e comentários enviados à minha mãe. Pedi-lhe para localizar alguns e inseri-los neste ponto da nossa mensagem.
Como pode um Deus misericordioso deixar tantos de Seus filhos sofrer terrivelmente? Por que dá Deus prioridade ao livre arbítrio dos escuros sobre o livre arbítrio dos seres de luz? Por que permite Deus que coisas terríveis aconteçam a pessoas boas que não merecem isso? Deus é todo-poderoso e ele poderia livrar-se de toda a escuridão; então por que não o faz? O livre arbítrio não existe, a vida está predestinada pelo karma que acumulamos. Se Deus realmente é um Deus de amor, porque é que Ele não deixa que os esforços para trazer a paz ao mundo tenham sucesso? Talvez o que a Bíblia diz sobre um Deus vingativo esteja certo, mas nem toda a gente está a desobedecer às suas leis; então, por que tantos milhões de pessoas têm que pagar pelo que alguns estão a fazer? E ainda: A litania de horror continua. Todos os dias ouvimos notícias de mais um escândalo - manipulação da mente das pessoas, roubos em massa, invasões, prisão, fome deliberada, estupro, pedofilia, escravidão, tortura, mesmo tentativas de genocídio. E ainda um silêncio estrondoso do "Comando Supremo". Porquê?
9. A clareza sobre o livre arbítrio e o karma é de vital importância, não só porque muitas almas estão à procura de respostas para esses tipos de perguntas, mas porque o entendimento dos princípios cósmicos que governam a vida neste universo é a chave para ascender com a Terra ou passar ao lado desta oportunidade sem precedentes.
10. Vamos falar sobre o livre arbítrio, o direito de escolher, e seu componente inseparável, a manifestação, a capacidade de fazer tudo o que pode ser imaginado; como as trevas vieram para o que estava destinado a ser o dom supremo para todas as almas; e o karma, as oportunidades ilimitadas para as almas atingirem a vivência equilibrada necessária para evoluir espiritual e intelectualmente.
11. Tudo começou com a primeira expressão do próprio Criador - o "Big Bang" - que criou o reino Crístico e os arcanjos. Do amor infinito do Criador por suas primeiras almas, nalgum momento Ele concedeu-lhes o livre arbítrio e a capacidade inerente de co–criar - elas poderiam usar a energia da essência amor-luz do Criador para manifestar tudo o que poderiam imaginar. No início, isso funcionou em perfeita pureza. Depois, os arcanjos pensaram em fazer o próximo reino dos seres angélicos e, usando a energia do Criador, produziram almas que, como eles mesmos, eram somente energia de amor-luz e consciência.
12. Após eras incomensuráveis, os arcanjos fizeram deuses e deusas, alguns dos quais eram pura energia como seus co-criadores, e os outros tinham formas potenciais. O potencial possibilitava a manifestação material, com substância densa, o que permitia que as almas produzissem qualquer forma que eles pudessem imaginar, e eles co-criaram os universos que compõem o cosmos. O Criador escolheu os deuses e deusas para governar sobre os universos, e um dos deuses, que muitos de vocês chamam Deus, tornou-se o soberano deste universo.
13. Ao longo dessas eras de co-criação, todas as manifestações, fossem de pura energia - os arcanjos, anjos e alguns deuses e deusas – ou fossem de forma - outros deuses e deusas e os universos - eram da essência de puro amor-luz do Criador. E porque todos os Inícios das almas fazem e eternamente farão parte do Criador, Ele queria que todas as almas em todo o cosmos tivessem os mesmos privilégios que as primeiras, e assim Ele decretou que os deuses e deusas escolhidos tivessem o direito e a responsabilidade de estabelecer leis para reger os seus respectivos universos, mas eles teriam que cumprir as suas leis cósmicas, que incluíam o livre arbítrio.
14. Nalgum ponto ao longo do processo, depois de criada a substância material para os seres humanos e os animais, o livre arbítrio saiu do controlo - vocês conhecem isto como a história de Lúcifer e seu bando de anjos caídos. Eles começaram por combinar os dois tipos de materiais, para produzir criaturas inteligentes, metade humana, metade animal, como os centauros, sátiros, sereias e tritões e outras mencionadas na vossa mitologia. Algumas foram concebidas para fazer o trabalho que os humanos não podiam ou não queriam fazer, como levar mensagens rapidamente ou trabalhar debaixo de água, e outras foram feitas simplesmente para serem ferozes, como os dragões em terra ou no mar. Como não havia então nenhuma programação do ADN para o envelhecimento, aquelas criaturas inteligentes podiam viver na miséria por milhares de anos do vosso calendário.
15. Quanto mais Lúcifer e os seus seguidores se deliciavam em criar esses tipos de formas de vida, mais eles se afastavam da luz. Quando alguns deles perceberam que estavam a abusar do seu dom do livre arbítrio, eles voltaram a manifestar-se na luz. Mas outros continuaram a produzir as criaturas das suas ideias depravadas, criando-as com energia cada vez mais densa, enquanto a sua luz continuava a diminuir, até que apenas a faísca da conexão com o Criador, que era a sua força de vida, permaneceu. A negatividade criada pelos seus pensamentos e acções, e pela agonia de todas as criaturas que eles criaram, formaram o campo de força maciço e poderoso designado por "forças escuras".
16. É a parir dessa fonte que, em qualquer lugar deste universo, as almas com propensão para a crueldade, ganância e desejo de poder, se tornaram marionetes destas trevas abjectas. Nestes últimos tempos, este princípio científico de interacção que provêm do Criador tornou-se conhecido com o nome de lei da atracção, ou "semelhante atrai semelhante". A energia dos pensamentos e desejos obscuros das almas atrai o mesmo tipo de energia naquele vasto campo de negatividade, trazendo-a para as suas vidas, para os seus mundos e para a consciência colectiva desses mundos. Foi o que aconteceu com a Terra. Após ser povoado, o planeta que outrora fora conhecido por todo este universo como um paraíso e uma das criações favoritas de Deus, ficou envolvido na negatividade trazida por aquelas civilizações.
17. Só o Criador pode alterar as Suas leis, e no caso do livre arbítrio, Ele fê-lo duas vezes. Na antiguidade, as mais densas ou mais escuras almas usaram o seu livre arbítrio, não apenas para capturar as almas mais fracas, mas também para usurpar o livre arbítrio dessas almas. Isso criou tal desequilíbrio entre a luz e as trevas em todo o cosmos que, para recuperar o equilíbrio, essencial para manter o movimento de todos os corpos relativamente estável, o Criador decretou que as almas mais tenebrosas deveriam restituir o livre arbítrio às almas cativas. E assim fizeram, mas as almas que foram por tanto tempo privadas de exercer o livre arbítrio eram facilmente manipuladas pelas trevas, até que começaram a aceitar a luz que lhes era constantemente proposta.
18. A segunda excepção do Criador é que nunca mais pode ser usado no espaço o armamento nuclear, por causa dos danos devastadores que isso causou em almas – não apenas corpos, mas almas - e se tal for tentado, o Soberano deste universo tem o poder de impedi-lo. É por isso que, por autorização divina, a nossa família do espaço, próxima da Terra, tem impedido uma dúzia de tentativas de terrorismo nuclear pelos Illuminati, desde o 11 de Setembro de 2001.
19. Em todos os outros casos, quando o livre arbítrio é usado para intencionalmente causar estragos, devastação, morte e sofrimento, os governantes dos universos não estão autorizados a interferir. Assim, embora possa parecer que Deus está permitindo que o livre arbítrio de seres das trevas prevaleça sobre a vontade livre das almas iluminadas, nunca é assim! Ele gostaria que a vida na Terra fosse no amor e na paz, mas Ele não pode parar aqueles que têm a intenção de trabalhar contra esse estilo de vida. E porque cada alma neste universo é uma parte Dele, Ele ama a todas as partes da Sua Alma incondicionalmente, Ele não pode preferir uma a outra.
20. Mãe, por favor localiza partes da tua exposição, onde Deus explica isso, e insere-as aqui.
"Numa fase da minha Totalidade, eu era puramente luz e amor. Em seguida, partes das minhas criações desceram para a escuridão a que Mateus se refere, mas eles eram, no entanto, partes inseparáveis do meu todo. E assim, elas permanecem."...
"Quanto ao ‘ progresso’ na Terra, eu choro com cada alma que está sofrendo de qualquer forma, e alegro-me com cada alma que sente alegria. Eu sou a alma de tudo do 'pior' e de tudo do 'melhor', por isso não posso ser inseparável do ‘melhor’ nem ser inseparável do 'pior'. Estou feliz com o que eu vejo acontecendo na Terra? Para aqueles que estão felizes, sim, eu também estou. Para aqueles que se preocupam porque o seu poder tirânico está a diminuir, eu também sinto isso."...
"Estás preocupada pelo facto de Eu tomar partido, ou melhor dito, que Eu não possa tomar partido? Então, quem melhor poderá desenganar-te e trazer-te à razão, minha filha? Eu sou tanto a doçura e a busca do caminho iluminado quanto tu desejas ser, e contudo ainda há a outra parte de mim que também existe, e não a posso negar, daquela alma cujos interesses e acções e motivos são o que chamas o “mal”. Eu não estou separado dessa alma, e tudo o que ela faz, com todos os seus efeitos, mesmo que"ímpios", como pensas, tornam-se uma parte inseparável de mim. Então, dizer que eu poderia "tomar partido" de mim mesmo é simplesmente não lógico, não é?"...
"Será que eu gostaria de ver o TOTAL da vida na Terra em paz, amor, partilha, cuidados e serviços uns aos outros? CLARO QUE SIM! Mas terei eu o poder de estalar os dedos e ter isso assim? Sabes que NÃO tenho! Então, eu envio o meu amor e luz para todos os lugares, para todas as almas, e gostaria mais de me regozijar com as almas cheias de luz, em vez de habitar nas trevas e chorar, compreendes?"
[Os trechos são tirados do capítulo "Conversas com Deus", do livro Iluminações para uma Nova Era ].
Obrigado, mãe.
21. O objectivo final de qualquer alma é a reintegração com Deus e o Criador, e o regresso à Fonte requer equilíbrio. No amor infinito do Criador por todas as almas, ele concebeu um meio que lhes permitiria recuperar o equilíbrio depois de se terem desequilibrado com as suas escolhas de livre arbítrio. Este meio é conhecido como karma. É uma percepção equivocada pensar que o karma é uma punição por ter sido "mau" ou uma recompensa por ter sido "bom". O Karma é o princípio científico de causa e efeito em que o equilíbrio pode ser atingido ou recuperado. A preponderância da negatividade cria desequilíbrio drástico, e quer seja numa alma ou no cosmos, a energia da luz é o que restaura o equilíbrio.
22. Como parte de Deus, cada um de vocês afecta o equilíbrio da Unidade do Todo. E isso leva-nos a múltiplas vidas e à alma cumulativa – ou poderiam dizer à "alma pai" - que é o composto das experiências de todas as vidas físicas, ou as vidas como personagens a que vocês chamam reencarnação. Cada personagem é, e sempre será, a sua alma-ser independente, eterna, inviolada, além de ser uma parte inseparável da alma cumulativa, onde as escolhas de livre arbítrio da vida de cada personagem afectam todas as outras. Se as suas experiências colectivas experimentadas fazem com que a alma cumulativa saia do equilíbrio, o karma é a oportunidade para "futuras" personagens preencherem lacunas ou para fortalecer fraquezas, de forma a poder alcançar o equilíbrio e continuar a evolução.
23. Durante longas eras, quando o corpo planetário da Terra e suas sucessivas populações foram envoltos em negatividade, a dualidade e a divisão reinaram, e quase todas as personagens incorreram em sérias lições kármicas. Por exemplo, uma pessoa que ganhou riqueza e posição à custa dos outros e se recusou a ajudar aquelas que foram empobrecidas, para equilibrar aquela vida, a personagem seguinte da alma cumulativa opta por experiências de privações severas. O mesmo princípio se aplica a uma mentalidade belicosa, conquistadora. Mas a terceira densidade profunda, onde a escuridão floresce, é uma lição cruel, e uma alma cumulativa poderia levar centenas ou mais de vidas de personagens aprendendo a superar as energias ampliadas da ganância, da sede de poder e da natureza cruel.
24. Agora vamos abordar o livre arbítrio, a criação (ou manifestação) e o karma neste momento único no universo, quando as almas podem realizar em apenas uma vida o que de outra forma poderia levar muitas, muitas mais. Biliões de almas queriam aproveitar esta oportunidade sem precedentes para completar o karma da terceira densidade, para que pudessem evoluir espiritualmente e intelectualmente para a quarta densidade, e eles escolheram em seus contratos de alma experimentar grandes dificuldades que iriam equilibrar outras vidas. Bastariam alguns indivíduos, comparativamente falando, para fornecer as circunstâncias que permitiriam a essas massas de almas experimentar as suas escolhas.
25. Já explicámos antes o que acontece quando esse karma de massa tiver sido concluído, mas certos indivíduos são incapazes de concluir o seu acordo de se juntar à luz; não vamos pois repetir esses detalhes. No entanto, porque é reconfortante saber, nós dizemos novamente que os muitos milhões que suportaram mais do que escolheram, pediram a nível da alma para deixar a Terra antes de completar os seus contratos, e suas petições foram concedidas. Essas almas foram creditadas com a conclusão do contrato, e, juntamente com a luz irradiada para o planeta desde o Nirvana, eles continuam a sua evolução espiritual.
26. O livre arbítrio aplica-se igualmente a circunstâncias bem menos profundas do que as que são escolhas de alma. Em seu acordo pré-natal, que é feito com amor incondicional da alma pelos outros, e é projectado para beneficiar todos os que querem compartilhar a sua vida, cada ser escolhe os seus pais pela herança genética - questões de saúde, inteligência, talentos e outras habilidades inatas - seus antepassados, seus irmãos, o grau de nutrição, cultura, localização geográfica, meios financeiros, de educação. O ser escolheu o seu parceiro ou parceiros de vida, as crianças, os mentores primários, amigos, antagonistas e colegas próximos de trabalho. A confluência destas muitas almas, que são as influências mais importantes na sua vida, é possível no continuum, onde todas as vidas estão a acontecer simultaneamente.
27. Para realizar o que vocês e todos os outros participantes principais no acordo escolheram, alguns desempenham os papéis ásperos ou prejudiciais para equilibrar as experiências, ao mesmo tempo que estão a oferecer a todos os que fazem parte do acordo a oportunidade de experimentar o que precisam para atingir o equilíbrio. As pessoas que parecem exageradamente severas, teimosas, mesquinhas ou injustas, podem estar a cumprir o seu papel à letra.
28. Independentemente do papel que cada participante concorda em representar, as mensagens da alma à consciência - instinto, intuição, inspirações, aspirações - estão sempre de acordo com o contrato individual da alma, que faz parte dos dispositivos desse acordo. Ignorar essas mensagens leva a pessoa a desviar-se, de forma leve ou considerável, do papel acordado. Ninguém sabe o que está em seu próprio contrato ou no de qualquer outra pessoa, mas você pode aderir às suas escolhas ‘desconhecidas’, agindo e reagindo de acordo com a orientação das mensagens.
29. Com esse entendimento, em vez de sentir ressentimento, amargura, tendência a julgar ou tristeza - emoções que emitem as vibrações baixas que causam desequilíbrio - você pode sentir gratidão, paciência e perdão. Não apenas estas qualidades trazem luz que ajuda você a ficar em equilíbrio ou recuperá-lo, mas suas altas vibrações vão chegar a outras pessoas e podem suavizar seu comportamento e atitudes - fazer isso pode ser exactamente o que todos vocês escolheram no acordo. Para utilizar uma expressão vossa, isso será uma situação de ‘ganhar-ganhar’.
30. Agora vamos abordar um outro tipo de pergunta sobre o livre arbítrio e, em seguida, perguntas sobre outros assuntos. Absolutamente, há livre arbítrio no Nirvana! A lei do Criador pertence a cada alma, independentemente da sua localização no cosmos, numa civilização física ou num mundo espiritual. Os residentes do Nirvana têm a vantagem do conhecimento da sua alma cumulativa, e desde que a experiência equilibrada é o objectivo de todas as personagens, as escolhas de livre arbítrio nos seus contratos de alma são baseadas nesse conhecimento.
31. Está a escuridão ainda no controle depois que morremos? As trevas nunca estão no controle, a menos que uma pessoa as convide! As experiências que comportam ideias escuras, tais como práticas satânicas, deixar-se levar pelas tentações da ganância e desonestidade, esforçar-se por ter cada vez mais poder e usar dele praticando a tirania, são portas abertas para a escuridão. Isso é muito diferente de uma alma concordar em desempenhar um papel áspero ou doloroso num acordo de pré-nascimento.
33. Não, ascender com a Terra não exige saber de qual civilização você provém, ou quão evoluída a sua alma está.
34. Sim, um contrato de alma pode ser alterado para uma vida física mais longa do que o originalmente escolhido. A alma deveria pedir tempo adicional somente se ela vê uma oportunidade de evoluir espiritualmente; uma vez que todos os pedidos são feitos a nível de alma e são concedidos ou negados a esse nível, as pessoas não podem saber se elas estão a viver mais tempo do que o originalmente previsto.
35. Serão os queridos animais de estimação capazes de seguir com pessoas que irão para a Idade de Ouro? Os animais também têm contratos de alma, e alguns têm cláusulas de duração da vida que irão acabar antes da entrada da Terra na quarta densidade. Mas em geral, a pureza de espírito em todos os animais da Terra é o seu bilhete para ir também. Estão a acontecer na sua natureza mudanças mais evidentes do que nos seres humanos, muitos dos quais ainda estão atolados na dualidade. Há casos crescentes de amizade inter-espécies, e até mesmo animais que vocês consideram predadores e presas estão a começar a aproximar-se pacificamente, quando a fome extrema não está em jogo. Houve um tempo em que todos os animais viviam juntos pacificamente e também com as pessoas, e eles irão fazê-lo novamente durante a Idade Dourada da Terra.
36. As formas de vida da primeira densidade não podem ser vistas nos mundos da terceira densidade, mas vocês podem ver as formas de segunda densidade, a menos que elas sejam formas primitivas de vida, nas profundezas dos mares da Terra. Muitas vezes, estes são minúsculos insectos voadores que têm duração de vida extremamente curta, mas durante esse tempo eles servem um propósito na cadeia alimentar. Para as almas nos níveis mais baixos do Nirvana que aceitam a luz irradiada continuamente – ainda que apenas por um breve instante, porque essas almas têm um medo intenso de luz – viver como um minúsculo insecto de curta duração pode ser a emergência para fora de uma forma de primeira densidade. Evoluir através dessas densidades mais baixas pode levar muitos milhares de anos no tempo linear e implicar formas de vida quase incontáveis na segunda densidade, frequentemente através do mundo dos insectos, onde as ordens mais elevadas têm incríveis capacidades instintivas.
37. Não haverá três dias de escuridão no planeta antes que a Idade Dourada da Terra comece. Esse período de três dias está associado com a teoria de que o planeta iria entrar no cinturão de fotões, mas ele não vai estar em lugar algum perto desse cinturão.
38. Quando estarão prontas as comunidades modelo? Uma vez que tantos acontecimentos precisam ocorrer nos meses que precedem o final de 2012, incluindo a recuperação económica após o colapso, de modo a que os fundos estejam disponíveis, é provável que nenhuma grande comunidade esteja pronta até que a Idade Dourada já esteja em andamento. Muitos indivíduos e grupos ao redor do mundo foram inspirados para estabelecer comunidades orientadas espiritualmente. Aquelas que estão previstas para serem auto-sustentáveis incluirão tudo o que é necessário para uma vida ideal, da educação à saúde, e da agricultura aos recursos culturais.
39. Sem abordar as questões específicas postas, afirmamos que nenhuma previsão ou prognóstico de calamidade se realizará; apenas as ideias, os planos e as actividades que estão energeticamente em harmonia com a intensidade da luz dominante poderão manifestar-se.
40. Se soubéssemos exactamente quando é que as equipas que estão a girar nos vossos céus vão pousar na terra, seria uma grande alegria para nós informar-vos. No entanto, uma vez que não podemos neste momento fazê-lo, o que podemos dizer com segurança é que não levará muito mais tempo – muitas coisas têm de ser realizadas durante o próximo ano, e a assistência dessas equipas faz parte dessas actividades. Os membros da nossa família nos céus e os que estão entre vós mantém um contacto constante, e todos estão diligentemente servindo para contribuir a pôr um fim à longa era de controlo dos Illuminati.
41. A vossa firmeza na luz torna cada vez mais próximo o dia de encontros e saudações com os vossos irmãos e irmãs. Assim, vocês vão ver por vós mesmos o quanto são amados e honrados por eles – e por todos os outros seres de luz neste universo - e a rapidez com que a Terra será restaurada e voltará à sua condição de Éden de outros tempos. Os próximos meses serão mais dinamicamente alegres do que vocês podem imaginar!
______________________________________
AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Email: suzy@matthewbooks.com
http://www.selvet.dk/forum/forum.asp?FORUM_ID=460– DANMARKS
http://mattthewmessages.blogspot.com/- ENGLISH http://matthewinhungarian.blogspot.com/ - MAGYAR/HUNGARIAN- NEW |
Sem comentários:
Enviar um comentário