Followers

quinta-feira, 30 de julho de 2009

AGOSTO 21, 2009

Com o poder infinito e eterno do amor incondicional e da luz Crística, estamos convosco, com cada um e com todos, durante todo o vosso caminho espiritual...

















A dualidade a acabar: passos para livrar a Terra da influência das trevas; irradiem a vossa luz; a vacinação compulsiva contra a gripe suína; resultados do medo; ajuda específica de outras civilizações.









1.Um muito bom dia a todos! Este é Mateus, a saudar-vos com o amor de todas as almas desta estação. Muitos de vós estão a dar as boas vindas a estes dias que estão a chegar; evidência inegável de que a Terra alcançou planos e energias onde todas as acções e reacções estão a “acelerar,” porque a dualidade na humanidade salta e pula para desaparecer. Mas grande parte da população vê os acontecimentos com confusão, desencorajamento ou com medo. Referi-me anteriormente aos ‘solavancos’ na estrada enquanto a jornada na Terra progride, mas os solavancos e os buracos descrevem melhor os altos e os baixos de todas as almas, nesta época de passo acelerado da Terra para a quarta densidade, onde apenas o melhor da natureza humana floresce.

2. As vibrações mais altas que vos rodeiam, ou que estão dentro de vós, produzem anomalias físicas e emocionais, e em mensagens anteriores, oferecemos sugestões para lidarem com isso. O que merece maior atenção é o que o medo produz. As pessoas que têm medo do que o que elas pensam que está a acontecer, e do que está para vir, irão sofrer um grave estremeção em numerosos aspectos das suas vidas, durante esta fase final da terceira densidade, no planeta. Se soubessem que as remotas idades do controlo das trevas sobre a vida da Terra está a terminar, regozijar-se-iam com os trabalhadores da luz e com os guerreiros da luz em todo o universo, mas não estão a recordar a sua exultação quando foram escolhidas para encarnar e participar nesta transformação na gloriosa Idade Dourada.

3. No entanto, o tumulto dentro dos indivíduos causado por esta massa de esquecimento durante a mudança do “velho” para o “novo,” falando de uma maneira simples, foi antecipado pelos membros do alto conselho universal que conceberam e arquitectaram o plano mestre da Idade Dourada. O plano incluiu milhões e milhões de almas de civilizações avançadas, cuja ajuda essencial na Terra, dentro e acima dela, assegurariam que não só sobreviveria aos estertores da morte, mas seria restaurada como sendo o paraíso original, em que toda a sua população vivia em harmonia uns com os outros e com toda a Natureza.

4. Os membros da vossa família universal também estão a ajudar a acordar as almas para poderem viajar mais facilmente a estrada sulcada, durante estes últimos estádios da transição. Vós, que abristes os olhos para a iluminação e para a elevação, oferecestes o jorrar de luz e não necessitais de sofrer o tumulto, que os que têm medo, estão a manifestar. À guisa de lembrança, a lei da atracção está em movimento contínuo, trazendo circunstâncias de acordo com a energia que estais a projectar com os vossos pensamentos e sentimentos. Quando esses pensamentos e sentimentos estão alinhados para Ser a vossa Divindade, não tendes NADA a recear!

5. Para os indivíduos que estão preocupados e ansiosos sobre a segurança física e financeira deles, o universo – que é impessoal ou neutro, porque é energia - irá forçá-los, fornecendo-lhes circunstâncias poderosas, que se emparelham com as correntes de energia que eles enviam. Isso irá incluir pessoas que vos são muito queridas – família, amigos, vizinhos e colegas. Sintam compaixão, ajudem sempre que puderem, amem-nos e rodeiem-nos de luz, mas não fiquem emaranhados nos seus dramas e traumas. Isso não iria ajudar nem um pouco, mas iria diminuir a vossa luz e enfraquecer a vossa força espiritual.

6. Não estamos a sugerir que enterrem a vossa cabeça na areia, para evitar observar o que está a acontecer perto de vós, ou a analisar os acontecimentos que ocorrem em lugares distantes. Estamos a sugerir – a recomendar! – que observem com paciência e sem fazer julgamentos, sabendo sempre que a luz sairá vitoriosa. Ao fazer isso, a paz do vosso interior irá irradiar como uma luz grande à vossa volta, e é, de longe, o benefício mais poderoso para as almas que cuidais. E é tão fácil – simplesmente, estais a SER luz!

7.Tudo aquilo que vedes a desenvolver-se no tempo linear, foi completado no continuum intemporal, onde a vida na Idade Dourada é uma realidade. Compreendemos que não é possível para vós, imaginar o contínuum ou a extensão da transformação do mundo que está a caminho, e sabemos que muitas pessoas vêm como preocupantes, as acções que, na realidade, são “passos de dança” intricados para eliminar, permanentemente, as influências das trevas, em tudo o que afecta a vida no planeta. A música e os dançarinos diferem, de nação para nação, mas a vénia triunfante do fim, irá ser a mesma para todos.

8. Estais a testemunhar o desenrolar de um processo cuja extensão, velocidade e impacto sem precedentes, está a abanar o vosso mundo, para o remodelar como um lugar de amor, paz, justiça e abundância para todos, e onde a cooperação respeitadora irá reinar. Os que são responsáveis por conduzir o caminho estão contra os que são hostis e teimosos e que usam todo o seu poder para resistir aos esforços das reformas, Os chefes iluminados podem vacilar, mas erguer-se-ão rapidamente e irão ganhar de novo o momentum, porque a sua visão nunca esmorecerá nem lhes faltará determinação. E os que se lhes opuserem, irão falhar.

9. Então agora vou desenvolver um assunto de interesse global. Neste momento, no campo do potencial da Terra, a energia do grito sobre a vacinação compulsiva contra a gripe suína, ou H1N1 (gripe A) como foi denominada, está a sobressair da energia daqueles que estão por trás desse plano. Foi o medo, na consciência da massa, que serviu de combustível à intenção das trevas de tornar a pôr este assunto no centro do palco, e como este medo foi ligeiramente reduzido – apesar da badalação da comunicação social (mídia) – isso reduziu correspondentemente a possibilidade de alguém ser vacinado. No entanto, essa tendência positiva pode ser revertida se o medo aumentar. E essa possibilidade está a manter viva a esperança dos Illuminati, de que possam pôr esse plano em funcionamento.


10. NÃO sucumbir ao medo sobre esta situação – ou qualquer outra que seja da intenção das trevas! – faz parte da vossa protecção pessoal. A outra parte que é pertinente para a vacinação compulsiva é o que mencionamos anteriormente – a tecnologia da nossa família universal é usada para neutralizar todos os ingredientes nocivos nas vacinas. Mas, de modo algum, a ajuda deles se limita a isso! Em vez de eu mencionar outras maneiras de como a vossa irmandade do espaço está a ajudar a Terra e a vós, pedi à minha mãe para copiar excertos das apresentações formais dadas pelos seus representantes, para que, desta maneira, saibam da ajuda deles pelas suas próprias palavras.

____________________

11. ÍCARUS: Ícarus, como muitos outros nomes da vossa mitologia, descende de um facto. O Ícaro mitológico é chamado assim devido às suas asas douradas de cera, uma inspiração simbólica que veio da nossa frota do espaço. Possuímos uma excelente frota devido a uma inteligência muito avançada e a uma tecnologia superior, que derivou mais do uso completo do nosso cérebro do que a vossa civilização actual. Isto não é falar de uma maneira egoísta, Senhora Suzy, apenas é um facto. A nossa energia a ser usada como combustível, calor, iluminação – todas as necessidades – vem directamente de fontes fornecidas por Deus.

*************

Estamos a enviar-te a nossa imagem. Como vês, não temos aparência humanóide, mas só no nosso habitat natural aparecemos sob uma forma alta, elegante, de membros compridos, de cor prateada e muito, muito finos, com olhos grandes e dedos ágeis e compridos. Não nos preocupamos com a palavra “aranha” que veio ao teu pensamento, mas é a tua comparação e aceitamo-la.

Podemos encarnar de modo a parecer exactamente qualquer forma que imaginemos ou desejemos imitar, incluindo uma forma como tu. É por isso, que muitos de nós já estão entre vós e vocês nem dão por isso! Estamos a ajudar na limpeza, estando a ocupar posições influentes, por isso, podemos fazer a diferença nas direcções que afectam o ambiente, a poluição e as indústrias, e, por outras palavras, pode reduzir a negatividade da Terra e, por esta razão, a destruição da terra firme e dos mares.

Fazemos parte de uma força na Terra, disfarçados de humanos, que não pode declarar abertamente a sua presença ou objectivo, que é a verdadeira salvação do vosso planeta! Naturalmente, gostaríamos de ser conhecidos tal como somos, e não termos de nos esconder mais entre vós. No entanto, ainda não é a altura própria, de acordo com as nossas mensagens directamente para Deus, que governa todas as decisões de maior importância deste universo, e que tem o seu próprio horário para os benefícios óptimos que dizem respeito a todos.

Estamos desejosos de ajudar em todos os aspectos, e de não nos apropriarmos do vosso auto governo, que está de acordo com as leis de Deus e do Universo. Honraremos todo o auto governo e todas as decisões, a menos que tenham como objectivo - como muitas têm – de auto destruição e da destruição do planeta. Nesse caso, temos poderes para nos opormos tecnologicamente a essas forças, para impedir tudo o que seja traumaticamente destrutivo para o planeta e para as suas formas de vida.

___________________________

12. LAZARUS: Devido à nossa capacidade e boa vontade em ajudar a Terra a libertar-se da negatividade, o Concílio pediu-nos para te dar informação sobre isto para o livro. Somos irmãos em espírito, nós e vós, e por esta razão, colaboradores naturais ao serviço de Deus. Estamos entre os milhões da vossa família universal, cujas naves têm estado a rodear o vosso planeta em “dever activo” durante mais de cinquenta anos, aliviando a Terra da negatividade que quase matou o corpo planetário dela.

S: Como é que aliviais a negatividade?

LAZARUS: Combinamos a nossa energia com a de outras entidades que também querem preservar a vida da Terra. Viemos em massa para insuflar a nossa energia nos pulmões dela, que são o ar, a atmosfera, para derrotar muitos poluentes que a estavam a matar.

Não somos guerreiros, somos mais mentes de engenharia. A nossa energia ajudou a estabilizar o planeta e a fixar a sua órbita através de áreas onde outros corpos celestes podiam afectar seriamente a sua estabilidade orbital. Diminuímos, ou nivelamos, os efeitos do que chamais “desastres naturais” para impedir a destruição em larga escala que, de outro modo, aconteceria. Removemos a força da energia que se fomenta sob a superfície que iria produzir erupções vulcânicas de tal magnitude que iriam explodir montanhas inteiras e destruir as cidades circundantes. Estabilizamos as linhas tectónicas para que os tremores de terra sejam mais brandos – ainda libertam energia, mas não destroem vastas áreas que poderiam aniquilar, se não fosse a nossa interferência.
Acalmamos os mares e abrandamos as forças dos ventos para que não tenham a amplitude de furacões, ciclones e tornados e não inundem as áreas costeiras, o que aconteceria se não fizéssemos isso. Alteramos o curso dos fragmentos celestes dentro da distância de impacto com a Terra. Mantemos um ritmo que é necessário para todas as vossas forças vivas. São exemplos claros da nossa participação na limpeza?

************

Quero dar a certeza de que, com toda a luz irradiada, a bem amada Terra ganhou muito da sua robustez primitiva. Mas ainda a estamos a aspergir com a nossa energia juntamente com a nossa tecnologia, para manter a sua estabilidade, porque nem todo o distúrbio acabou, para a libertar da negatividade, e não vamos diminuir a nossa diligência a este respeito, senão quando ela estiver plenamente dentro das vibrações da quarta dimensão e continuar a sua viagem para a quinta. Então gritaremos todos Aleluia! – o nosso trabalho na Terra estará feito e poderemos voltar para casa e para as nossas famílias.

_____________________

13. PROMETHEUS: Estamos entre esses seres de luz e somos os antecessores de muitos dos vossos humanos. Somos de um sistema planetário de uma constelação chamada Orion. Não há um aspecto individual na nossa civilização, mas há uma harmonia perfeita no movimento rítmico da nossa busca sempre em direcção à luz, Evoluímos para lá da necessidade de ter corpos físicos, e o nosso avanço em inteligência e conhecimento espiritual permitiu-nos materializar em formações estratificadas finas, que representam a essência da alma cumulativa, e as mentes de biliões de almas.

Compreendemos que é difícil para vós, pensar em seres inteligentes como sendo formações de nuvens estranhas, ainda assim, estamos sob essa aparência na proximidade da Terra, para exercer a força necessária requerida para a máxima assistência. Somos umas das civilizações que trabalham em nome da vossa sobrevivência física, que é um dos aspectos mais importantes daquilo a que chamais “a limpeza.”
***********
Lembra-te, por favor, de que, apenas alguns poucos, como tu, que estão a mencionar os ajudantes de outros mundos, verão outra coisa para lá das formações frequentes de nuvens com configurações pouco habituais. As nuvens serão a variedade dos vossos estratos-cirrus, com “protuberâncias” onde é necessário um vortex de energia para diminuir a intensidade da poluição dos químicos e de outras toxinas do vosso solo, água e atmosfera.
14. AGNES: Ajudaremos de modo mais individual do que colectivo, isto é, o nosso foco está dirigido às almas como indivíduos, não à população da Terra, na sua totalidade. Outras entidades já presentes, irão ajudar na estabilidade da órbita ou a irradiar energia extra na atmosfera, para nivelar as memórias celulares. Não somos necessários nesse aspecto. Embora, se for necessário, estaremos na dianteira dessas linhas de ajuda, com o nosso amor a ser irradiado para deter as mudanças maciças da Terra, de natureza a destruir os nossos irmãos.

O nosso propósito é reunirmo-nos com essas almas que vieram dos nossos próprios princípios. Todas as almas aqui são preciosas aos olhos de Deus, por isso, não iremos denegrir uma alma e erguer outra, arbitrariamente. É como se uma família na Terra chamasse todos os primos e tias, para que estivessem numa reunião sob o tecto dos avós. É uma selecção natural, não é, e não sentis que é necessário convidar todos que possam passar para lá da estrada? A nossa missão e propósito é assim. Sim, somos de Deus, de todas as maneiras e sempre.

Iremos aproximar-nos, não na nossa forma, porque os parceiros de boas vindas raramente ficam felizes de ver um estranho na cozinha. Em primeiro lugar, já estamos convosco. Em segundo lugar, alguns de vós viram-nos a irradiar, reconhecidos como uma energia que é quente e envolvente. O reconhecimento não é de irmão para irmão, mas como uma experiência de uma sensação de encanto e suavidade. Profundamente, sim, é de irmão para irmão, mas a nível da superfície, onde estais a maior parte do tempo a pensar, há apenas um encantamento pelas sensações que chegam de grande reconhecimento e frequência.

E o que completamos deste modo? Um caminho de reunião A um nível profundo, mão na mão, estamos a caminhar convosco para a luz. É nos cruzamentos que reconheceremos, a nível de alma, um sentido de familiaridade sem explicação, e mais tarde, com memória consciente, que será bem vinda, embora seja surpreendente. Será o “Aha!” da vossa alma.
___________________

15. MENTA: Somos mais poderosos do que muitos outros que também estão a ajudar ao máximo, mas o seu cumprimento de onda é menor que o nosso, por isso voluntariamo-nos para uma missão dupla. Estamos a irradiar a nossa própria energia e também a sustentar a luz daquelas outras fontes uma vez que ela esteja dentro da atmosfera da Terra. Isso é essencial para que os vossos corpos possam absorver os raios a nível celular e ajustar-se às frequências mais altas em que a Terra está a entrar. Isso dá-vos a oportunidade de sobreviver fisicamente durante o processo de ascensão a que alguns chamam de “mudança”e outros chamam de “a limpeza.”
______________________

16. Obrigado, Mãe. Muitos outros apresentadores altamente desenvolvidos falaram do envolvimento das suas civilizações durante toda a jornada da ascensão da Terra e deram conselhos sábios para navegar com êxito através de tempos perigosos – a nossa informação em numerosas mensagens ofereceu o mesmo. [As apresentações completas de onde os excertos foram retirados são das edições revistas de Revelations for a New Era; outras apresentações igualmente fascinantes estão nas Illuminations for a New Era e Voices of the Universe.]

17. Até que as responsabilidades familiares da minha mãe diminuam e ela tiver tempo para ler os emails e preparar as listas de perguntas, as minhas mensagens serão esporádicas e breves. Mas como vos dissemos muitas vezes: Por favor não se apoiem em fontes externas para as vossas respostas – as mensagens da vossa alma são sempre a fonte mais credível!

18. Com o poder infinito e eterno do amor incondicional e da luz Crística, estamos convosco, com cada um e com todos, durante todo o vosso caminho espiritual.


___________________________
AMOR e PAZ
Suzanne Ward
www.matthewbooks.com

[NOTA da Suzy: Bob e eu estamos muito gratos pelas preces pela sua recuperação – obrigada! Depois de um mês no hospital, foi transferido para um centro de reabilitação, e em breve virá para casa, para continuar a recuperar.

Tenho estado pouco tempo no computador, desde que ele adoeceu em Maio, e o tráfego do meu correio está enorme. Espero ter tempo de o pôr em dia, mas a realidade é que não serei capaz de ler e responder a muitos emails que recebi durante o ano passado.

A Publicação de Amusing to Profound—My Conversations with Animals demorou alguns meses devido a circunstâncias familiares, mas, finalmente, está aqui. Podeis ler sobre o conteúdo do livro e encomendar em www.matthewbooks.com.

And Then God Said…Then I Said…Then He Said…, mensagens iluminadas que Celestial Bluestar, David de Arcturus e eu recebemos de Deus e de muitas outras fontes, pode ser encomendado em www.awakenedhearts.com/books2.htm.

As instruções para fazer parte da lista de distribuição destas mensagens estão colocadas no cimo da página “Matthew’s Messages” em www.matthewbooks.com.]





http://mattthewmessages.blogspot.com/

TRANSLATIONS:

http://matthewdeutsche.blogspot.com/ - DEUTSCHE
http://matthewfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://lightworker.it/ - ITALIANO
http://matthewsindutch.blogspot.com/ - DUTCH
http://matthewenespanol.blogspot.com/- SPANISH
http://livrosmatthew.blogspot.com/ - PORTUGUÊS
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

1 comentário:

Georgia disse...

Obrigada pela tradução e postagem!

cometa ison

PRG







Instructions HERE




esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

cc

inv



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE





TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI