Mais uma vez dizemos Adeus apenas nesta mensagem, pois que em Amor, permanecemos eternamente convosco.
O terramoto e o tsunami no Japão; mudanças na consciência colectiva; almas em transição, cuidados personalizados; valores intrínsecos versus interesses fúteis; a imagem fabricada dos Estados Unidos; doenças mentais e emocionais; Um mundo melhor para as crianças
1.Sou Mateus, com saudações amorosas das almas desta estação. O tremor de terra ao largo da costa do Japão, estrategicamente posicionado para causar um tsunami, não foi provocado pela Mãe Natureza. O seu único envolvimento está ligado aos primeiros movimentos inevitáveis de massas de terra e de água, depois dos Illuminati terem provocado o terramoto. A nossa família do espaço foi capaz de desviar o objectivo de arrasar as cidades, inundar a ilha e matar a maioria dos habitantes, no entanto, conter a força plena do oceano está para lá da capacidade da tecnologia deles. A mãe Natureza também não está a causar o número suspeito de tremores de terra que estão a acontecer e deveria ser óbvio para os vossos sismólogos e geólogos, que é algo horrivelmente errado.
2. Os membros das cúpulas dos Illuminati sabem que o seu império económico foi abanado, e antes que desapareçam completamente os últimos farrapos da sua rede global impenetrável, estão a tentar gerar uma massa de negatividade criando o caos, a destruição e a taxa de mortalidade elevada onde quer que possam fazer isso. Comparado com a intenção dos Illuminatti de varrer o Japão completamente do mapa, para eles foi uma vitória insignificante, toda a devastação provocada pelo galgar do oceano e o dano provocado à central nuclear. Houve um dano mínimo em Tóquio; o tremor de terra, as réplicas e o tsunami libertaram uma grande quantidade de negatividade do planeta; a tecnologia do exterior do planeta está a minimizar os efeitos da radiação da central nuclear; as outras civilizações estão a irradiar Luz intensamente, adicionando-a ao jorrar de orações do povo Japonês, cujos recursos e capacidade de recuperar irão restaurar a nação com a ajuda de outros países.
3. Com a continuação da intensificação da Luz, os actos inconscientes dos Illuminati não poderão mais afligir a Terra. Tal como vós, estamos a ver a evidência inquestionável de mudanças maciças na consciência colectiva, eles também estão a ver, e sabem que isso vai acabar com todas as trevas no planeta. A Luz manifestada pela consciência alargada, levou os povos oprimidos há muito tempo a erguer as vozes para clamar a liberdade, e esse grito irá sempre encontrar eco até que todos os povos do mundo estejam em liberdade.
4.Finalmente, as vitórias ganhas com muita dificuldade irão chegar à Líbia, a outros países do Médio Oriente e às nações do Sudeste Asiático e da África. Nos países onde os grupos políticos com ideologias diferentes estão em oposição, mas sem recorrer à violência, as posições extremistas irão dar lugar a administrações conjuntas que irão servir mais as necessidades das massas do que a ganância da elite. No entanto, seria descabido esperar uma capitulação rápida dos tiranos, ou que acontecessem transições absolutamente suaves, porque o estabelecimento de novos líderes nacionais irá suceder segundo vários graus de turbulência e a ritmos diferentes.
5. A tristeza e as dificuldades irão chegar às famílias cujos membros queridos pagam com a vida por clamarem reformas do governo, ou porque são apanhados na linha de fogo. Desejamos profundamente, que todos saibam que os que partem desta vida devido ao contrato de alma original ou corrigido, estão perfeitamente bem no mundo dos Espírito da Terra. Por favor, juntem-se aos seres de Luz em todo o Universo para enviar orações para o bem mais alto de todos.
6. Penso que é o lugar apropriado para responder à pergunta de um leitor, A alma sai do corpo sem medo? Não há um jota de medo ligado à alma e ao corpo etérico que deixa o corpo físico, mas com a psique o assunto é completamente diferente. Quando a alma é libertada, por assim dizer, a psique da pessoa - bem com as crenças, características e memórias – chegam ao Nirvana exactamente como estavam no momento em que o corpo morre. Se alguém experimentou uma vida cheia de medo, ou se o processo da morte aconteceu em circunstâncias que originaram medo, ele fica incrustado na psique. Essas pessoas chegam a portais especiais onde equipas de transição especialmente treinadas cuidam do aumento de força do corpo etérico, e levam a pessoa para um lugar tranquilo onde lhe é dada atenção constante e tratamento apropriado.
7. Mãe, por favor, copia a secção do livro onde descrevo este processo de cura excepcional usando como exemplo um soldado que morreu em combate. Este mesmo processo carinhoso será dado a todas as pessoas que morreram devido ao terramoto ou ao tsunami – o conhecimento deste facto pode dar algum conforto aos que os amam e que estão de luto pela sua perda.
[Excerto do capítulo sobre “Transição das Almas” em Matthew, Fala-me sobre o Céu.”]
MATTHEW: Mãe, é natural que tentasses encontrar ligação acerca de algumas das coisas que te conto, porque outras coisas são tão surpreendentes para ti, que às vezes pensas que não sei do que estou a falar.
Vejamos, vou te dar um exemplo verdadeiro de como nós tratamos um chegado traumatizado. Estás a ver um soldado ferido em uniforme de combate, sentado numa cama portátil, com a raiva, o medo e a energia de combate do auge da batalha, e alguém que o está a tentar acalmar. Tal como a imagem que te estou a mandar, o corpo do soldado parece ser compacto, tal como a polpa da Terra, e a cama também parece ser sólida. Isso é uma ilusão que manifestamos, porque é necessário nesta fase da sua adaptação a este reino.
Os soldados em combate têm que equilibrar a realidade da morte com o sentido da sua própria invencibilidade, para que se possam concentrar na sua sobrevivência. Este manobrar das dificuldades psíquicas, mais o choque da batalha e o horror de estar rodeado de camaradas mortos e dos gritos dos feridos, colocou este soldado num estado de agitação extrema. É necessário deixá-lo chegar à conclusão de que isto é uma oportunidade do seu último ambiente na Terra, o qual fazemos, facilitando as condições da batalha em que ele esteve em vida e na morte. Aos poucos, as suas últimas memórias são eliminadas pela remoção gradual da cena à volta dele, até estar apto a aceitar que deixou o seu corpo da Terra, e entrou na sua nova vida. A transição deve ser lenta e realística para ele, ou a sua psique ficará de tal forma em estado de choque, que a cura necessitará de tratamentos maiores. Não quer dizer que a assistência que já lhe está a ser fornecida não seja de suprema importância, mas estou a falar de um modo relativo.
S: Parecia que a realidade para esse soldado significaria campos de batalhas à volta dele. Pode ver os seus camaradas mortos enquanto também estão a receber o mesmo tratamento ali perto? Bem, já que disseste que cada alma chega separadamente, suponho que ele esteja sozinho com a sua assistência médica, num ambiente de campo de batalha.
MATTHEW: Não, Mãe, não é o único soldado ali - apenas te mandei uma imagem de muito perto, para que pudesses ver claramente a solidez do seu corpo e da cama. Sim, consegue ver alguns dos seus camaradas “mortos” perto dele, e isso é, não só útil como também é um obstáculo por causa da confusão possível, pois os outros homens que acabou de ver, recentemente, não estão lá. Agrupar estes homens nesta fase, não entra em conflito com o nosso tratamento individual, que está de acordo com necessidades específicas de cura de cada chegado. Para evitar mais danos psíquicos, é essencial que o ambiente da morte dos soldados seja retratado com precisão, e a presença dos seus camaradas faz parte deste realismo.
Este grupo de cerca de dez soldados, que foram mortos quase simultaneamente, tinha atitudes variadas em relação à morte e ao Céu. Chegaram às estações onde o nível de energia das suas almas lhe permitiu, e o seu ajustamento psíquico pôde ser efectuado, que era a fase inicial que estavas a ver. Cada um no grupo tem a sua própria sintonização de energia, para prosseguir com esta fase para diante. Alguns destes homens podem estar bastante avançados na evolução da alma e muito em breve terão consciência da sua entrada neste reino espiritual. Recentemente, vimos soldados recém-chegados, com tanta evolução, que souberam instantaneamente onde estavam e rapidamente ajudaram os outros que estavam ao lado a aceitar as suas transições. Outros homens deste grupo podem ter que repensar seriamente, daqui para a frente.
Em relação à imagem que viste, sim, foi apenas uma pequena porção de um ambiente de batalha reconstituído, menos os sons ensurdecedores e o sangue coagulado da realidade da Terra. No entanto, “campos de batalha” não teria sido uma imagem precisa para te mandar, porque nós também não os vemos. O que vemos é mais como cenas relâmpago de um filme, onde os espectadores têm um vislumbre de um carácter e da sua situação, e depois, de outro carácter e da sua situação e por aí fora. Apesar do pouco tempo que é passado a desenvolver cada cena, espera-se que os espectadores compreendam todos os desenvolvimentos que estão a acontecer simultaneamente.
Temos vislumbres de almas individuais em vários estados de compreensão e de necessidades de assistência para a transição. Somos conduzidos para o lugar onde somos precisos, através da ligação energética que é estabelecida. Sei que te estás a questionar sobre como se processa a diferenciação nesse estado de confusão, e não sei como te explicar isto, Mãe, mas posso assegurar-te que tudo funciona na perfeição.
Como já mencionei antes, o nosso mecanismo principal de cura é com vibrações, e é por isso que a música é tão essencial. Os indivíduos saudáveis aqui têm um nível vibratório entre dois pontos definidos, permitindo alguma variação correspondente ao aumento ou à diminuição do entusiasmo, da excitação, ou de qualquer outra emoção que cause uma mudança de nível. Já que não temos que lidar com circunstâncias de medo ou de raiva, o aumento de nível só é possível devido a razões positivas. Os chegados têm uma grande diferença de níveis, o que é apropriado ao seu sistema de crenças para toda a vida na Terra e às circunstâncias da vida física e da morte.
_______________________________________
8. Obrigada, Mãe. Desejo acrescentar algo que não está mencionado neste excerto, mas está mencionado anteriormente, neste capítulo. Cada pessoa que faz a transição é saudada pelo nome e recebe todo o tratamento individualizado que seja necessário. Se conseguirem recordar rapidamente que regressaram a este reino, são saudados pela família, pelos amigos e pelos animais a quem estão ligados por amor e são ajudados a encontrar alojamento satisfatório e a estabelecer-se.
N.daT. : O resto da mensagem encontra-se em tradução. Dada a importância destes primeiros parágrafos que vêm esclarecer os trágicos acontecimentos que estamos a viver, traduzi estes primeiros parágrafos para serem divulgados com a possível brevidade. O restante será publicado logo que receba a mensagem do meu colega, André Tenuta, do Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário